quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Compartilhe

BRILHARAM

Ataque

QB Deshaun Watson (HOU)
12ª escolha (1ª rodada)

Deshaun Watson simplesmente está acostumado a brilhar em grandes testes. Mesmo jogando contra a forte defesa do Seahawks em pleno Century Link Field, o rookie QB teve um desempenho muito bom apesar de ver seu time sair de campo com a derrota. Watson completou 19 dos 30 passes tentados para  incríveis 402 jardas e 4 TDs, além de sofrer 3 INTs. Pelo chão, o quarterback também foi produtivo ao conquistar 67 jardas em 8 tentativas de corrida. Com 19 passes para TDs na temporada, o jogador é o líder da NFL no quesito ao lado de Carson Wentz.

WR JuJu Smith-Schuster (PIT)
62ª escolha (2ª rodada)

Quem precisa da bicicleta? O Sunday Night Football contra o Lions foi o palco escolhido por JuJu Smith-Schuster para ter o seu jogo da carreira. O recebedor viu 10 passes serem lançados em sua direção, recebeu 7 para um total de 193 e 1 TD. Por sinal, o TD de 97 jardas foi o passe com pontuação mais longo da história do Steelers.

Menções Honrosas: OG Dan Feeney (LAC), WR Josh Malone (CIN), OT Garett Bolles (DEN), RB Corey Clement (PHI) e RB Alvin Kamara (NO), RT Ryan Ramczyk (NO), C Pat Elflein (MIN)

Defesa

CB Marshon Lattimore (NO)
11ª escolha (1ª rodada)

Outra semana, outra ótima atuação de Lattimore. Contra o Bears, Lattimore viu apenas dois passes serem lançados para os recebedores marcados por ele durante todo o confronto. O resultado? Uma passe desviado e uma interceptação que definiu o placar final. O ex-Buckeyes simplesmente não é um rookie CB comum e caminha a passos largos para o prêmio de calouro defensivo do ano.

CB Tre’Davious White (BUF)
27ª escolha (1ª rodada)

White é outro cornerback que vem impressionando bastante e contra o Raiders não foi diferente. Apesar de ser bastante exigido (8 bolas em sua direção), o ex-Tigers permitiu apenas 4 passes serem completados para 29 jardas. Desse total, 26 jardas foram conquistadas por Amari Cooper, o qual foi marcado pelo calouro em 80% das rotas.

Menções Honrosas: S Eddie Jackson (CHI), CB Ahkello Witherspoon (SF), CB Rasul Douglas (PHI), S Shalom Luani (OAK), CB Desmond King (LAC), LB Jalen Reeves-Maybin (DET), OLB Tyus Bowser (BAL), LB Matt Milano (BUF), DE Derek Barnett (PHI), DE Carl Lawson (CIN) e DE Takk McKinley (ATL).

DECEPCIONARAM

Ataque

RB Joe Mixon (CIN)
48ª escolha (2ª rodada)

Contra o Colts, Mixon finalmente recebeu a oportunidade que ele tanto pedia para ser o principal nome do backfield do Bengals. Entretanto, o resultado não foi muito positivo. Tirando uma recepção de 67 jardas, Mixon conquistou apenas 18 jardas em 11 tentativas de corrida e 24 jardas aéreas em outras duas recepções, além de ter sofrido um fumble (recuperado pelo Colts).

TE David Njoku (CLE)
29ª escolha (1ª rodada)

Mesmo enfrentando a forte defesa do Vikings, David Njoku teve oportunidades mas não conseguiu aproveitá-las. Apesar de ter sido o jogador com mais bolas lançadas em sua direção (7), o Tight End do Browns conquistou apenas 19 jardas em 2 recepções, além de ter sofrido com drops em duas oportunidades.

Menções Honrosas: QB C.J. Beathard (SF), QB DeShone Kizer (CLE) e QB Mitch Trubisky (CHI).

Defesa

LB Jarrad Davis (DET)
21ª escolha (1ª rodada)

Curiosamente, não houveram muitos desempenhos ruins o suficiente entre os calouros defensivos no último final de semana. Davis não comprometeu tanto assim no duelo contra o Steelers, mas certamente não fez um bom jogo também. Oficialmente, o Linebacker terminou o confronto com apenas 2 tackles totais, entretanto, poderia ter conseguido muito mais caso se não tivesse sofrido com tackles perdidos e incapacidade de se desvencilhar dos bloqueios adversários.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.