Tom Brady se diz motivado para retorno após suspensão

4 de outubro de 2016
Tags: david telles, Notícias do Dia, patriots,

06watch1-blog427

Tom Brady finalmente volta a campo depois de cumprir suspensão de quatro jogos devido ao caso “Deflategate”. O retorno será em confronto contra o Cleveland Browns, no próximo domingo, em partida válida pela Semana 5. Durante uma entrevista na última segunda-feira, o QB disse que a sensação de poder voltar a atuar é ótima. Porém, quando questionado sobre a punição imposta por Roger Goodell, o atleta se esquivou do assunto.

“Eu não vou ficar remoendo isso. Eu deixei essa questão pra trás e quero me concentrar em jogar, estou ansioso para poder voltar a fazer o que amo. Quero estar em campo com meus companheiros, que tem feito um grande trabalho, e ajudar ainda mais esse time. Estou focado no presente e vou pensar semana a semana”, disse Brady. Comprometido em manter seu foco, o atleta não quer deixar que polêmicas extracampo afetem o rendimento do Patriots, que conseguiu boas atuações sem o seu líder: “Eu estou tão motivado quanto eu estava quando comecei na liga, há 16 anos. Quero ajudar a franquia a crescer ainda mais e representar bem todos os torcedores de New England.

Tom Brady volta ao New England Patriots num momento crucial. Apesar de ter surpreendido muitos vencendo seus três primeiros jogos na temporada, a equipe teve problemas na posição QB, uma vez que seus reservas, Jimmy Garoppolo e Jacoby Brissett, apresentaram lesões. Além disso, o time teve um fraco desempenho ofensivo na última partida, que resultou em uma derrota em casa para o rival Buffalo Bills. Com o retorno de seu ídolo, os torcedores do Patriots certamente esperam que a equipe mantenha sua regularidade e continue figurando como um dos favoritos da Conferência Americana.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles