Técnico do Arizona Cardinals é hospitalizado

17 de agosto de 2016
Tags: cardinals, david telles, Notícias do Dia,

1406584167000-bruce-arians

O técnico do Arizona Cardinals, Bruce Arians, foi hospitalizado na noite da última terça-feira em San Diego. O treinador estava na Califórnia para uma sessão de treinos conjuntos que seria realizada entre o Cardinals e o San Diego Chargers. Segundo o porta-voz da franquia do Arizona, Arians teria se sentido mal pouco antes da atividade começar e avisou a equipe médica de seu time que estava com dores no estômago. Assim, foi encaminhado para um hospital da região, no qual passou a noite sob observação.

O técnico tem um histórico de problemas de saúde. Em 2013, quando ainda era coordenador ofensivo do Indianapolis Colts, foi internado antes de um jogo de Wild Card contra o Baltimore Ravens e não pode ir a campo. Na época, foi dito que ele estaria com uma infecção no ouvido e os médicos teriam preferido mantê-lo hospitalizado para estabilizar sua pressão. Bruce Arians também já foi diagnosticado com câncer de próstata, no ano de 2007. Após uma operação, se viu livre deste problema.

Os jogadores do Arizona Cardinals desejaram melhoras e uma rápida recuperação ao técnico. “Estamos orando e esperamos que ele melhore rápido”, disse Drew Stanton, QB reserva da equipe. Já o safety Tyrann Mathieu postou um tweet no mesmo sentido.

Bruce Arians tem 63 anos e foi considerado o técnico do ano na NFL em duas oportunidades, recebendo a honraria em 2012 e 2014. Começou sua carreira à beira do campo em 1975, como assistente na faculdade de Virginia Tech. Sua primeira experiência na NFL foi como técnico de RBs do Kansas City Chiefs, cargo que ocupou entre 1989 e 1992. Como técnico principal, assumiu o comando do Indianapolis Colts de forma interina durante a temporada de 2012, quando treinador efetivo, Chuck Pagano, também enfrentava problemas de saúde. Desde 2013 é o técnico do Arizona Cardinals.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles