Resumo dos Jogos – Semana 14

12 de dezembro de 2016
Tags: david telles, fernando mossmann, marcos filho, paulo henrique, Rafael Storone, resumo dos jogos,

rodgers1

Kansas City Chiefs (10-3) KC 21 x 13 OAK Oakland Raiders (10-3), Arrowhead Stadium

Acabou o conto de fadas ou será apenas uma pedra no caminho da glória para o Raiders? A certeza que temos é que o time não jogou tudo aquilo que costumeiramente vinha jogando nesta temporada, perdeu para o Chiefs no Arrowhead Stadium e, de quebra, deixaram a liderança da divisão oeste da AFC escapar para o mesmo Kansas City Chiefs. Grande parte do sucesso da equipe da casa na partida se deve ao excelente jogo defensivo. A defesa time vermelho e branco não deu sossego para Derek Carr, Amari Cooper, Michael Crabtree e Cia. Além disso, o novato Tyreek Hill mais uma vez foi decisivo, com um TD recebendo um passe do QB Alex Smith e outro retornando um punt de Marquette King. O jogo, contudo, teve emoção garantida até os minutos finais, inclusive com polêmica em uma interferência de passe marcada pelas zebras contra a equipe mandante. Apesar disso, Carr não conseguiu outra virada e viu seu último passe lançado para a endzone terminar incompleto.

Melhores da Partida

Kansas City Chiefs  KC

OLB Justin Houston: 6 tackles, 0.5 sack, 0.5 tackle para perda de jardas e 2 hits no Quarterback

TE Travis Kelce: 5 recepções para 101 jardas

WR Tyreek Hill: 6 recepções para 66 jardas e 1 TD, 1 retorno de punt para 99 jardas e TD

Oakland Raiders  OAK

RB Latavius Murray: 22 corridas para 103 jardas e 1 TD

SS Nate Allen: 11 tackles

DE Jihad Ward: 7 tackles


Buffalo Bills (6-7) BUF 20 x 27  PIT Pittsburgh Steelers (8-5), New Era Field

Foi uma partida muito disputada no New Era Field, em Buffalo, Nova Iorque. De um lado uma equipe consistente, utilizando do jogo corrido e aéreo, com um Quarterback móvel e que inclusive anotou um TD. Do outro, um time de um jogador só, ou quase isso. Enquanto o Bills alternava bastante as jogadas, distribuia a bola em campo e tentava avançar, principalmente com o RB LeSean McCoy, que por sinal foi muito bem anulado no jogo terrestre, o Steelers tinha em outro RB, Le’Veon Bell, seu carregador de peso. Bell colocou o time todo, ou quase todo, na mochila e correu como se não houvesse amanhã. Visto que Big Ben viveu uma tarde terrível (17/31, 0 TDs, 3 interceptações), coube a Bell fazer o ataque do Steelers funcionar. Com quase 300 jardas totais na partida, ele foi o grande nome do jogo, sobretudo por conta dos 3 TDs marcados.

Melhores da partida

Buffalo Bills  BUF

WR Sammy Watkins: 4 recepções para 54 jardas e 1 TD

ILB Preston Brown: 11 tackles

OLB Lorenzo Alexander: 7 tackles, 1 interceptação e 2 passes desviados

Pittsburgh Steelers PIT 

RB Le’Veon Bell: 38 corridas para 236 jardas e 3 TDs, 4 recepções para 62 jardas

WR Antonio Brown: 5 recepções para 78 jardas

OLB Bud Dupree: 5 tackles, 2 sacks, 3 tackles para perda de jardase 2 hits no Quarterback


Carolina Panthers (5-8) logo panthers 28 x 16 SD  San Diego Chargers (5-8), Bank of America Stadium

Para o Chargers essa foi uma partida para esquecer, enquanto para o Panthers foi uma alegria em meio a uma temporada muito abaixo daquela que levou a equipe ao Super Bowl na temporada passada. O time de San Diego “perdeu” o jogo já no primeiro tempo, quando o RB, e uma das principais estrelas do Chargers nessa temporada, Melvin Gordon deixou o campo lesionado. Desfalcado no ataque e também na defesa, pois o novato e jogador chave do sistema defensivo da equipe, Joey Bosa, foi outro a ir para os vestiários mais cedo, com uma lesão no pescoço. Com o jogo terrestre nas mãos de Jonathan Stewart, o Panthers jogou o suficiente para vencer a partida. Com praticamente a metade dos pontos sendo anotados pelo K Graham Gano, o time anotou apenas dois TDs, mostrando novamente ser um ataque completamente distinto daquele do ano passado.

Melhores da Partida

Carolina Panthers logo panthers

SS Kurt Coleman: 8 tackles e 3 passes desviados

TE Greg Olsen: 4 recepções para 87 jardas

DT Kawann Short: 3 tackles, 2 sacks, 2 tackles para perda de jardas e 2 hits no Quarterback

San Diego Chargers SD

SS Jahleel Ahdae: 6 tackles e 2 passes desviados

WR Dontrelle Inman: 6 recepções para 71 jardas e 1 TD

TE Antonio Gates: 5 recepções para 61 jardas


Tennessee Titans (76) Titans 13 x 10 DEN Denver Broncos (8-5), Nissan Stadium

Vindo da semana de bye, o Tennessee Titans conquistou uma importante vitória para manter vivas suas esperanças de chegar a pós-temporada, com destaque para o RB Demarco Murray. O time começou bem, anotando um TD e um FG logo em suas primeiras campanhas ofensivas na partida. No entanto, o que se viu no restante do primeiro tempo foi um show de punts de ambas as equipes, até que o Titans conseguiu mais um FG antes do intervalo. No segundo tempo o panorama se manteve, com as defesas prevalecendo. No início do quarto período, o Broncos conseguiu sua primeira pontuação na partida ao anotar um TD e,na sequência, forçou mais um punt de Tennessee e converteu um FG. No fim do jogo, Denver teve a chance de deixar tudo igual, porém o LB Avery Williamson fez a jogada da partida ao forçar um fumble, sofrido pelo TE A.J. Derby, e garantir a vitória dos donos da casa. O jogo ainda foi marcado por uma confusão iniciada após tackle desleal do WR Harry Douglas, do Titans, em cima do CB Chris Harris Jr., do Broncos.

Melhores da partida

Tennessee Titans Titans

RB Demarco Murray: 21 corridas, 92 jardas, 1 TD.

LB Brian Orakpo: 4 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 2 QB hits, 1 sack.

LB Avery Williamson: 3 tackles, 1 fumble forçado.

Denver Broncos DEN

QB Trevor Siemian: 35/51, 334 jardas, 1 TD.

WR Emmanuel Sanders: 11 recepções, 100 jardas, 1 TD.

LB DeMarcus Ware: 2 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 1 QB hit, 1 sack.


San Francisco 49ers (112) SF 17 x 23 logo jets New York Jets (49), Levi’s Stadium

No jogo entre duas equipes com retrospecto ruim na temporada, quem levou a melhor foi o New York Jets. A franquia nova-iorquina começou a partida cometendo um turnover numa INT lançada pelo QB Bryce Petty, na qual o 49ers aproveitou e anotou um TD na campanha seguinte, inaugurando o marcador. Ao fim do primeiro tempo, o placar mostrava 17 x 3 a favor de San Francisco, vantagem essa que poderia ser maior a favor do time da casa. O 49ers desperdiçou duas tentativas de FG, que fizeram falta no fim do jogo. Na volta dos vestiários, o Jets melhorou defensivamente e aos poucos foi cortando a diferença e empatou o jogo com 0:38 no relógio no último período, levando o embate para a prorrogação. No tempo extra, o Jets aproveitou um turnover em downs da franquia californiana e marcou um TD na sequência com o RB Bilal Powell, assegurando a vitória.

Melhores da partida

San Francisco 49ers SF

RB Carlos Hyde: 17 corridas, 193 jardas, 1 recepção, 7 jardas, 1 TD.

DE DeForest Buckner: 11 tackles, 2 tackles para perda de jardas, 4 QB hits, 2 sacks.

CB Jimmie Ward: 11 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 1 QB hit, 1 sack, 1 INT.

New York Jets logo jets

RB Bilal Powell: 29 corridas, 145 jardas, 2 TDs, 5 recepções, 34 jardas.

CB Marcus Williams: 2 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 1 QB hit, 1 sack.

WR Robby Anderson: 6 recepções, 99 jardas, 2 corridas, 12 jardas.


Green Bay Packers (76) GB 38 x 10 SEA Seattle Seahawks (84-1), Lambeau Field

O que era pra ser um dos melhores jogos da semana se transformou num verdadeiro atropelamento. Em um grande dia do QB Aaron Rodgers, o Green Bay Packers não tomou conhecimento do Seattle Seahawks e segue vivo na briga por uma vaga nos playoffs. No jogo, o que se viu foi uma atuação de gala de Rodgers, que desmontou a forte defesa de Seattle com seus passes. A dupla Aaron Rodgers – Jordy Nelson igualou a marca de mais TDs entre QB – WR na história da franquia, antes estabelecida por Brett Favre e Antonio Freeman. Agora, ambas as duplas possuem 57 TDs.Pelo lado do Seahawks, a fraca performance do QB Russell Wilson prejudicou demais o time. O atleta lançou 5 INTs e jogou fora qualquer chance do time conseguir algo do confronto.O ataque de Green Bay praticamente não deu descanso em nenhum momento à defesa de Seattle e a vitória serviu para recolocar o Packers como uma das forças da NFC. Já o Seahawks permanece com a liderança folgada da NFC Oeste mesmo com a derrota.

Melhores da partida

Green Bay Packers GB

QB Aaron Rodgers: 18/23, 246 jardas, 3 TDs.

CB Damarious Randall: 5 tackles, 2 passes defendidos, 2 INTs.

WR Jordy Nelson: 6 recepções, 41 jardas, 2 TDs.

Seattle Seahawks SEA

WR Tanner McEvoy: 3 recepções, 41 jardas, 1 TD.

RB Thomas Rawls: 12 corridas, 67 jardas.

DT Ahtyba Rubin: 2 tackles, 2 tackles para perda de jardas, 1 QB hit, 1 sack.


Cleveland Browns (013) 10 x 23 bengals-logo Cincinnati Bengals (5-7-1), FirstEnergy Stadium

Pela divisão Norte da Conferência Americana, o Cincinnati Bengals teve uma tarde tranquila e impôs a décima terceira derrota ao time da casa, quebrando uma sequência de 5 derrotas seguidas fora de casa. O QB Robert Griffin III voltou após a lesão sofrida na semana 1 mas não conseguiu fazer uma boa partida. Após um primeiro tempo com 20 a 0 no placar, o Browns até conseguiu marcar pontos e diminuir a diferença no placar para 23 a 10, mas ficou só nisso. O único TD da franquia de Cleveland foi marcado justamente por RGIII, numa corrida de 1 jarda. Pelo Bengals, que segue sem seu principal recebedor – AJ Green, o TE Tyler Eifert recebeu os dois passes para TD lançados por Andy Dalton, além de um TD do RB Jeremy Hill após corrida de 1 jarda. Mesmo com a vitória, a franquia de Ohio praticamente não tem mais chances de conseguir uma vaga na pós-temporada. Para o Browns, a disputa continua sendo pela primeira escolha do Draft de 2017. 

Melhores da partida

Cleveland Browns cle-e1438293770858

QB Robert Griffin III: 12/28, 104 jardas, 1 TD corrido e 1 interceptação.

RB Isaiah Crowell: 10 corridas para 113 jardas.

OLB Jamie Collins: 13 tackles e 1 sack.

Cincinnati Bengals bengals-logo

QB Andy Dalton: 20/28, 180 jardas e 2 TD.

RB Jeremy Hill: 25 corridas, 111 jardas e 1 TD.

TE Tyler Eifert: 5 recepções, 48 jardas e 2 TD.


Detroit Lions (9-4) lions-logo 20 x 17 bears-logo Chicago Bears (3-10), Ford Field

Em outro duelo de divisão, dessa vez pela NFC Norte, o Detroit Lions conseguiu a 8ª virada no último período e venceu o Chicago Bears por 20 a 17. Após estar perdendo por 17 a 13, Matthew Stafford conseguiu marcar o TD da virada com uma corrida de 7 jardas. Nos segundos finais, o Bears teve algumas oportunidades para empatar ou até mesmo virar a partida, mas as sucessivas faltas no ataque acabaram com todas as chances da franquia de Chicago, que amarga a última colocação na sua divisão, com uma campanha de 3 vitórias e 10 derrotas e já está matematicamente eliminado na disputa por vaga nos play-offs. Já o Lions continua em primeiro, com 9 vitórias e 4 derrotas, 2 vitórias a mais que seus rivais , Vikings e Packers, e na briga por uma bye, uma vez que é o detentor da segunda melhor campanha da Conferência Nacional. 

Melhores da partida

Detroit Lions lions-logo

QB Matthew Stafford: 21/35, 223 jardas, 1 TD e 2 interceptações.

WR Marvin Jones: 4 recepções para 67 jardas.

K Matt Prater: 2/2 FG, mais longo de 54 jardas, 2/2 XP.

Chicago Bears bears-logo

QB Matt Barkley: 20/32 212 jardas e 1 TD.

WR Cameron Meredith: 6 recepções para 72 jardas e 1 TD.

DB Cre’von LeBlanc: 4 tackles, 1 INT e 1 TD.


Indianapolis Colts (6-7) colts-logo 17 x 22 texans-logo Houston Texans (7-6), Lucas Oil Stadium

Em Indiana, pela divisão Sul da Conferência Americana – ainda totalmente em aberto, o Houston Texans ganhou do rival Colts e se manteve na primeira posição, empatado com o Tennessee Titans, ambos com campanha de 7 vitórias e 6 derrotas. Com mais uma partida questionável do QB Brock Osweiler, o Texans contou com seu RB Lamar Miller para marcar o único TD da partida – todas as outras pontuações vieram dos 5 FG convertidos pelo K Nick Novak, e sua forte defesa para segurar o Colts em pleno Lucas Oil Stadium e garantir a vitória por 22 a 17. T.Y. Hilton e Frank Gore marcaram os TD da equipe mandante, que ainda converteu um FG de 32 jardas com Adam Vinatieri. Na próxima semana, o Colts viaja até Minneapolis para encarar o Vikings, enquanto o Texans joga em casa contra o combalido Jacksonville Jaguars. 

Melhores da partida

Indianapolis Colts colts-logo

QB Andrew Luck: 24/45, 276 jardas, 2 TD e 2 interceptações.

WR T.Y. Hilton: 9 recepções para 115 jardas e 1 TD.

RB Frank Gore: 10 corridas para 41 jardas, 2 recepções para 33 jardas e 1 TD.

Houston Texans texans-logo

RB Lamar Miller: 21 corridas para 107 jardas e 1 TD.

DE Jadeveon Clowney: 1 tackle, 1 sack e 1 fumble forçado.

K Nick Novak: 5/5 FG, mais longo de 52 jardas e 1/1 XP.


Jacksonville Jaguars (2-11) JAC16 x 25 MIN Minnesota Vikings (7-6), EverBank Field

Duas equipes que vinham em momentos parecidos, jogando muito mal e perdendo jogos seguidos, porém o Vikings ainda tem chance de chegar aos playoffs pelo grande começo de temporada. Como vem acontecendo na temporada, a partida começou com as equipes conseguindo chegar perto da end zone, mas sem conseguir o TD. Os primeiros dois quartos foram recheados de FGs dos dois times. O primeiro quarto foram dois chutes do K Kai Forbath e Minnesota ficou com a vantagem. No segundo quarto vantagem para o Jaguars que com o K Jason Myers levou o jogo para o intervalo empatado em 09 x 09. No terceiro quarto o TD finalmente chegou, com um passe do QB Blake Bortles para o WR Bryan Walters, deixando o Jacksonville na vantagem. No último quarto o Minnesota dominou completamente a partida. Matt Asiata conseguiu seu tradicional TD de uma jarda e a conexão do QB Sam Bradford e o TE Kyle Rudolph aconteceu mais uma vez. São duas forças da equipe na temporada. A outra força, a maior com certeza, garantiu um quarto sem levar pontos e garantiu uma vitória para o Vikings que deixou a equipe com chances de alcançar o Lions, líder da divisão. Já o Jaguars continua muito mal e vai caminhando para um Top 3 do próximo Draft.

Melhores da partida:

Jacksonville JaguarsJAC

QB Blake Bortles: 23/37 257 jardas e 1 TD.

WR Marqise Lee: 5 recepções para 113 jardas.

SS Jonathan Cyprien: 14 tackles e 1 fumble forçado.

Minnesota VikingsMIN

QB Sam Bradford: 24/34 292 jardas e 1 TD.

DE Everson Griffen: 3 tackles e 2 sacks.

DE Danielle Hunter: 6 tackles e 1 sack.


 

Miami Dolphins (8-5) MIA 26 x 23 ARZ Arizona Cardinals (5-7-1), Hard Rock Stadium

Dois times que começaram a temporada com chances de chegar aos playoffs, principalmente o Cardinals, porém um desempenho abaixo da média do QB Carson Palmer acabou com as chances. Já o Dolphins vem em boa sequência, com uma boa defesa e tem chance de chegar pelo Wild Card. Na partida chovia muito, o que dificultava a vida dos QBs na hora de passar a bola, principalmente no caso de Palmer que lançou interceptação no começo. Kenny Stills recebeu passe de Tannehill e entrou na end zone, mas J.J. Nelson correu para end zone ainda no primeiro quarto para Arizona. No segundo quarto outro passe de Tannehill dessa vez para Dion Sims abrindo vantagem de 14 x 09 para o Dolphins. No terceiro quarto apenas pontuação com outro passe do QB de Miami para TD. No final do terceiro quarto Tannehill sai machucado, dando lugar ao QB reserva Matt Moore. O último quarto foi emocionante com o Cardinals diminuindo a vantagem no passe de Palmer para o WR Brittan Golden. Coisa que já está ficando comum foi um retorno do CB Walt Aikens em uma tentativa de conversão de dois pontos para o Cardinals. Arizona conseguiu outro TD, dessa vez em um passe de Palmer para J.J. Nelson e mais uma conversão de dois pontos, deixando tudo igual no final da partida. Mesmo com o QB reserva, Miami consegue caminhar no campo e chuta um FG vencedor com o cronômetro zerado. O Dolphins continua com chances de playoffs, já o Cardinals vê sua vida cada vez mais difícil, estando praticamente fora.

Melhores da partida:

Miami DolphinsMIA

QB Ryan Tannehill: 15/20 195 jardas, 3 TDs e 1 INT.

DE Andre Branch: 6 tackles, 1 sack e 1 fumble forçado.

LB Mike Hull: 8 tackles e 1 INT.

Arizona CardinalsARZ

WR J.J. Nelson: 1 carregada, 56 jardas, 1 TD e 1 recepção, 8 jardas e 1 TD.

CB Marcus Cooper: 1 tackle e 1 INT.

RB David Johnson: 20 carregadas para 80 jardas e 5 recepções para 41 jardas.


 

Philaldephia Eagles (5-8) PHI 22 x 27 WAS Washington Redskins (7-5-1), Lincoln Financial Field

Confronto de divisão, de uma equipe que já está fora da briga pelos playoffs e outra que tem chance de conseguir pegar uma vaga de Wild Card. O Eagles começou melhor, com dois FGs de Caleb Sturgis. Logo depois o RB Robert Kelley correu para end zone e virou a partida para o Redskins. No final do segundo quarto o RB Darren Sproles recebeu passe do QB Carson Wentz para levar a vantagem para Philadelphia no intervalo. Na volta para o terceiro quarto o Washington voltou bem melhor. Dois passes do QB Kirk Cousins para TDs, sendo um para o DeSean Jackson e outro para Pierre Garçon, deixando Redskins na frente por 21 x 13. Com uma defesa bem agressiva, o Eagles conseguiu retornar uma INT para TD com o DB Leodis McKelvin e deixou o jogo equilibrado para o final. Philadelphia empatou a partida com um FG faltando menos de 5 minutos para o final. Faltando menos de 2 minutos o RB Chris Thompson correu para a end zone e deu a vitória em cima do rival de divisão. O Redskins continua brigando para chegar a pós-temporada, enquanto que o Eagles está completamente fora da briga.

Melhores da partida:

Philadelphia EaglesPHI

TE Zach Ertz: 10 recepções para 112 jardas.

DT Fletcher Cox: 4 tackles e 1.5 sack.

DB Leodis McKelvin: 5 tackles, 1 INT e 1 TD.

Washington RedskinsWAS

WR DeSean Jackson: 3 recepções para 102 jardas e 1 TD.

LB Mason Foster: 12 tackles e 1 sack.

CB Bashaud Breeland: 7 tackles, 1 sack e 1 fumble forçado.


Los Angeles Rams (4-9)STL14 x 42ATLAtlanta Falcons (8-5), Los Angeles Memorial Coliseum

Um domínio total, em termos de pontuação, por parte do Falcons, tanto que, ao final do terceiro quarto, a partida estava 42 x 0. A defesa do time de Atlanta teve papel importante com duas interceptações, um fumble forçado e 14 pontos anotados. Mesmo com uma vantagem imensa de pontos, as estatísticas são desfavoráveis ao Falcons, que terminou o jogo com menos first downs, menos aproveitamento em terceiras descidas, menos jardas totais e menos posse de bola que o Rams. O time da casa não soube aproveitar todos esses fatores que estavam ao seu lado e não conseguiu pontuar nos três primeiros quartos, deixando a vitória na mão do Falcons.

Melhores da partida

Los Angeles RamsSTL

RB Todd Gurley: 16 corridas para 61 jardas e 1 TD.

P Johnny Hekker: 7 punts.

WR Kenny Britt: 7 recepções para 82 jardas.

Atlanta FalconsATL

QB Matt Ryan: 18/28, 237 jardas e 3 TD.

WR Taylor Gabriel: 3 recepções para 82 jardas e 1 TD.

LB Vic Beasley: 3 tackles solo, 3 sacks, 1 fumble forçado e 1 TD.


Tampa Bay Buccanneers (8-5)TB16 x 11NONew Orleans Saints (5-8), Raymond James Stadium

Uma partida atípica em vários quesitos, a começar pelo placar, pois anotar 11 pontos não é nada comum na NFL. Tivemos também, uma atuação desastrosa de Brees, um safety e Aguayo 100% em seus chutes, anotando 10 dos 16 pontos da equipe de Tampa. Winston pouco fez, mas também não atrapalhou. A defesa de Tampa, junto com Aguayo, merecem os créditos dessa vitória, pois interceptou Brees três vezes e não permitiu touchdowns. O jogo terrestre do Saints foi praticamente inexistente, enquanto o do Bucs contribuiu com 104 jardas e um touchdown. Mesmo com um jogo ruim, Brees chegou a marca de mais de 4000 jardas aéreas pela décima-primeira temporada consecutiva.

Melhores da partida

Tampa Bay BuccanneersTB

RB Doug Martin: 23 corridas para 66 jardas e 1 TD.

K Roberto Aguayo: 3/3 FG e 1/1 XP.

S Keith Tandy: 8 tackles solo, 1 assistência e 1 interceptação.

New Orleans SaintsNO

WR Willie Snead: 6 recepções para 85 jardas.

K Wil Lutz: 3/3 FG.

WR Brandin Cooks: 5 recepções para 61 jardas.


New York Giants (9-5)NYG10 x 7DALDallas Cowboys (11-2), MetLife Stadium

A defesa do New York Giants foi crucial para a vitória, pois limitou um dos melhores ataques da liga a 7 pontos além de interceptar Prescott duas vezes e sacá-lo outras três. Como se não bastassem esses feitos, cedeu apenas uma recepção a Dez Bryant, que sofreu um fumble no lance. Os ataques se desenrolaram como já era esperado: Ezekiel Elliott comandou o Cowboys e Odell Beckham Jr. o Giants. A defesa do Cowboys contou com Sean Lee inspirado e o resto do time forçando fumbles em Eli ManningP. Mas, a equipe só conseguiu pontuar no primeiro quarto e permitiu a virada do Giants no terceiro. Houve poucos pontos na partida, porém foi um jogo interessante de se assistir, já que ambos alternaram entre momentos bons e ruins e as defesas foram os destaques do jogo.

Melhores da partida

New York GiantsNYG

WR Odell Beckham Jr.: 4 recepções para 94 jardas e 1 TD.

P Brad Wing: 9 punts.

LB Devon Kennard: 4 tackles solo, 2 assistências e 1 fumble forçado.

Dallas CowboysDAL

RB Ezekiel Elliott: 24 corridas para 107 jardas.

WR Terrance Williams: 5 recepções para 76 jardas e 1 TD.

LB Sean Lee: 11 tackles solo e 7 assistências.


New England Patriots (11-2)NE30 x 23BALBaltimore Ravens (7-6), Gillette Stadium

Tudo começou tranquilo para a equipe da casa, que contou com bons passes de Brady, um bloqueio de field goal, ótima atuação da defesa – que conseguiu um safety – e as corridas de LeGarrette Blount para abrir uma larga vantagem de 14 pontos, que poderia ser maior se não fosse a interceptação de Brady na endzone. O Ravens voltou ao jogo após duas falhas seguidas dos times especiais, sofrendo fumble em um punt e, em seguida no kickoff. 14 pontos anotados rapidamente por parte do Ravens que o colocaram de volta na partida. Tucker encurtou a vantagem no último quarto, mas veio o balde de água fria após o kickoff. Brady encontrou Hogan para 79 jardas e touchdown, liquidando a fatura no Gillette Stadium.

Melhores da partida

New England PatriotsNE

QB Tom Brady: 25/38, 406 jardas, 3 TD e 1 INT.

RB LeGarrette Blount: 18 corridas para 72 jardas e 1 TD. 1 recepção para 7 jardas.

WR Chris Hogan: 5 recepções para 129 jardas e 1 TD. 2 corridas para 7 jardas.

Baltimore RavensBAL

QB Joe Flacco: 37/52, 324 jardas, 2 TD e 1 INT.

S Eric Weddle: 6 tackles solo, 5 assistências, 1 sack e 1 interceptação.

K Justin Tucker: 3/4 FG, 2/2 XP.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Redação Liga dos 32 Este texto foi produzido em conjunto por dois ou mais membros da equipe Liga dos 32. Twitter: @LigaDos32 // Facebook: fb.com/ligados32 // Instagram.com/ligados32