Roger Goodell: “Chargers e Raiders ficarem é o ideal”

18 de novembro de 2016
Tags: chargers, marcos filho, Notícias do Dia, raiders,

los-angeles-chargers

 

Mesmo com a temporada rolando e já chegando a parte mais decisiva do campeonato, os boatos das mudanças do Chargers de San Diego e do Raiders de Oakland continuam a todo vapor. O destino do Raiders pode ser Las Vegas, que já aprovou um plano de financiamento para um estádio, e Oakland parece que não quer gastar dinheiro com esse tipo de negócio no momento. Em San Diego ocorreu uma votação para um novo estádio para o Chargers, porém ficou muito aquém da aprovação, deixando ainda mais incerta a franquia ficar na cidade. O que faz com que o Chargers possa ter o mesmo destino do Rams, indo parar em Los Angeles e dividindo o caro estádio com o Los Angeles Rams.

Porém, Roger Goodell, comissário da NFL, gostaria que as franquias ficassem em suas respectivas cidades: “Se conseguirmos resolver nossos problemas em San Diego e em Oakland, acho que é a solução ideal, francamente. Eu acho que é isso que todos nós gostaríamos de ver acontecer. Mas muito tem que ser feito para essas duas comunidades chegarem lá”. A opção do Chargers de se juntarem ao Rams em Los Angeles será votada em janeiro. Já o Raiders tentará buscar a aprovação dos proprietários da NFL em meio a offseason. Portanto, Goodell não tem muito tempo para fazer com que as franquias fiquem onde estão.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Marcos Filho é co-criador da Liga dos 32 e acompanha a NFL desde 2006. Escreve uma coluna por semana no site, a “Guia da Rodada”, disponível às sextas para mostrar o que tem de bom e de ruim nas partidas da rodada. Na offseason, aborda temas gerais. Twitter: @marcosfilho_20