Training Camp – Seattle Seahawks

29 de julho de 2016
Tags: Gabriel Plat, seahawks, training camp,

SEA

De 05/08 a 11/08

O training camp do Seattle Seahawks chega em sua segunda semana e com ele chegam as boas e as más notícias. Como se não bastassem os problemas com lesões entre os running backs, o calouro Alex Collins também sentiu um problema no tornozelo na terça-feira e o time está tratando a situação com bastante cautela. Como Thomas Rawls ainda está em processo de recuperação e Zac Brooks e C.J. Prosise continuam fora com um desconforto na coxa, sobrou para o cornerback George Farmer treinar como running back. Não se surpreenda se Farmer tenha alguns snaps jogando nessa nova posição (lembrando que ele era WR até Pete Carroll o colocar como CB) e até Cameron Marshall, que foi contratado, dispensado e re-contratado pelo Seahawks esse ano.

Entre os titulares, Kam Chancellor perdeu alguns treinos, mas apenas por descanso. Já Doug Baldwin, que está com uma lesão na panturrilha, não preocupa e está sendo poupado mais por precaução do que outra coisa. A boa notícia fica por conta de Jimmy Graham, que está de volta e deverá estar pronto para a temporada regular. Só não espere o jogador em campo contra o Kansas City Chiefs no sábado, já que os titulares deverão ser poupados ao máximo para evitar lesões desnecessárias. E falando em poupar, fique de olho no QB Trevone Boykin: Russell Wilson não deverá ter muita participação na partida e com isso o calouro de TCU terá bastante tempo de jogo para mostrar que pode ser o reserva de Wilson para 2016.

 


SEA

De 29/07 a 04/08

Na primeira semana oficial do Seattle Seahawks no training camp, algumas lesões já começaram a afetar o time. Cooper Helfet, tight end, quebrou o pé e está fora dos gramados por tempo indeterminado. Além dele, os running backs C.J. Prosise (lesão na coxa), Thomas Rawls e Zac Brooks (que se destacava até se lesionar) não estão treinando. O Seahawks não está com pressa em colocar os jogadores de volta aos treinos, já que o foco é eles estarem prontos para a temporada regular. Por conta disso, o running back de destaque até o momento é Alex Collins, calouro, que vem recebendo a maioria dos snaps. Na frente, a linha ofensiva parece já ter uma formação ideal. Até o momento, os titulares são: Gary Gilliam, Mark Glowinski, Justin Britt, Germain Ifedi e J’Marcus Webb, exatamente na ordem de left tackle para right tackle. O calouro Ifedi está jogando como guard e está tendo bastante sucesso.

Do lado da defesa, a LOB está completa e novamente bem. Ao contrário de 2015, quando Earl Thomas, Kam Chancellor perderam treinos e Brandon Browner estava jogando no New Orleans Saints, o trio está treinando normalmente e se destacando, com Browner inclusive jogando de safety. Por fim, o recém contratado e velho conhecido da torcida, o defensive end Chris Clemons, anunciou sua aposentadoria. O jogador está com 34 anos e vinha de temporadas ruins pelo Jacksonville Jaguars.


SEA

De 24/07 a 28/07

O Seattle Seahawks é um dos poucos times da NFL que ainda não começaram suas atividades no Training Camp. O começo dos treinos será apenas no dia 30 de julho no VMAC, sigla em inglês para Centro Atlético Virginia Mason, localizado na cidade de Renton, que fica na região metropolitana de Seattle. Dos 13 treinos abertos agendados pelo Seahawks no local, todos tiveram seus ingressos esgotados de forma antecipada.

A maior novidade para o time antes do training camp é, na verdade, fora de campo. Nessa semana, o Seattle Seahawks anunciou a renovação não só do general manager John Schneider, como também do técnico Pete Caroll, que agora permanecerá em Seattle pelos próximos três anos.

Postagens Relacionadas









Gabriel Plat acompanha a NFL desde 2009 e se tornou completamente obcecado pelo esporte. Editor da Liga dos 32 e também editor-chefe do portal Blue Star Brasil. Responsável por uma matéria semanal e revisão. Está no twitter como @gabrielplat.