Richard Sherman espera que Earl Thomas volte

8 de dezembro de 2016
Tags: Notícias do Dia, Rafael Storone, seahawks,

Earl Thomas, Richard Sherman
O safety do Seattle Seahawks, Earl Thomas, sofreu uma lesão recentemente que pôs fim à sua temporada. Não bastando, a contusão ameaça sua carreira, visto que o atleta fala em aposentadoria. Porém, Richard Sherman não está satisfeito com essa ideia. “Espero que ele volte” disse Sherman. Para o cornerback, a defesa do time de Seattle seria totalmente diferente sem Thomas. “Ele tem uma energia constante e joga pra valer em todos os snaps. É um cara que está sempre onde você precisa dele”.

Sem Thomas, a defesa do Hawks passará por um difícil teste na próxima rodada ao visitar o Packers, visto que a capacidade de Aaron Rodgers em queimar defesas, principalmente em casa, é altíssima. Além disso, a equipe do Packers vem em uma crescente após um começo ruim. “Aaron Rodgers ganha a vida com “free plays”, sendo um dos mais adeptos a isso na história da liga. Ele induz os adversários ao offside e consegue faltas importantes em jogadas de profundidade, como as interferências no passe. Acho que eles conseguiram a interferência mais longa da temporada, algo em torno de 70 jardas. É por isso que essas regras têm de mudar.”

O Seattle Seahawks não deve se preocupar primeiramente com as faltas, mas sim, em como irá parar o ataque embalado do Packers, que está buscando a reabilitação na temporada visando aos Playoffs.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

 

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone