Técnico do Broncos é hospitalizado e não treina o time no próximo jogo

11 de outubro de 2016
Tags: broncos, david telles, Notícias do Dia,

6_3877957

Gary Kubiak, técnico do Denver Broncos, não irá dirigir a equipe no próximo jogo, que será realizado na próxima quinta-feira à noite contra o San Diego Chargers, na Califórnia. Isso porque o treinador foi hospitalizado após a derrota do Broncos para o Atlanta Falcons no último domingo, com sintomas gripais e apresentava fraqueza. Segundo porta-voz de Denver, Kubiak passou por testes por precaução:

Na segunda-feira, o GM John Elway confirmou a notícia de que o técnico campeão do SB 50 está fora da próxima partida da franquia. Quem assume o seu lugar é o treinador de times especiais do Broncos, Joe DeCamillis. DeCamillis está na NFL desde 1988, sempre trabalhando com o grupo de especialistas, e chegou em 2015 ao Denver Broncos. Segundo Elway, a promoção do técnico de times especiais é a melhor forma de manter a equipe organizada, pois dessa maneira não é necessário deslocar os coordenadores para outra função e enfraquecer seus respectivos setores.

Vale lembrar que Gary Kubiak já teve problemas de saúde durante um jogo anteriormente. Em 2013, quando dirigia o Houston Texans, Kubiak teve um princípio de AVC enquanto estava a beira do campo em jogo contra o Indianapolis Colts e teve que ser levado às pressas para o hospital. Em declaração divulgada pelo Broncos, o treinador disse que fez uma série de mudanças em sua saúde nos últimos anos, que pretende ouvir os médicos para evitar outros problemas e que deve voltar ao trabalho na próxima semana: “Eu estou me sentindo muito melhor e sou grato por todos os pensamentos e mensagens de melhora que tenho recebido. É difícil não estar lá com a equipe essa semana, mas confio em Joe, em nossos coordenadores e nos jogadores, que farão um grande trabalho. Estarei em casa descansando, para ficar saudável o mais rápido possível. Estou ansioso para me reunir com todos na próxima segunda-feira.”

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.