Resumo dos Jogos – Semana 17

2 de janeiro de 2017
Tags: david telles, fernando mossmann, marcos filho, paulo henrique, Rafael Storone, resumo dos jogos,

aaron

Perdeu alguma coisa da semana 17? Confira aqui nosso resumo de cada partida de mais uma rodada da NFL.

Miami Dolphins (10-6) MIA 14 x 35 NE New England Patriots (14-2), Estádio Hard Rock

O jogo entre Dolphins e Patriots, neste domingo, tinha um grande peso na decisão dos playoffs da AFC, mesmo que ambas as equipes já estivessem classificadas. Para Miami, uma vitória, contando com uma derrota do Chiefs, faria o tim e enfrentar o Texans, e na sequência, caso vencesse o confronto de wildcard, o Raiders, time que perdeu seu QB, e candidato a MVP, na semana 16. Por outro lado, uma derrota faria o time enfrentar o Pittsburgh Steelers, no Heinz Field. Pro Patriots, a vitória garantiria a vantagem de jogar todas as partidas dos playoffs em casa. O jogo começou nervoso para o Dolphins. New England chegou ao TD logo no primeiro drive, enquanto Miami mal avançou em campo em sua primeira campanha ofensiva. A defesa do Dolphins não conseguia parar o ataque comandado por Tom Brady, que fez o que quis no primeiro quarto. Foram 17 pontos da equipe visitante somento no primeiro período, e o medo do “passeio” pairava sobre a cabeça dos torcedores do Dolphins. Contudo, o time chegou a equilibrar a partida, e até o terceiro quarto tudo estava indefinido. Mas um fumble, a beira da endzone e retornado até a redzone adversária, foi o que acabou com o jogo para o Dolphins e acabou garantindo a vitória fora de casa do Patriots. Pela segunda vez na história da franquia, o Patriots termina a temporada regular com oito vitórias fora de casa.

Melhores da Partida

Miami Dolphins MIA

WR Jarvis Landry: 9 recepções para 76 jardas e 1 TD

CB Tony Lippett: 8 tackles

RB Jay Ajayi: 16 corridas para 59 jardas, 3 recepções para 20 jardas

New England Patriots NE

WR Julian Edelman: 8 recepções para 157 jardas e 1 TD

WR Malcolm Floyd: 3 recepções para 36 jardas e 1 TD

QB Tom Brady: 25/33 para 276 jardas e 3 TDs, 1 corrida para 6 jardas


Cincinnati Bengals (6-9) logo bengals 27 x 10 BAL Baltimore Ravens (8-8), Paul Brown Stadium

Bengals e Ravens já estavam eliminados dos playoffs, então o jogo não tanta emoção como outros nesta semana, mas não deixou de ser uma boa partida. Para o Ravens, também foi uma partida bem emocional, levando em conta que um de seus melhores jogadores e veterano WR Steve Smith Sr. fez seu último jogo profissional justamente nesta semana 17. Em si, o jogo começou bem movimentado, com Andy Dalton, QB do Bengals, completando seus primeiros 10 passes, sendo um deles pra touchdown. O primeiro quarto continuou acelerado, e logo o placar já mostrava 14 a 3 para Cincinnati. Ainda antes do intervalo, o ataque do Bengals continuou avançando em campo e anotou mais 6 pontos, garantindo uma vantagem de 17 pontos ao ir para o halftime. Ao contrário dos dois primeiros, o terceiro quarto foi bem mais devagar, sem nenhuma pontuação, e o último foi equilibrado, com sete pontos de cada lado. A temporada, assim como o ano, acabou para ambas equipes, e agora começa uma offseason que promete ser muito movimentada.

Melhores da Partida

Cincinnati Bengals logo bengals

QB Andy Dalton: 18/28 para 226 jardas e 1 TD, 4 corridas para 4 jardas

RB Rex Burkhad: 27 corridas para 119 jardas e 2 TDs

OLB Karlos Dansby: 11 tackles, 2 tackles para perda de jardas e 1 passe desviado

Baltimore Ravens BAL

TE Dennis Pitta: 11 recepções para 91 jardas

ILB C.J. Mosley: 12 tackles

RB Kenneth Dixon: 1o corridas para 44 jardas e 1 TD, 3 recepções para 19 jardas


Indianapolis Colts (8-8) IND 24 x 20 JAC Jacksonville Jaguars (3-13), Lucas Oil Stadium 

Assim como Bengals e Ravens, as duas equipes da AFC South já não tinham mais chance de playoffs, aliás, o Jaguars já estava sem chances de chegar a pós-temporada há um bom tempo. Contudo, a rivalidade entre as equipes e torcidas foi suficiente para termos um jogo cheio de emoção. O domínio da equipe de Jacksonville nos dois primeiros quartos foi completo, e a vitória parecia que seria fácil. Somente nos primeiros quinze minutos de partida foram 10 pontos do Jaguars, e o ritmo continuou forte no segundo quarto, com mais 7 pontos contra apenas 3 do adversário. Contudo, não foi tão fácil assim. O Indianapolis Colts veio pegando fogo dos vestiários e empatou o jogo logo no terceiro quarto, com dois TDs. O empate e a rivalidade renderam muita emoção pro último período, e o FG convertido pela equipe de Jacksonville com pouco mais de 1:30 pro fim da partida parecia ter garantido a vitória. Mas só acaba depois do último snap. Andrew Luck, com 84 segundos e nenhum tempo para pedir, atravessou 75 jardas no campo, encontrando o TE Jack Doyle na endzone com 9 segundos restantes. Vitória do Colts, o que evitou a primeira temporada negativa da equipe desde 2011. Essa foi também a última partida do OLB Robert Mathis na liga profissional.

Melhores da Partida

Indianapolis Colts IND

QB Andrew Luck: 24/40 para 321 jardas, 2 TDs e 1 interceptação, 3 corridas para 17 jardas

WR T.Y. Hilton: 6 recepções para 95 jardas

OLB Robert Mathis: 3 tackles, 1 sack, 1 fumble forçado e recuperado

Jacksonville Jaguars JAC

RB Corey Grant: 18 corridas para 122 jardas e 1 TD, 2 recepções para 15 jardas

OLB Telvin Smith: 9 tackles e 2 passes desviados

SS Johnathan Cyprien: 7 tackles e 1 passe desviado


Philadelphia Eagles (7-9) Eagles 27 x 13 DAL Dallas Cowboys (13-3), Lincoln Financial Field

Um jogo entre um classificado aos playoffs e outro não, o que pode fazer esse jogo ser bom? A rivalidade. Bem, é verdade, não foi um dos melhores jogos da semana, muito menos da temporada regular, contudo a partida teve uns atrativos. O Philadelphia Eagles aproveitou o jogo pra continuar a dar ritmo para o jovem QB Carson Wentz, já começando sua preparação para a próxima temporada. O Cowboys, por sua vez, preferiu poupar a maior parte dos titulares, com medo de qualquer lesão que pudesse afetar o desempenho do time nos playoffs, como o que aconteceu com Derek Carr e o Raiders. Se os reservas vão entrar, isso significa que… sim Tony Romo jogou! Depois de mais de um ano fora de uma partida oficial, Tony Romo voltou a jogar. Foi apenas um drive, porém, um ótimo drive, que levou o Cowboys a seu único TD na partida. Depois entrou Mark Sanchez e fez o que ele sabe de melhor: ser interceptado (duas vezes). Do outro lado Zach Ertz junto com Carson Wentz levaram o Eagles a vitória.

Melhores da Partida

Philadelphia Eagles Eagles

QB Carson Wentz: 27/43 para 245 jardas e 2 TDs, 1 corrida para 13 jardas

TE Zach Ertz: 13 recepções para 139 jardas e 2 TDs

MLB Jordan Hicks: 5 tackles, 2 passes desviados e 2 interceptações

Dallas Cowboys DAL

WR Cole Beasley: 3 recepções para 49 jardas

DE Randy Gregory: 7 tackles, 1 sack, 2 tackles para perda de jardas e 1 hit no Quarterback

OLB Andrew Gachkar: 6 tackles, 0.5 sack, 1 tackle para perda de jardas e 3 hits no Quarterback

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Pittsburgh Steelers (11-5) steelers-logo 27 x 24  cle-e1438293770858 Cleveland Browns (1-15), Heinz Field

O já classificado Pittsburgh Steelers recebeu o Cleveland Browns em partida válida pela última rodada da temporada regular. Com apenas 1 vitória no ano, o Browns bem que tentou garantir um segundo triunfo, mas ficou no quase. Após abrir 14 a 0 no primeiro tempo, com TD marcado pelos TE Seth DeValve e Gary Barnidge, a franquia de Cleveland permitiu o empate e a virada no último período (2 TD do RB DeAngelo Williams e 1 TD do WR DeMarcus Ayers). Com um pouco mais de 3 minutos no relógio, o RB George Atkinson correu 5 jardas para anotar o TD que empatou a partida e levou para a prorrogação. No OT, o Browns saiu na frente com um FG de 34 jardas acertado pelo K Cody Parkey, mas permitiu uma conexão de 26 jardas entre o QB Landry Jones (que jogou no lugar de Ben Roethlisberger) e o WR Cobi Hamilton, que selou a vitória da franquia de Pittsburgh.

Melhores da Partida

Pittsburgh Steelers steelers-logo

QB Landry Jones: 24/37, 277 jardas, 3 TD e 1 interceptação.

RB DeAngelo Williams: 23 corridas para 67 jardas e 1 TD.

WR Eli Rogers: 6 recepções para 61 jardas.

Cleveland Browns cle-e1438293770858

QB Robert Griffin III: 29/40, 232 jardas, 2 TD e 1 interceptação.

RB Isaiah Crowell: 19 corridas para 152 jardas.

WR Terrelle Pryor: 7 recepções para 94 jardas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Tampa Bay Buccaneers (9-7) buccaneers-logo 17 x 16  panthers-logo Carolina Panthers (6-10), Raymond James Stadium

Na cidade de Tampa, o Buccaneers que ainda sonhava com uma quase impossível classificação para a pós-temporada, ganhou a partida contra o Carolina Panthers, mas os resultados da rodada não contribuíram para isso e a franquia encerra a temporada com 9 vitórias e 7 derrotas. Quanto ao jogo, foi bem equilibrado, com cada equipe marcando 2 TD e 1 FG. A diferença mínima no placar aconteceu em virtude de uma tentativa falha de conversão de 2 pontos, no último período, que acabou decretando a derrota do Panthers. Pelos mandantes, o CB Brent Grimes, em um retorno de interceptação, e o WR Mike Evans anotaram TD, além do FG marcado pelo K Roberto Aguayo. Já para o Panthers, coube ao RB Jonathan Stewart e o WR Kelvin Benjamim pontuarem, além do FG do K Graham Gano. O finalista do Super Bowl 50 se despede da temporada regular com uma campanha negativa – 6 vitórias e 10 derrotas. 

Melhores da Partida

Tampa Bay Buccaneers buccaneers-logo

QB Jameis Winston: 20/35, 202 jardas, 1 TD e 1 interceptação.

WR Adam Humphries: 10 recepções para 94 jardas.

RB Jacquizz Rodgers: 17 corridas para 75 jardas.

Carolina Panthers panthers-logo

QB Cam Newton: 18/32, 237 jardas, 1 TD e 3 interceptações.

RB Jonathan Stewart: 20 corridas para 65 jardas e 1 TD.

WR Kelvin Benjamin: 6 recepções para 93 jardas e 1 TD.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Tennessee Titans (9-7) titans-logo 24 x 17  texans-logo Houston Texans (9-7), Nissan Stadium

Em Nashville, um duelo pela divisão Sul da Conferência Americana sem implicações para os playoffs, uma vez que o Houston Texans já havia garantido o primeiro lugar e a respectiva vaga. Ainda assim, o Titans não fez corpo mole contra seu rival e ganhou a partida por 24 a 17. A franquia de Nashville começou pontuando com um fumble recuperado dentro da end zone adversário pelo DE DaQuan Jones, ainda no primeiro quarto. No segundo período, ampliou com o WR Rishard Matthews, após passe de 2 jardas do QB Matt Cassel. O último tempo foi mais disputado, com o Texans anotando TD com o TE C.J. Fiedorowicz, após passe de 4 jardas de Brock Osweiler, que havia entrado no lugar de Tom Savage, em protocolo de concussão depois de um QB sneak. Em seguida, o RB do Titans, Derrick Henry, entrou na end zone numa corrida de 2 jardas. Ainda no terceiro período, Houston anotou um FG de 26 jardas com Nick Novak, deixando o jogo em 21 a 10. No último quarto, mais um FG, dessa vez para o Titans (Succop – 35 jardas), e faltando pouco mais de 3 minutos para o fim do jogo, Osweiler correu para marcar a última pontuação da partida.

Melhores da Partida

Tennessee Titans titans-logo

QB Matt Cassel: 16/26, 150 jardas, 1 TD e 1 interceptação.

RB Derrick Henry: 15 corridas para 65 jardas e 1 TD.

WR Rishard Matthews: 9 recepções para 114 jardas e 1 TD.

Houston Texans texans-logo

QB Brock Osweiler: 21/40, 253 jardas e 1 TD.

WR DeAndre Hopkins: 7 recepções para 123 jardas.

WR Wendall Williams: 2 recepções para 41 jardas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Atlanta Falcons (11-5) falcons-logo 38 x 32  saints-logo New Orleans Saints (7-9), Georgia Dome

As duas melhores franquias em jardas ofensivas se enfrentaram nesse domingo e como não poderia deixar de ser, tivemos um espetáculo de ataque com 70 pontos na partida! O QB Matt Ryan passou para 331 jardas e lançou 4 TD – Tevin Coleman, Julio Jones, Mohamed Sanu e Justin Hardy foram seus alvos. Além disso, o RB Devonta Freeman marcou um TD após corrida de 75 jardas e o K Matt Bryant acertou um FG de 22 jardas. Pelo Saints, Brees lançou para 350 jardas, 2 TD – Michael Thomas e Travaris Cadet, todos no último período. Mark Ingram e Tim Hightower também anotaram TD terrestres e o K Wil Lutz acertou 2 FG – um de 19 e outro de 40 jardas. Destaque para o WR do Saints, Michael Thomas, que alcançou 156 jardas em 10 recepções, marcando 15.6 jardas por passe recebido. Com a vitória, o Falcons garante um descanso na primeira semana dos playoffs, com a segunda melhor campanha da Conferência Nacional, enquanto o Saints encerra sua campanha com a terceira colocação na divisão.

Melhores da Partida

Atlanta Falcons falcons-logo

QB Matt Ryan: 27/36, 331 jardas e 4 TD.

RB Devonta Freeman: 12 corridas para 96 jardas e 1 TD.

WR Julio Jones: 7 recepções para 96 jardas e 1 TD.

New Orleans Saints saints-logo

QB Drew Brees: 29/50, 350 jardas, 2 TD e 1 interceptação.

WR Michael Thomas: 10 recepções para 156 jardas e 1 TD.

RB Mark Ingram: 20 corridas para 103 jardas e 1 TD.


San Francisco 49ers (214) SF 23 x 25 SEA Seattle Seahawks (105-1), Levi’s Stadium

Em uma partida na qual as duas equipes já entraram em campo com suas situações definidas, quem levou a melhor foi o Seattle Seahawks. Mas o San Francisco 49ers vendeu caro a derrota e por pouco não conseguiu ter uma melhor sorte no jogo. O embate foi marcado pelo bom início de jogo do 49ers, que anotou dois TDs para abrir uma boa vantagem no marcador. Porém, com algumas campanhas fracas e turnovers, a franquia californiana viu Seattle virar o jogo antes do intervalo. Na sequência da partida o Seahawks manteve o seu domínio, mas um TD no quarto período fez o 49ers sonhar com sua terceira vitória na temporada. Na campanha seguinte, entretanto, os visitantes souberam controlar o relógio para assegurar a vitória. Com o triunfo e os resultados da Semana 17, Seattle enfrenta o Detroit Lions em casa na rodada de Wild Card dos playoffs da NFC.

Melhores da partida

San Francisco 49ers SF

QB Colin Kaepernick: 17/22, 215 jardas, 1 TD, 5 corridas, 16 jardas.

RB Shaun Draughn: 21 corridas, 41 jardas, 2 TDs, 4 recepções, 68 jardas.

LB Gerald Hodges: 4 tackles, 1 QB hit.

Seattle Seahawks SEA

QB Russel Wilson: 19/32, 258 jardas, 1 TD.

LB Bobby Wagner: 12 tackles, sendo 2 para perda de jardas, 2 sacks, 1 fumble recuperado.

DE Frank Clark: 4 tackles, sendo 1 para perda de jardas, 1 sack, 1 fumble recuperado.


Washington Redskins (87-1) WAS 10 x 19 NYG New York Giants (115), FedEx Field

Em um jogo em que a vitória era fundamental para manter vivas as chances de chegar aos playoffs, o Washington Redskins decepcionou o seu torcedor. Com a derrota em casa para o New York Giants, o Redskins ficou sem qualquer chance de retornar a pós-temporada. No jogo, o que se viu no primeiro tempo foi um bom desempenho das defesas, porém um TD e um Fg a favor de NY fizeram a diferença e os visitantes foram para o intervalo com vantagem de 10 x 0. Na segunda etapa Washington chegou a empatar a partida, mas o Giants tomou novamente a liderança com um FG. No fim, dois turnovers dos donos da casa no fim do confronto pesaram. Uma INT do QB Kirk Cousins e um fumble retornado para TD definiram a vitória do Giants na casa do rival de divisão. New York, classificado para os playoffs, encara o Green Bay Packers na rodada de Wild Card da NFC.

Melhores da partida

Washington Redskins WAS

QB Kirk Cousins: 22/35, 287 jardas, 1 TD, 2 INTs.

TE Jordan Reed: 5 recepções, 40 jardas, 1 TD.

LB Mason Foster: 17 tackles, 1 passe defendido.

New York Giants NYG

RB Rashad Jennings: 18 corridas, 52 jardas, 1 TD, 1 recepção, 5 jardas.

CB Dominique Rodgers-Cromartie: 3 tackles, 1 QB hit, 1 sack, 2 INTs.

CB Trevin Wade: 4 tackles, 1 fumble retornado para TD.


Detroit Lions (97) DET 24 x 31 GB Green Bay Packers (106), Ford Field

No jogo mais importante da Semana 17, o Green Bay Packers foi até a casa do Detoit Lions e saiu vencedor do confronto, garantindo o título da NFC Norte. Os ataques das equipes demoraram a engrenar e as pontuações só apareceram no segundo quarto, com o Lions conseguindo anotar dois TDs e indo para o intervalo com 14 x 10 no placar. Na segunda etapa, Aaron Rodgers e o setor ofensivo do Packers tiveram uma grande atuação anotando 3 TDs e, dessa forma, garantiram a vitória de Green Bay. De quebra, Rodgers chegou à marca de 40 TDs na temporada, liderando a NFL neste quesito em 2016. No fim do jogo, o QB Matthew Stafford ainda teve tempo de fazer uma Hail Mary que resultou num TD a favor do Lions, mas a reação parou por aí. Nos playoffs, o Packers encara o New York Giants, em casa, enquanto o Lions pega o Seattle Seahawks fora, em partidas válidas pela rodada de Wild Card da NFC.

Melhores da partida

Detroit Lions DET

QB Matthew Stafford: 26/41, 347 jardas, 2 TDs, 1 INT.

WR Golden Tate: 6 recepções, 77 jardas, 1 TD.

S Tavon Wilson: 7 tackles, 1 QB hit, 1 sack.

Green Bay Packers GB

QB Aaron Rodgers: 27/39, 300 jardas, 4 TDs.

WR Davante Adams: 6 recepções, 31 jardas, 2 TDs.

S Micah Hyde: 3 tackles, 1 INT.


Denver Broncos (9-7)logo broncos24 x 06raiders-logoOakland Raiders (12-3), Sports Authority Field at Mile High

O Broncos apenas cumpriu tabela, enquanto o Raiders buscava se manter em segundo na AFC. A equipe da casa teve um desempenho aéreo satisfatório, mas foi o ataque terrestre que fez a diferença em termos de jardas. Já o Raiders buscou dar bagagem aos seus quarterbacks reservas para a disputa dos Playoffs, por isso a baixa produtividade do ataque. Com um ataque fragilizado, a defesa poderia ter contribuído um pouco mais, principalmente sacando Siemian, mas, com um desempenho também abaixo, o Raiders foi presa fácil para o time da casa e a partida já estava resolvida no intervalo com 17 x 0 para Denver.

Melhores da partida

Denver Broncoslogo broncos

RB Devontae Booker: 14 corridas para 57 jardas e 1 TD. 2 recepções para 52 jardas e 1 TD.

QB Trevor Siemian: 17/27, 206 jardas, 2 TD e 1 INT.

LB Dekoda Watson: 3 tackles solo, 1 sack e 1 fumble forçado.

Oakland Raidersraiders-logo

QB Connor Cook: 14/21, 150 jardas, 1 TD, 1 INT e 1 FUM.

P Marquette King: 8 punts.

DB Brynden Trawick: 5 tackles solo, 4 assistências e 1 interceptação.


Los Angeles Rams (4-12)rams-logo06 x 44ARZArizona Cardinals (7-8-1), Los Angeles Memorial Coliseum

O Cardinal fez aquilo que era esperado para todos os jogos da temporada, não apenas para esse. Dominou a defesa e o ataque do Rams. Teve duas vezes e meia mais jardas totais, quase duas vezes e meia o número de first downs que o time da casa. Foram sete sacks para cima dos quarterbacks do Rams, além de um bloqueio de punt. Ou seja, todos os setores do time de Arizona funcionaram. Por parte do Rams, o ataque terrestre quase nada produziu, Jared Goff teve um desempenho decente e Gurley foi participativo no jogo aéreo. Larry Fitzgerald se tornou o jogador mais velho desde Jerry Rice a liderar a liga em número de recepções (107).

Melhores da partida

Los Angeles Ramsrams-logo

QB Jared Goff: 13/20, 120 jardas.

RB Todd Gurley: 14 corridas para 40 jardas. 4 recepções para 37 jardas.

P Johnny Hekker: 7 punts.

Arizona CardinalsARZ

QB Carson Palmer: 20/38, 255 jardas, 3 TD e 1 INT.

K Chandler Catanzaro: 3/3 FG 3 5/5 EP.

CB Justin Bethel: 6 tackles solo, 1 INT e 1 TD.


San Diego Chargers (5-11)SD27 x 37chiefs-logoKansas City Chiefs (12-4), Qualcomm Stadium

O primeiro quarto foi equilibrado, mas o Chiefs abriu uma vantagem de 10 pontos ao final do segundo, ampliando-a para 17 ao final do terceiro; com isso, só precisou administrar a vantagem no último período. Alex Smith soube variar muito bem seus recebedores e, ao final do jogo, cinco atletas do Chiefs tinham mais de 40 jardas recebidas. A defesa interceptou Rivers duas vezes e o special teams também deixou sua marca com um retorno de punt para touchdown. A equipe do Chiefs chutou apenas um punt na partida e foi interceptada apenas uma vez, o que mostra o ótimo aproveitamento nas campanhas, conseguindo pontos em quase todas.

Melhores da partida

San Diego ChargersSD

QB Philip Rivers: 22/38, 269 jardas, 2 TD e 2 INT.

RB Andre Williams: 18 corridas para 87 jardas.

TE Antonio Gates: 5 receções para 55 jardas e 1 TD.

Kansas City Chiefschiefs-logo

QB Alex Smith: 21/28, 264 jardas, 2 TD e 1 INT.

RB Charcandrick West: 16 corridas para 58 jardas. 5 recepções para 58 jardas e 2 TD.

K Cairo Santos: 3/3 FG e 4/4 EP.


 New York Jets (5-11) jets-logo 30 x 10 BUF Buffalo Bills (7-9), MetLife Stadium

Um confronto de divisão que não valia absolutamente nada. As duas equipes já estavam eliminadas dos playoffs, com o Bills já tendo demitido o técnico Rex Ryan. No primeiro quarto nenhuma pontuação aconteceu. O Jets começou melhor no segundo quarto com um TD curto recebido do RB Bilal Powell, o melhor jogador de ataque do time na temporada. Antes do intervalo tivemos um FG para cada lado, levando o placar para o vestiário em 10 x 03. No segundo tempo, o domínio continuou com o time da casa, com um TD do WR Jalin Marshall. O Bills, com o QB reserva E.J. Manuel, além de Cardale Jones, que também entrou, não conseguia se encontrar. New York continuou vencendo sem dificuldades uma partida sem nenhum atrativo. O técnico Todd Bowels, que tinha especulação que seria demitido, continua para a próxima temporada.

Melhores da partida:

New York Jetsjets-logo

QB Ryan Fitzpatrick: 20/30 210 jardas e 2 TDs.

RB Bilal Powell: 22 carregadas para 122 jardas e 1 TD recebido.

DL Sheldon Richardson: 6 tackles, 1 fumble forçado e 1 fumble recuperado.

Buffalo BillsBUF

RB Mike Gillislee: 15 carregadas para 40 jardas e 1 TD.

LB Lorenzo Alexander: 3 tackles e 1 sack.

LB Preston Brown: 13 tackles.


Minnesota Vikings (8-8) vikings-logo 38 x 10 bears Chicago Bears (3-13), U.S. Bank Stadium

Partida sem nenhum interesse para essa última semana, como aconteceu muitas vezes na rodada 17. O Vikings dominou completamente a primeira etapa, com TD do RB Jerick McKinnon, do TE Kyle Rupolph e do WR Jarius Wright. A equipe já foi para o vestiário vencendo por 24 x 10, com o Bears conseguindo um TD recebido do QB Matt Barkley para diminuir o placar. No terceiro quarto nada aconteceu, até porque Minnesota já administrava a grande vantagem que abriu. No último quarto McKinnon marcou um TD corrido e a grande defesa do time conseguiu forçar um fumble e o DE Everson Griffen chegou na end zone, dando números finais ao placar. Sam Bradford terminou a temporada com 71.6% de passes completos, essa é a melhor marca da história superando Drew Brees, que tinha conseguido 71.2% em 2011.

Melhores da partida:

Minnesota Vikingsvikings-logo

QB Sam Bradford: 25/33 250 jardas, 3 TDs e 1 INT.

RB Jerick McKinnon: 16 carregadas para 89 jardas, 1 TD corrido e 1 TD recebido.

DE Everson Griffen: 3 tackles, 1 fumble recuperado e 1 TD.

Chicago Bearsbears

RB Jordan Howard: 23 carregadas para 135 jardas.

DB Cre’Von LeBlanc: 2 tackles e 1 interceptação.

LB Jerrell Freeman: 10 tackles.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Redação Liga dos 32 Este texto foi produzido em conjunto por dois ou mais membros da equipe Liga dos 32. Twitter: @LigaDos32 // Facebook: fb.com/ligados32 // Instagram.com/ligados32