Training Camp – Baltimore Ravens

4 de agosto de 2016
Tags: ravens, training camp,

BAL

De 05/08 a 11/08

O Baltimore Ravens caminha rumo ao fim do seu Training Camp. Ao completar a sua segunda semana de práticas, tudo vai se afunilando, e é a hora de os jogadores mostrarem seu valor. As lesões ainda não pararam de ocorrer. Dia após dia mais jogadores são afastados do campo em consequência de lesões, mas, por sorte, nenhuma grande perda ocorreu até o momento. A comissão técnica da equipe de Baltimore parece estar muito preocupada em não perder ninguém antes do começo da temporada, e por isso a qualquer sinal de uma possível lesão o jogador é afastado, assim não possui risco de agravar a mesma. Entre a lista de nomes importantes que ficaram de fora do Training Camp nesta semana podemos destacar os mesmos de semana passada, com a adição do rookie Ronnie Stanley e do WR Chris Matthews. Aliás, com a ausência de Matthews, um nome se destacou muito durante esta semana, Jeremy Butler. O WR foi muito consistente e trabalhou bem em conjunto com o QB Joe Flacco. Justin Forsett também foi bem e merece destaque. Em geral o Ravens completa mais uma semana de intenso trabalho e, tirando as lesões, tudo corre bem.



BAL

De 29/07 a 04/08

Os treinamentos em campo dessa semana do Baltimore Ravens nos revelaram algumas coisas sobre a equipe, principalmente sobre os novatos selecionados no NFL Draft deste ano. A falta de experiência na posição de Linebacker foi sentida, porém, os novatos que substituíram Elvis Dumervil e Terrell Suggs foram bem. Kamalei Correa se destacou jogando tanto dentro da linha de LBs como fora, e além do pass rush, foi ótimo também voltando um pouco para cobrir os passes. O grupo de WRs também foi bem. Mike Wallace, que não havia comparecido às primeiras práticas na última semana, voltou, e formou uma boa dupla com Dobson Collins. Mas o grande destaque desse grupo está sendo Mike Campanaro, elogiado por todos que viram o Training Camp do Ravens nesta semana.

Os CBs devem ser mencionados também aqui. O veterano WR Steve Smith declarou aos repórteres que gostou muito do que viu do novato Tavon Young, escolha de quarta rodada neste ano, e de Sheldon Price, sendo que este último está sendo notado por conta de ir bem não somente cobrindo os passes, mas avançando para ajudar as primeiras linhas da defesa em jogadas terrestres. Foi apenas a primeira semana completa do TC, ainda há muito o que treinar e melhorar, mas o time está no caminho certo.


BAL

De 27/07 a 28/07

O Training Camp do Baltimore Ravens começou oficialmente nesta quinta-feira (28), com a primeira atividade em campo do elenco. Assim como a maioria das outras 31 franquias, a tabela com todas as atividades que serão realizadas durante este período foi divulgada. Dentro dessa lista de eventos, destaque para o dia 11 de agosto, com a primeira partida da equipe na pré temporada, contra o Carolina Panthers, no M&T Bank Stadium, em Baltimore. Sobre a prática de quinta-feira, pode-se destacar alguns pontos positivos, e por outro lado, alguns negativos. As boas notícias são sobre os novos reforços Eric Weddle e Kamalei Correa, que impressionaram em suas primeiras atividades com a equipe. Destaque também para o QB Joe Flacco que fez ótimos lançamentos em profundidade. Após ter perdido grande parte da última temporada devido a lesões, ele volta à campo buscando retornar a sua melhor forma física. Já na página de más notícias, nove jogadores não participaram da primeira prática do elenco. Além dos que já eram esperados para perder essa atividade como os LBs Terrell Suggs e Elvis Dumervil, WR Steve Smith Sr., WR Breshad Perriman e RB Trent Richardson, outros quatro jogadores acabaram ficando de fora, são eles: WR Mike Wallace, RB Lorenzo Taliaferro,  CB Jerraud Powers e WR Dobson Collins.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann é o setorista da AFC NORTE. Analisa Steelers, Ravens, Bengals e Browns às segundas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Fernando_insL32