Training Camp – Pittsburgh Steelers

30 de julho de 2015
Tags: Caio Miari, steelers, Training Camps,

PIT

 De 05/08 a 11/08

No domingo, o técnico Mike Tomlin fez um treino mais puxado fisicamente falando para preparar o Steelers para dois treinos em conjunto com o Detroit Lions, na terça e quarta. O foco foram os exercícios de Goal Line e o Two Minute Drill, que serve para preparar o ataque e a defesa quando estiverem em campo nos dois minutos finais do segundo e do quarto quartos. Landry Jones liderou o ataque junto com Antonio Brown, já que Ben Roethlisberger foi poupado. Outro veterano que descansou foi o OLB James Harrison.

Alejandro Villanueva segue levando vantagem sobre Ryan Harris na disputa pela vaga de left tackle titular. O WR Antonio Brown foi simplesmente imparável contra a secundária do Lions no treino conjunto. Uma surpresa vem sendo o OLB Anthony Chickillo, que segue chamando a atenção para participar da rotação entre os pass rushers. Até então era um jogador mais de times especiais.

O episódio “Cenas Lamentáveis” aconteceu no treino da quarta-feira quando Antonio Brown discutiu várias vezes com um dos árbitros e teve que ser acalmado pelos companheiros. O tal árbitro disse que não ia tolerar tal comportamento e que ele não vai poder fazer isso nos jogos. Brown se desculpou via Twitter e declarou: “Foi só o calor do momento”. A competitividade é ótima até certo ponto, mas tem limite.

O CB Artie Burns sofreu uma lesão leve e está sendo tratado pela equipe médica. Já o CB Senquez Golson passou por cirurgia no pé e ainda não tem data para voltar. OLB Bud Dupree é outro que sofreu uma lesão leve, mas já voltou a treinar.


PIT

 De 28/07 a 04/08

Já no primeiro dia de training camp, foi possível ver Alejandro Villanueva como titular na posição de Left Tackle, levando vantagem inicial sobre Ryan Harris. O nickel CB foi Senquez Golson, enquanto Ross Cockrell e William Gay são os CBs pelas pontas. Ainda na secundária, Robert Golden e Mike Mitchell jogaram como titulares no início da semana, mas o rookie Sean Davis briga com Golden pela vaga. O CB Artie Burns, primeira escolha do Steelers no Draft 2016, está cotado como reserva e tem trabalhado no Special Teams.

O CB Senquez Golson se lesionou (machucou o pé e está sendo avaliado) no 5º dia de treinamento, mas não foi o rookie Artie Burns que assumiu seu lugar, mas sim outro calouro, o safety Sean Davis. Isso mostra o quanto Burns é um projeto para a próxima temporada.

Martavis Bryant não joga nessa temporada devido a uma suspensão, assim, Darrius Heyward-Bey e Sammie Coates disputam a titularidade como WR3. Coates saiu na frente com ótimas jogadas ao longo da semana. Quem também tem causado uma boa impressão é o calouro DT Javon Hargrave, escolha de terceira rodada desse ano, e isso fez com que vários analistas da cidade falassem em mais tempo de jogo para o rookie, o que deve acontecer se ele mantiver o ritmo da primeira semana de treinos. Aliás, seu apelido é “Grave Digger”, referência a essa histórica banda de metal.

Postagens Relacionadas









Tiago Araruna acompanha a NFL desde 2006 e é o idealizador do projeto Liga dos 32. Como Editor-Chefe do Portal, está à frente da coluna semanal 32 por 32, toda quinta no ar. Co-apresentador do Podcast Liga dos 32 que vai ao ar às quartas . No twitter: @tiagoararuna