Rivalidade entre Josh Norman e Dez Bryant pode ter novo capítulo hoje

24 de novembro de 2016
Tags: cowboys, Notícias do Dia, Rafael Storone, redskins,

1461270126-1448699520-ns_26cowspanthersld02

No último thanksgiving (ou dia de ação de graças), o então cornerback do Panthers, Josh Norman, enfrentou o wide receiver do Cowboys, Dez Bryant. O duelo foi vencido pelo ex cornerback do Panthers, que limitou Dez Bryant a duas recepções para 26 jardas. Após a partida, algumas provocações foram proferidas por Norman, que alegou ter sido incitado ao duelo, durante a partida, pelo recebedor do Cowboys.

Nessa offseason, Norman se transferiu ao Washington Redskins com um contrato extremamente valioso e, logo na segunda rodada da atual temporada, o Dallas Cowboys enfrentou o Washington Redskins, mas a rivalidade entre Norman e Bryant não pôde ter continuidade, pois o cornerback não ficou responsável pela marcação de do camisa 88. O recebedor do time de Dallas terminou a partida com 102 jardas.

Porém, um ano após o ápice do duelo, teremos novamente um encontro entre os times dos dois atletas pelo dia de ação de graças, mas ainda não é certo se eles dois se enfrentarão diretamente. O camisa 88 é uma das peças do tripé ofensivo composto por Elliott, Prescott e o próprio Bryant, que são responsáveis diretos pela campanha de melhor time da liga. O Redskins sonha com a pós-temporada e, para isso, uma vitória sobre o líder da divisão traria muita moral à equipe.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone