quinta-feira, 14 de abril de 2016

Compartilhe

NFL 2011: NFL Draft APR 28

O boato que criou força nas últimas semanas se concretizou na manhã desta quinta-feira. O Tennessee Titans entrou em acordo com o Rams e trocou sua escolha original para o agora time de Los Angeles, que cedeu várias escolhas para a franquia de Nashville e está oficialmente no relógio no recrutamento anual universitário.

LEIA MAIS: Tennessee Titans ouve interessados pela primeira escolha do Draft

Em princípio, ficou decidido no acordo estratosférico que o Tennessee Titans enviará a 1ª escolha geral deste Draft, uma escolha de quarta (113ª geral) e uma de sexta rodada (177ª geral). O pacote enviado pelo Los Angeles Rams pelo direito de ser o primeiro time a selecionar neste ano inclui a 15ª escolha geral, duas escolhas de segunda rodada (43ª e 45ª geral), uma de terceira rodada (76ª geral), uma escolha de primeira rodada no evento de 2017 e outra de terceira rodada.

Para o Titans a troca faz todo o sentido. Mesmo que proteger Marcus Mariota seja o principal objetivo, o time abriu mão da possibilidade de selecionar o melhor jogador da classe na posição – Laremy Tunsil – e acumulou diversas escolhas para remontarem o elenco que venceu apenas seis jogos nas duas últimas temporadas, mas que finalmente parece ter encontrado seu QB para guiar o time de volta aos bons momentos vividos na década passada.

O consenso geral é que o Rams escolherá um QB, pois não faz sentido subir tantas posições e abrir mão de tantas escolhas para escolher um jogador de outra posição, qualquer seja ela, já que na liga do passe, a franquia não tem um jogador confiável na posição desde Marc Bulger. De qualquer maneira, o Rams deverá ser um dos times que mais atrairão holofotes na próxima temporada, pela natural realocação para Los Angeles, um dos maiores mercados dos EUA, e agora o fato que contará com o primeiro jogador selecionado, tornando a próxima temporada do Hard Knocks uma das mais interessantes já feitas.

Compartilhe

Comments are closed.