Todd Bowles ameniza polêmica no Jets

8 de novembro de 2016
Tags: david telles, jets, Notícias do Dia,

wilkrich8s-1-web

Um fato chamou a atenção no último jogo do New York Jets. Durante todo o primeiro quarto do jogo da franquia contra o Miami Dolphins, os jogadores de linha defensiva Sheldon Richardson e Muhammad Wilkerson ficaram sentados no banco de reservas. Ambos são considerados pilares defensivos da equipe e o ocorrido gerou algumas especulações.

Segundo a imprensa americana, os jogadores foram punidos por terem chegado atrasado em algumas reuniões de equipe e faltado em uma festa de aniversário preparada pelo staff da franquia para o próprio Wilkerson. Os companheiros de time dos jogadores em questão já estariam inconformados com a falta de comprometimento de ambos e pela ausência de qualquer repreensão até então. Quando questionado sobre o assunto, o técnico Todd Bowles afirmou que os problemas extracampo devem ser resolvidos internamente: “Aquela foi uma decisão minha. Qualquer decisão que não envolva futebol americano ou lesões nós discutimos internamente. E eu não costumo dar maiores detalhes sobre isso.”

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Wilkerson ficou no banco por causa de problemas fora de campo. Na Semana 13 da temporada passada o jogador também ficou entre os reservas durante o primeiro quarto em partida contra o New York Giants por ter chegado atrasado aos treinos para aquela partida. O atleta não vem justificando neste ano o contrato que assinou na última offseason, no valor de U$ 85M. Já Richardson vê sua situação na franquia se complicar, já que está em seu último ano com contrato de calouro e o Jets possui bastante qualidade na linha defensiva. Todavia, apesar das punições, Bowles não quis se comprometer e se disse satisfeito com o envolvimento que os jogadores têm apresentado em 2016.

O que o torcedor do Jets espera é que Todd Bowles, além de melhorar a disciplina da equipe, consiga elevar o desempenho do time. O New York Jets se encontra no momento em último lugar da AFC Leste, com um retrospecto de três vitórias e seis derrotas.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles