Resumo dos Jogos – Semana 16

26 de dezembro de 2016
Tags: david telles, fernando mossmann, marcos filho, paulo henrique, Rafael Storone, resumo dos jogos,

jay

Perdeu alguma coisa da semana 16? Confira aqui nosso resumo de cada partida de mais uma rodada da NFL.

Philadelphia Eagles (6-9) Eagles 24 x 19 NYG New York Giants (10-5), Lincoln Financial Field

O jogo entre Philadelphia Eagles e New York Giants na última quinta-feira foi de grande importância para a definição dos playoffs. O time visitante precisava de uma vitória para continuar na disputa pelo título da NFC East contra o Dallas Cowboys, mas Eli Manning novamente sofreu com as interceptações, resultando na vitória da equipe de Philadelphia. Com duas interceptações, uma delas retornada para touchdown, Malcolm Jenkins foi um dos grandes destaques da partida. A derrota fez a alegria dos torcedores do Dallas Cowboys, visto que o time garantiu o topo da divisão, a vaga nos playoffs e a vantagem de jogar todas as partidas de janeiro no AT&T Stadium. O jogo em si foi bem movimentado nos dois primeiros quartos e ficou mais “morno” nos dois últimos. Foram 17 pontos somente no primeiro período, com dois TDs do Eagles e somente um FG do Giants. O segundo período continuou bom, porém dessa vez o time visitante saiu com a vitória por 10 a 7. Voltando do intervalo, New York precisava reverter uma vantagem de 8 pontos, o que não conseguiu.

Melhores da Partida

Philadelphia Eagles Eagles

OLB Nigel Bradham: 14 tackles

SS Malcolm Jenkins: 6 tackles, 3 passes desviados, 2 interceptações, 1 retorno de interceptação para TD

CB Leodis McKelvin: 6 tackles e 3 passes desviados

New York Giants NYG

RB Paul Perkins: 15 corridas para 68 jardas

WR Odell Beckham Jr.: 11 recepções para 150 jardas

SS Landon Collins: 9 tackles e 2 tackles para perda de jardas


Buffalo Bills (7-8) BUF 31 x 34 MIA Miami Dolphins (10-5), New Era Field 

A partida entre Bills e Dolphins na tarde de sábado teve emoção extra. As equipes fizeram um grande jogo e o equilibrio foi tanto que o resultado final só podia ser decidido na prorrogação. Durante o tempo regular o time da casa teve que correr atrás do placar. Foram três vezes em que o Dolphins abriu uma vantagem de duas posses de bola (14 pontos) sobre o Bills no jogo, e jogando por vida ou morte, Tyrod Taylor liderou seu time a uma incrível virada restando 1:20 no relógio para o fim da partida, do modo mais emocionante possível:  com uma conversão de quarta descida. Porém a partida só acaba quando o relógio zera (e não há nenhuma falta), e foi nisso que o Dolphins se agarrou para ter forças para levar o jogo à prorrogação. No overtime Jay Ajayi fechou sua atuação com chave de ouro. Com poucos segundos no relógio, Ajayi correu 57 jardas para botar o K Andrew Franks em posição para anotar o FG da vitória. Com o resultado, o Dolphins segue muito vivo na luta por uma vaga nos playoffs (o que não acontece desde 2008), e o Bills está oficialmente fora da disputa, amargando assim a 17ª temporada consecutiva sem pós-temporada.

Melhores da Partida

Buffalo Bills BUF

QB Tyrod Taylor: 26/39 para 329 jardas e 3 TDs, 12 corridas para 60 jardas

RB LeSean McCoy: 24 corridas para 128 jardas e 1 TD, 5 recepções para 17 jardas

WR Sammy Watkins: 7 recepções para 154 jardas e 1 TD

Miami Dolphins MIA

RB Jay Ajayi: 32 corridas para 206 jardas e 1 TD, 1 recepção para 3 jardas

WR DeVante Parker: 4 recepções para 85 jardas e 1 TD

FS Michael Thomas: 11 tackles, 1 tackle para perda de jardas e 1 hit no Quarterback


 Carolina Panthers (6-9) CAR 16 x 33 ATL Atlanta Falcons (10-5), Bank of America Stadium

O confronto da divisão sul da NFC foi mais um que garantiu vaga nos playoffs neste final de semana. No sábado, Panthers e Falcons fizeram seu segundo duelo no ano, com a vitória mais uma vez sendo da equipe de Atlanta. Os visitantes contaram com mais uma grande atuação do QB Matt Ryan para garantirem a vitória. Se de um lado o Quarterback brilhou, do outro foi muito mal. Cam Newton, atual MVP da liga, sofreu contra a defesa do Falcons, e acabou tendo uma atuação muito abaixo do que estamos (ou estávamos) acostumados a ver dele. Pela segunda vez na temporada, Ryan dominou o Panthers (no primeiro embate foram 503 jardas lançadas e 4 TDs). A atuação rendeu ao QB gritos de MVP nos minutos finais do jogo. Apesar do Carolina Panthers ter tentado buscar o placar, o ataque do Falcons foi efetivo e não deixou a equipe adversária ameaçar. Com a vitória e os resultados paralelos, o Falcons garantiu o título da divisão e a vaga nos playoffs.

Melhores da Partida

Carolina Panthers CAR

WR Kelvin Benjamin: 4 recepções para 63 jardas e 1 TD

OLB Thomas Davis: 12 tackles e 1 tackle para perda de jardas

OLB Shaq Thompson: 11 tackles e 1 passe desviado

Atlanta Falcons ATL

QB Matt Ryan: 27/33 para 277 jardas e 2 TDs, 2 corridas para 9 jardas

RB Tevin Coleman: 9 corridas para 90 jardas e 1 TD, 3 recepções para 45 jardas

OLB Deion Jones: 13 tackles e 1 passe desviado


Cleveland Bronws (1-14) CLE 20 x 17 SD San Diego Chargers (5-10), FirstEnergy Stadium

Essa foi uma semana especial, finalmente o Cleveland Browns VENCEU um jogo! Foi um milagre natalino em Cleveland, depois de mais um ano a franquia conseguiu um triunfo na NFL e não vai terminar com 16 derrotas na temporada. A partida começou animada, com o Chargers conseguindo um TD com o TE Antonio Gates, porém logo depois do Browns empatou com uma corrida do RB Isaiah Crowell, mas San Diego se manteve na frente com um FG antes de acabar o primeiro quarto. Logo no começo de segundo quarto Crowell entrou mais uma vez na end zone com um TD corrido, colocando Cleveland finalmente na frente do placar. Antes do intervalo Cleveland conseguiu um FG e foi para os vestiários vencendo por 17 x 10. No terceiro quarto o WR Tyrell Williams recebeu um passe na end zone e colocou o Chargers 3 pontos atrás no placar. O último quarto, as equipes não conseguiram pontuar, até com o K Josh Lambo errando dois FGs que podiam levar a partida para a prorrogação.

Melhores da partida:

Cleveland BrownsCLE

RB Isaiah Crowell: 16 carregadas 54 jardas e 2 TDs.

CB Jamar Taylor: 5 tackles e 1 INT.

LB Christian Kirksey: 9 tackles.

San Diego ChargersSD

TE Antonio Gates: 8 recepções para 94 jardas e 1 TD.

DE Joey Bosa: 5 tackles e 2 sacks.

DE Damion Square: 2 tackles e 2 sacks.


Green Bay Packers (9-6) GB 38 x 25 vikings-logo Minnesota Vikings (7-8), Lambeau Field

Confronto de divisão, de uma equipe com muita moral, vencendo todos os jogos em dezembro contra outra que vem mal depois de começar 5-0. A partida começou equilibrada, a principal e gigante diferença é que o QB de Green Bay é Aaron Rodgers e o de Minnesota é Sam Bradford. Rodgers achou Nelson que anotou o primeiro TD. Ainda no primeiro quarto o Packers conseguiu outro TD na recepção do WR Davante Adams. Enquanto o Packers marcava TD o Vikings chutava FG, esse era um dos problemas. Nelson anotou outro TD recebido, abrindo 21 x 06. Em uma jogada bem longa, o Bradford achou o WR Adam Thielen para uma corrida de 71 jardas e diminuir o placar para 21 x 13. Antes do intervalo Aaron Rodgers fugiu da pressão e em uma jogada incrível, marcou um TD corrido. O terceiro quarto foram das defesas, o que era melhor para Green Bay. No último quarto Richard Rodgers recebeu um passe para TD e abriu 38 x 13 para o Packers. Com o jogo decidido, os WRs Stefon Diggs e Adam Thielen marcaram TDs e a partida acabou com vitória do Packers. Com o triunfo, Green Bay fará a última partida contra o Lions, precisando vencer para se classificar aos playoffs, já Minnesota está fora da briga.

Melhores da partida:

Green Bay Packers GB

QB Aaron Rodgers: 28/38 347 jardas, 4 TDs passados e 1 TD corrido.

WR Jordy Nelson: 9 recepções para 154 jardas e 2 TDs.

LB Clay Matthews: 3 tackles, 1 sack e 1 fumble forçado.

Minnesota Vikingsvikings-logo

QB Sam Bradford: 34/50 382 jardas e 3 TDs.

WR Adam Thielen: 12 recepções para 202 jardas e 2 TDs.

LB Eric Kendricks: 11 tackles e 2.5 sacks.


Jacksonville Jaguars (3-12) JAC 38 x 17 titans-logo Tennessee Titans (8-7), EverBank Stadium

Uma equipe jogando para continuar na luta pelos playoffs e outra só esperando a temporada regular acabar, mas é duelo de divisão. O Jaguars começou melhor com um TD lançando do QB Blake Bortles para o WR Marqise Lee. A defesa jogava muito bem, não deixando o QB Marcus Mariota e o RB DeMarco Murray jogar nada. No segundo quarto o Titans conseguiu um TD recebido do WR Rishard Matthews, mas Jacksonville já jogou água fria na equipe com um TD corrido do RB Chris Ivory. A partida foi para o intervalo com um FG do Jaguars e com o placar de 19 x 07. No terceiro quarto as defesas jogaram bem e tivemos apenas FGs, dois para o Jaguars e um para o Titans. No final do terceiro quarto, toda a esperança do Titans foi embora quando Mariota sofreu um sack e foi dito que ele não voltaria mais para a partida. Matt Cassel ainda conseguiu um passe para o TE Delanie Walker diminuindo para 25 x 17. Porém, a dupla Bortles-Lee apareceu novamente, só que o WR passou para o QB ampliar a vantagem no placar. O CB Jalen Ramsey acabou com a partida quando interceptou e retornou para TD, vencendo o jogo para o Jaguars. Com o resultado, o Titans perdeu seu QB em uma lesão grave e as chances de pós-temporada.

Melhores da partida:

Jacksonville JaguarsJAC

QB Blake Bortles: 26/38 325 jardas, 1 TD passado e 1 TD recebido.

WR Allen Robinson: 9 recepções para 147 jardas.

CB Jalen Ramsey: 4 tackles, 1 INT e 1 TD.

Tennessee Titanstitans-logo

WR Rishard Matthews: 3 recepções para 31 jardas e 1 TD.

CB Antwon Blake: 9 tackles.

LB Sean Spence: 5 tackles e 1 sack.


Chicago Bears (3-12) bears 21 x 41 WAS Washington Redskins (8-6-1), Soldier Field

O Redskins brigando forte para conseguir uma vaga nos playoffs no Wild Card e o Bears com um top 3 no Draft da temporada que vem. O Redskins começou muito forte no ataque, amassando a defesa de Chicago. O RB Chris Thompson correu e recebeu para TD e já deixou a equipe com vantagem de 14 x 00. Só no segundo quarto que parece que o Bears acordou com um TD corrido do RB Jeremy Langford, porém o QB Kirk Cousins correu para mais um TD de Washington. Chicago não desistiu e conseguiu mais um TD com o WR Cameron Meredith em passe do QB Matt Barkley levando o jogo para o intervalo com o placar de 24 x 14. No terceiro quarto Cousins correu para mais um TD, mostrando uma boa mobilidade. Já do outro lado, Barkley contabilizava interceptações. No último quarto, a partida já estava decidida, mas teve um TD para cada lado. WR Deonte Thompson marcou para o Bears e o RB Mack Brown para o Redskins. Barkley terminou a partida com 5 interceptações, mostrando que Chicago precisa dar um jeito na posição de QB para a próxima temporada. Washington continua com chance de pós-temporada com essa fácil vitória em Chicago.

Melhores da partida:

Chicago Bearsbears

WR Cameron Meredith: 9 recepções para 135 jardas e 1 TD.

LB Jerrell Freeman: 9 tackles.

WR Alshon Jeffery: 5 recepções para 92 jardas.

Washington RedskinsWAS

QB Kirk Cousins: 18/29 270 jardas, 1 TD passando e 2 TDs corridos.

CB Josh Norman: 5 tackles e 2 INT.

CB Bashaud Breeland: 2 tackles e 2 INT.


New England Patriots (13-2) patriots-logo 41 x 03 jets-logo New York Jets (4-11), Gillette Stadium 

Massacre em Foxboro. Essa é a melhor definição para o jogo entre New England Patriots e New York Jets, duelo da Divisão Leste da Conferência Americana. De um lado, o Patriots já classificado para a pós-temporada e de outro, o já eliminado Jets, que pareceu nem ter entrado em campo. O QB Tom Brady e o RB LeGarrette Blount tiveram uma tarde inspirada, sendo responsável por 5 TD combinados. Pelo lado do Jets, a coisa não anda nada boa quando o assinto é quarterback. Voltando à titularidade, Ryan Fitzpatrick acertou apenas 8 passes na partida inteira, sendo interceptado 2 vezes. O seu substituto, Bryce Petty, não acertou nenhum dos 3 passes tentados e foi interceptado 1 vez. A única pontuação da franquia de Nova Iorque ficou por conta de 1 FG acertado pelo K Nick Folk. Com a sexta vitória seguida, o Patriots mantém a melhor campanha da AFC, enquanto o Jets fica à frente de Cleveland Browns e Jacksonville Jaguars apenas.

Melhores da Partida

New England Patriots patriots-logo

QB Tom Brady: 17/27, 214 jardas e 3 TD.

RB LeGarrette Blount: 20 corridas para 50 jardas e 2 TD.

WR Julian Edelman: 5 recepções para 89 jardas.

New York Jets jets-logo

QB Ryan Fitzpatrick: 8/21, 136 jardas e 2 interceptações.

RB Bilal Powell: 15 corridas para 60 jardas.

WR Brandon Marshall: 2 recepções para 28 jardas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Oakland Raiders (12-3) raiders-logo 33 x 25 colts-logo Indianapolis Colts (7-8), O.co Coliseum 

Em Oakland, apesar de o Raiders garantir a décima segunda vitória na temporada ao bater o Colts por 33 a 25, o torcedor saiu triste e frustrado ao ver seu QB, candidato a MVP do ano, sofrer uma fratura na fíbula direita e deixar o campo sem conseguir pôr o pé no chão. Após um primeiro período sem pontuação, a franquia de Oakland abriu o marcador com um TD do WR Andre Holmes. Logo em seguida, Donte Moncrief, pelo Colts, deixou tudo igual, após um belo passe de 24 jardas de Andrew Luck. Daí para frente o Raiders tomou conta do placar, anotando 4 TD seguidos, um com o TE Clive Walford, um com o RB Jalen Richard, após passes de 5 e 4 jardas respectivamente, e dois do RB DeAndre Washington, destaque na partida com 99 jardas terrestres. No final do terceiro período, o RB Robert Turbin diminuiu a diferença ao receber um passe de 3 jardas e anotar um TD para o Colts. No tempo derradeiro, depois da lesão de Derek Carr (Matt McGloin assume a posição), Indianapolis anotou mais um TD, uma conversão de pontos e um FG para deixar o placar em 33 a 25. A vitória acabou saindo com o amargo gosto da derrota para o Raiders, que perde seu QB até a próxima temporada, enquanto o Colts fica fora dos playoffs pelo segundo ano consecutivo.

Melhores da Partida

Oakland Raiders raiders-logo

QB Derek Carr: 20/30, 228 jardas e 3 TD.

WR Michael Crabtree: 7 recepções para 90 jardas.

RB DeAndre Washington: 12 corridas para 99 jardas e 2 TD.

Indianapolis Colts colts-logo

QB Andrew Luck: 19/29, 288 jardas, 2 TD e 2 interceptações.

RB Frank Gore: 13 corridas para 73 jardas.

WR T.Y.Hilton: 4 recepções para 105 jardas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Los Angeles Rams (4-11) rams-logo 21 x 22 49ers-logo San Francisco 49ers (2-13), Los Angeles Memorial Coliseum 

Pela Divisão Oeste da Conferência Nacional, Los Angeles Rams e San Francisco 49ers fizeram um duelo de eliminados e quem se saiu melhor foi a equipe visitante, ao vencer a partida por 22 a 21. O RB do 49ers, Carlos Hyde, inaugurou o placar com um TD após passe de 19 jardas de Colin Kaepernick. O Rams virou, com 2 TD corridos, um de Todd Gurley e outro de Tavon Austin. Depois disso, as equipes só voltaram a pontuar no último período: o TE Tyler Higbee ampliou o marcador para o Rams, com uma conexão de 2 jardas com o QB Jared Goff. Coube a Colin Kaepernick resolver a partida: primeiro, ele mesmo anotou um TD com uma corrida de 13 jardas. Nos segundos finais, lançou para o WR Rod Streater anotar mais um TD e deixar a partida em 21 a 20. Ao invés de tentar o EP que empataria a partida, o 49ers foi para a conversão de 2 pontos e Kaepernick correu para a end zone e virou o jogo. Jared Goff ainda teve tempo para tentar levar a equipe até o alcance de um FG mas foi interceptado. Fim de jogo, 49ers 22, Rams 21.

Melhores da Partida

Los Angeles Rams rams-logo

QB Jared Goff: 11/24, 90 jardas, 1 TD e 2 interceptações.

RB Todd Gurley: 23 corridas para 67 jardas e 1 TD.

WR Tavon Austin: 3 corridas para 26 jardas e 1 TD.

San Francisco 49ers 49ers-logo

QB Colin Kaepernick: 28/38, 266 jardas, 2 TD e 1 interceptação.

RB Carlos Hyde: 13 corridas para 38 jardas e 1 TD.

WR Rod Streater: 6 recepções para 63 jardas e 1 TD.


Pittsburgh Steelers (105) logo steelers 31 x 27 BAL Baltimore Ravens (8-7), Heinz Field

Em confronto decisivo na AFC Norte, o Pittsburgh Steelers levou a melhor sobre o Baltimore Ravens, conquistou um vaga para os playoffs ao vencer a divisão e de quebra tirou qualquer chance dos rivais de chegar a pós-temporada. O Steelers largou na frente ao anotar um TD logo em sua primeira campanha ofensiva no jogo, porém no drive seguinte Baltimore reduziu a diferença após acertar um FG. No restante do primeiro tempo o que se viu foi as defesas prevalecendo sobre os ataques e não houve mais nenhuma pontuação na etapa. Na volta dos vestiários, o QB Ben Roethlisberger lançou duas interceptações que permitiram o Ravens abrir uma vantagem de 10 pontos, com o marcador mostrando 20 x 10 a favor da franquia de Baltimore no início do 4º período. A partir daí, o embate foi marcado por reviravoltas. O ataque de Pittsburgh conseguiu se encontrar e virou o jogo ao anotar 2 TDs. Porém, a alegria do torcedor do Steelers durou pouco pois o Ravens tomou novamente as rédeas da partida ao anotar um TD na sequência. Com pouco tempo no relógio o Steelers, liderado por Big Ben, realizou um drive emocionante que culminou num TD chorado do WR Antonio Brown, que se esticou para entrar na endzone e deu a vitória aos donos da casa.

Melhores da partida

Pittsburgh Steelers logo steelers

QB Ben Roethlisberger: 24/33, 279 jardas, 3 TDs, 2 INTs.

RB Le’Veon Bell: 20 corridas, 122 jardas, 1 TD, 3 recepções, 15 jardas, 1 TD.

LB Ryan Shazier: 10 tackles, 1 passe defendido, 1 INT.

Baltimore Ravens BAL

QB Joe Flacco: 30/44, 262 jardas, 1 TD, 1 INT.

WR Steve Smith Sr.: 7 recepções, 79 jardas, 1 TD.

LB C.J. Mosley: 8 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 1 passe defendido, 1 INT.


Kansas City Chiefs (114) chiefs-logo 33 x 10 logo broncos Denver Broncos (8-7), Arrowhead Stadium

O Kansas City Chiefs entrou em campo já classificado para os playoffs com os resultados da rodada, porém isso não impediu o time de ir com tudo para cima do rival Denver Broncos e conquistar uma grande vitória, eliminando o atual campeão da NFL. Com uma atuação de gala do TE Travis Kelce, o Chiefs fez um grande primeiro tempo, anotando 3 TDs nesta etapa e indo para os vestiários com uma vantagem de 21 x 10 no placar. No segundo tempo, Denver não conseguiu produzir nada no ataque e viu dois fumbles comprometerem qualquer chance de reação da equipe. Kansas aproveitou as falhas proporcionadas pelo Broncos e definiu a partida, que ainda contou com um inusitado passe para TD do DT Dontari Poe. A vitória do Chiefs também definiu todos os times da AFC que estarão nos playoffs, uma vez que o Miami Dolphins assegurou a presença na pós-temporada com o triunfo de Kansas.

Melhores da partida

Kansas City Chiefs chiefs-logo

TE Travis Kelce: 11 recepções, 160 jardas, 1 TD.

QB Alex Smith: 25/36, 244 jardas, 1 TD, 1 INT, 4 corridas, 46 jardas, 1 TD.

DB Daniel Sorensen: 3 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 2 fumbles recuperados.

Denver Broncos logo broncos

S Justin Simmons: 5 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 2 passes defendidos, 1 INT.

RB Justin Forsett: 5 corridas, 11 jardas, 1 TD.

RB Devontae Booker: 5 corridas, 27 jardas, 6 recepções, 44 jardas.


New Orleans Saints (7-8) NO31 x 24 TBTampa Bay Buccanneers (8-7), Mercedes-Benz Superdome

O duelo se manteve equilibrado durante os quatro quartos, tendo pequenos momentos de grandes vantagens do Saints, recuperados logo pelo Buccanneers. O primeiro quarto foi pouco movimentado, havendo apenas um touchdown do Saints; porém, os quartos seguintes se resumiram ao Buccanneers diminuindo as vantagens que o Saints abria e aquele touchdown isolado no primeiro quarto deu a vitória ao Saints. As interceptações de Winston foram decisivas para o resultado da partida, pois, em todas as outras estatísticas, as equipes tiveram desempenho parecido.

Melhores da partida

New Orleans SaintsNO

QB Drew Brees: 23/34, 299 jardas e 1 TD. 4 corridas para 1 jarda.

RB Mark Ingram: 18 corridas para 90 jardas e 2 TD. 2 recepções para 3 jardas.

S Jayrus Bird: 3 tackles solo, 3 assistências e 2 interceptações.

Tampa Bay BuccanneersTB

QB Jameis Winston: 23/35, 277 jardas, 2 TD e 2 INT.

RB Jacquizz Rodgers: 15 corridas para 63 jardas e 1 TD. 2 recepções para 15 jardas.

WR Mike Evans: 7 recepções para 97 jardas.


Seattle Seahawks (9-5-1) SEA31 x 34 ARZArizona Cardinals (6-5-1), CenturyLink Field

As equipes guardaram as pontuações para o último quarto e, nos três primeiros, desempenharam um jogo normal, como poucos touchdowns e um field goal. Já no último período, a partida teve uma reviravolta e as equipes anotaram vários pontos. Com dois touchdowns e 1 field goal do Cardinals e 3 touchdowns do Seahawks (só no quarto período), a partida estava empatada em 31 pontos. Chandler Catanzaro acertou um field goal de 43 jardas a um minuto do fim para colocar o Cardinals na frente. O Seahawks não conseguiu reagir e a vitória ficou com o time do Arizona. O ataque aéreo do time da casa foi muito mais produtivo, em pontos, que o do Arizona. A defesa do Cardinals sacou Wilson seis vezes e o running back David Johnson entrou para a história como o segundo jogador a conseguir mais de 100 jardas de scrimmage em 15 jogos consecutivos.

Melhores da partida

Seattle SeahawksSEA

QB Russell Wilson: 29/45, 350 jardas e 4 TD e 1 fumble. 10 corridas para 36 jardas.

WR Doug Baldwin: 13 corridas para 171 jardas e 1 TD.

TE Jimmy Graham: 2 recepções para 43 jardas e 1 TD.

Arizona CardinalsARZ

QB Carson Palmer: 16/26, 284 jardas e 1 TD.

RB David Johnson: 28 corridas para 95 jardas e 3 TD. 4 recepções para 41 jardas.

WR J.J. Nelson: 3 recepções para 132 jardas e 1 TD.


Houston Texans (9-6) HOU12 x 10 CINCincinnati Bengals (5-9-1), NRG Stadium

Partida morna e com poucos momentos de explosão ofensiva. Os grandes, além de um touchdown para cada lado, foram os sacks que ambas as equipes conseguiram e a interceptação lançada por Dalton. O primeiro quarto passou em branco e os touchdowns só foram sair no último período. Andy Dalton conseguiu um bom número de jardas aéreas, mas não conseguiu transformá-las em pontos. Já o Texans contou com boa partida de Alfred Blue, a fonte do único touchdown da equipe.

Melhores da partida

Houston TexansHOU

QB Tom Savage: 18/29 e 176 jardas. 1 corrida para 11 jardas.

RB Alfred Blue: 21 corridas para 73 jardas e 1 TD.

S Quintin Demps: 3 tackles solo, 4 assistências e 1 interceptação.

Cincinnati BengalsCIN

QB Andy Dalton: 28/41, 268 jardas, 1 TD e 1 INT.

WR Brandon LaFell: 6 recepções para 130 jardas e 1 TD.

P Kevin Huber: 8 punts.


Dallas Cowboys (132) DAL 42 x 21 lions Detroit Lions (96), AT&T Stadium

No último Monday Night Football do ano, o Dallas Cowboys atropelou o Detroit Lions com um grande desempenho ofensivo, em especial no segundo tempo da partida. O jogo começou num ritmo alucinante, no qual as quatro primeiras campanhas ofensivas se transformaram em TD, sendo dois para cada lado. No segundo quarto os ataques finalmente foram parados, mas ainda houve tempo para mais um TD para ambas as franquias. Na volta do intervalo o QB Matthew Stafford, do Lions, foi interceptado logo no primeiro drive e a partir daí Dallas dominou o confronto. Liderado novamente pelos calouros Dak Prescott e Ezekiel Elliot, o time dono da casa anotou 3 TDs em campanhas consecutivas, não dando chances para uma possível reação de Detroit. Um desses touchdowns foi marcado em passe do WR Dez Bryant para o TE Jesse Witten. Com a vitória, o Cowboys chegou à marca de 13 vitórias em uma temporada pela 3ª vez em sua história. Já o Detroit Lions perdeu a chance de se classificar aos playoffs de forma antecipada e agora enfrenta o Green Bay Packers na Semana 17 para garantir a vaga na pós-temporada e também levar o título da NFC Norte.

Melhores da partida

Dallas Cowboys DAL

QB Dak Prescott: 15/20, 212 jardas, 3 TDs, 4 corridas, 35 jardas.

WR Dez Bryant: 4 recepções, 70 jardas, 2 TDs, 1/1, 10 jardas, 1 TD.

S J.J. Wilcox: 3 tackles, 2 passes defendidos, 1 INT.

Detroit Lions lions

RB Zach Zenner: 12 corridas, 67 jardas, 2 TDs, 2 recepções, 25 jardas.

TE Eric Ebron: 8 recepções, 93 jardas.

DE Ezekiel Ansah: 7 tackles, sendo 2 para perda de jardas, 1 QB hit, 1 sack.

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Redação Liga dos 32 Este texto foi produzido em conjunto por dois ou mais membros da equipe Liga dos 32. Twitter: @LigaDos32 // Facebook: fb.com/ligados32 // Instagram.com/ligados32