quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Compartilhe

Resultado de imagem para saints x falcons

Liderada pelo New Orleans Saints (9-3), seguido de Carolina Panthers (8-4) e Atlanta Falcons (7-5), a NFC Sul é uma das mais equilibradas da liga e a semana 14 será extremamente importante para os três times que ainda brigam pelo título da mesma e pela vaga como Wildcard nos Playoffs. O Falcons enfrenta o Saints em casa para tentar levar a diferença entre as equipes para uma partida, mas, caso o Saints vença, as chances de título de divisão do atual vice-campeão seriam quase zero, visto que esse resultado levaria o Saints a quatro vitórias e nenhuma derrota na divisão, além de uma vantagem de três vitórias em relação ao Falcons. O Panthers enfrenta, em casa, o Vikings, que tem uma das melhores campanhas da liga. A equipe de Cam Newton precisa vencer para empatar na liderança (em caso de derrota do Saints) ou não deixar o time de New Orleans se distanciar em caso de vitória do mesmo. Além disso, o Panthers detém a última vaga dos Playoffs, no momento, como Wildcard e precisa muito da vitória para não deixar Falcons, Lions e Packers encostarem.

A AFC Oeste é, com certeza, a divisão mais equilibrada. Depois de um começo arrasador do Kansas City Chiefs, a equipe comandada por Alex Smith vem perdendo gás a cada rodada e agora vê três dos quatro times da divisão (Chiefs, Raiders e Chargers) empatados em vitórias na liderança. Chiefs e Raiders se enfrentam em Kansas City e quem vencer fica com a liderança da divisão pelo número de vitórias dentro da mesma. Já o Chargers joga em casa contra o Washington Redskins e precisa vencer para empatar na liderança com o vencedor da outra partida (a menos que haja empate, o que isolaria o Chargers na primeira posição) e manter a equipe na briga, também, pela vaga de Wildcard, já que o último time classificado com essa vaga, no momento, é o Ravens (7-5) que, por sinal, enfrenta o líder de sua divisão fora de casa, o Steelers. Além disso, Seahawks e Jaguars se enfrentam em Jacksonville e ambas as equipes estão em segundo em suas divisões com oito vitórias e com chances tanto de Wildcard quanto de título da divisão.

Então, com tantos jogos envolvendo os candidatos aos Playoffs, podemos ter grandes mudanças no cenário da pós-temporada, principalmente porque a diferença entre os times é bem pequena. A rodada 14 tem tudo para ser uma das melhores da temporada regular.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.