Vikings não confirma Bradford como titular na Semana 1

6 de setembro de 2016
Tags: david telles, Notícias do Dia, vikings,

bradfordyell

Depois de perder Teddy Bridgewater por lesão e contratar às pressas Sam Bradford para ocupar o seu lugar, o Vikings certamente espera ter encontrado um QB que resolva o problema da equipe num curto prazo. Bradford, porém, pode ter que esperar um pouco mais para ocupar o posto de titular.

O técnico do Vikings, Mike Zimmer, afirmou em entrevista na última segunda-feira que ainda tem dúvidas sobre quem será o comandante do ataque na estreia da equipe na temporada de 2016. Segundo o jornal Minneapolis Star Tribune, tanto Sam Bradford quanto Shaun Hill terão oportunidade de treinar com a primeira unidade do time durante esta semana. Vale lembrar que Bradford realizou atividades pela primeira vez com seus companheiros na segunda e certamente correrá contra o tempo para aprender o playbook da equipe. Shaun Hill, que está há mais tempo com o time, leva vantagem nesse aspecto. Dessa forma, é bem provável que a decisão sobre quem começa o jogo contra o Tennessee Titans, no próximo domingo, só deva sair no fim da semana.

O Vikings sofreu um baque em suas pretensões antes mesmo da temporada começar com a grave lesão de Bridgewater, que pode deixá-lo de molho por mais tempo do que vem sendo especulado. Com poucas opções, a franquia realizou uma troca com o Philadelphia Eagles, na qual cedeu duas escolhas de Draft, a de 1ª rodada em 2017 e a 4ª rodada em 2018 e recebeu o contestado Sam Bradford para comandar seu setor ofensivo. O QB chega para formar dupla com o RB Adrian Peterson, com quem atuou no College, na Universidade de Oklahoma. Esse dueto carrega as esperanças dos torcedores do Vikings de ir aos playoffs nesta temporada.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.