Técnico do Vikings passa por cirurgia e perderá o TNF

1 de dezembro de 2016
Tags: Notícias do Dia, vikings,

mike-zimmer

Mike Zimmer, técnico principal do Minnesota Vikings, teve que passar por uma cirurgia às pressas nesta última quarta-feira não estará disponível na sideline para a partida de hoje à noite contra o Dallas Cowboys no Thursday Night Football.

A cirurgia do técnico foi no olho direito, lembrando que no início desse mês ele passou por um procedimento na retina do mesmo olho depois de ter sofrido um arranhão no jogo contra o Bears. “Os médicos depois do jogo verificaram a situação e me mandaram fazer uma consulta, e descobri que minha retina estava rasgada. Eles disseram que se eu não cuidar das coisas, poderia até ficar cego.” Disse Zimmer durante uma entrevista pelo site da equipe.

O General Manager (GM) do Vikings, Rick Spielman disse ontem que, “Seu estado para o jogo ainda é incerto, mas já nos reunimos com o elenco e demais treinadores para formar um plano emergencial se Mike não estiver preparado”.  Quem deverá comandar a equipe na sideline será o coordenador ofensivo, Pat Shurmur, que já teve experiências como técnico principal no Cleveland Browns e no Philadelphia Eagles, ou o veterano Tony Sparano que já teve passagem no Dolphins.

O Vikings possue 6 vitórias e 5 derrotas e enfrentará o líder da conferencia, o Cowboys, de 10 vitórias e apenas 1 derrota, nessa quinta-feira em Minnesota e precisa desesperadamente da vitória para incomodar o Detroit Lions e o Green Bay Packers na briga direta pela liderança da NFC Norte.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.


Postagens Relacionadas









Redação Liga dos 32 Este texto foi produzido em conjunto por dois ou mais membros da equipe Liga dos 32. Twitter: @LigaDos32 // Facebook: fb.com/ligados32 // Instagram.com/ligados32