Troy Aikman rasga elogios a Dak Prescott

22 de dezembro de 2016
Tags: aikman, cowboys, Notícias do Dia,

cowboys-ctk-cowboy-legend-troy-aikman-dominates-8

Ex-jogador do Cowboys e três vezes vencedor do Super Bowl, Troy Aikman parece estar satisfeito com o futuro da posição ao qual um dia ele ocupou. Aikman fora quarterback do Cowboys de 1989 a 2000, selecionado ao Pro Bowl seis vezes e é membro do Hall da Fama da liga e, para ele, Dak Prescott é o melhor quarterback jovem que ele já viu. Um elogio desses vindo de um ex-atleta como Aikman pode ser considerado o primeiro prêmio importante da carreira de Prescott. “Estou completamente encantado com ele” disse Aikman. “Não há nada que eu não goste nele. Estava cotado para ser um projeto, vindo de Mississippi State como um jogador de quarto round, não havia tido snaps “under center”, não havia tido “play actions” e não havia sido nem projetado para ser reserva. Mas, após algumas lesões, de repente ele surge.”

Aikman disse ter notado algo de especial em Prescott logo quando se encontraram antes da primeira semana da temporada. “Eu nunca senti a presença de um quarterback jovem como a dele, disse Aikman. “Ele é o novato mais impressionante que já vi na posição e realmente acreditei que ele iria lá e jogaria bem. Antes do intervalo de sua primeira partida, eu não estava mais olhando para ele como um calouro, mas sim como um veterano. 

Mesmo tendo um bom relacionamento com Tony Romo, Aikman foi um dos primeiros expoentes a ir a mídia para pedir que o Cowboys mantivesse Prescott como titular, mesmo após a recuperação de Romo.

 Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone