terça-feira, 27 de setembro de 2016

Compartilhe

rex-ryan-bills

Uma vez o ex-LB Ray Lewis disse que preferia ser treinado por Rex Ryan do que por Bill Belichick. Porém, o próprio Ryan parece discordar dessa afirmação. Em entrevista, o técnico do Buffalo Bills admitiu sua admiração por Belichick e o considerou um dos melhores da história, na semana em que os rivais de divisão se enfrentam.

Segundo Rex, o técnico do Patriots talvez se aposente como o melhor treinador de todos os tempos da NFL: “Eu acredito que minha admiração por ele supere qualquer rivalidade. Como técnico, ele é o cara. Quando ele parar talvez seja considerado o melhor que já dirigiu um time na NFL. Eu gosto de ficar zombando de vez em quando, mas respeito demais o trabalho que ele faz à beira do campo.”

Rex Ryan é conhecido por fazer “brincadeiras” com o treinador de New England. Nessa mesma entrevista em que disse que se revela um admirador do trabalho de seu adversário, ele abriu a coletiva imitando o estilo turrão de Belichick: “Nós vamos começar com o relatório de lesões. Vocês terão maiores informações na quarta-feira. Simples assim. Vocês saberão quando nós o liberarmos.”

Apesar da estima que revelou, Rex Ryan tem todos os motivos para alimentar uma rivalidade com seu próximo adversário. Seu recorde enfrentando o Patriots comandado por Belichick é de 4 vitórias e 11 derrotas, incluindo jogos de playoffs. Na temporada passada, a primeira de Ryan no comando do Bills, foram duas derrotas. No domingo haverá mais um capítulo dessa rivalidade e Rex Ryan enfrentará um desfalcado Patriots, que tem enfrentado problemas na posição de QB, uma vez que Brady ainda cumpre suspensão e tanto Jimmy Garoppolo quanto o calouro Jacoby Brissett estão lesionados. Mas como o próprio Ryan disse, Belichick é um dos melhores da história e, com certeza, fará do Patriots um time competitivo, não importando quem esteja em campo.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.