quinta-feira, 4 de Janeiro de 2018

Compartilhe

BRILHARAM

Ataque

Resultado de imagem para juju smith schuster

WR JuJu Smith-Schuster (PIT): 9 recepções para 143 jardas e 1 TD; 2 retornos para 122 jardas e 1 TD.
62ª escolha geral (2ª rodada)

JuJu Smith-Schuster terminou sua boa primeira temporada regular de calouro em grande estilo após uma ótima atuação contra o Browns. O WR calouro viu 10 bolas serem lançadas em sua direção durante o confronto, e recebeu os 9 passes considerados “recebíveis” para um total de 143 jardas e 1 TD. O recebedor do Steelers ainda teve um retorno para TD de 96 jardas.

Resultado de imagem para chris godwin bucs

WR Chris Godwin (TB): 7 recepções para 111 jardas e 1 TD.
84ª Escolha Geral (3ª rodada)

O duelo contra o Saints e sua ótima secundária foi o cenário para Chris Godwin “desencantar”. O calouro viu 12 bolas serem lançadas em sua direção, agarrando as 7 bolas “recebíveis” para um total de 111 jardas e 1 TD. Das 111 jardas de Godwin na partida, 87 foram conquistadas enquanto o recebedor estava alinhado contra o ótimo CB Ken Crawley.

Menções honrosas: OT Julien Davenport (HOU), QB Pat Mahomes II (KC), WR Kenny Golladay (DET), RB Wayne Gallman (NYG), RB Matt Breida (SF), TE George Kittle (SF), RB Joe Mixon (CIN) e RB Alvin Kamara (NO).


Defesa

Resultado de imagem para adoree jackson

CB Adoree’ Jackson (TEN): 5 tackles e 1 fumble forçado.
18ª escolha geral (1ª rodada)

Em um jogo onde o Titans precisava da vitória contra o Jaguars para ir aos playoffs, Jackson teve uma ótima atuação. O calouro foi consideravelmente testado pelo adversário, vendo 6 bolas serem lançadas em direção aos recebedores marcados por ele. Contudo, Jackson permitiu apenas 2 passes serem completados para um total de 16 jardas e ainda conseguiu forçar um fumble em Keelan Cole que colocou o Titans em posição de conquistar mais 3 pontos cruciais antes do intervalo.

Resultado de imagem para marcus williams

S Marcus Williams (NO): 8 tackles e 2 INTs.
42ª escolha geral (2ª rodada)

Apesar do fraco desempenho dos seus companheiros de setor, Williams fez um ótimo jogo contra o Bucs. O jogador teve boa atuação tanto defendendo contra o jogo aéreo como também contra o jogo corrido adversário, acumulando duas INTs e 7 tackles individuais em 79 snaps defensivos.

Menções honrosas: S Jamal Carter (DEN), DE Tanoh Kpassagnon (KC), S Josh Jones (GB), LB Jarrad Davis (DET), S Jamal Adams (NYJ), DT Dalvin Tomlinson (NYG), CB Chidobe Awuzie (DAL), DB Xavier Woods (DAL), DE Myles Garrett (CLE), S Jabrill Peppers (CLE), LB Jordan Evans (CIN), S Chuck Clark (BAL), DE DeMarcus Walker (DEN) e CB Quincy Wilson (IND)


DECEPCIONARAM

Ataque

Resultado de imagem para deshone kizer

QB DeShone Kizer (CLE): 16 de 30 passes completos para 314 jardas, 2 TDs e 1 INT; 6 tentativas de corrida para 61 jardas.
52ª escolha geral (2ª rodada)

Estatisticamente, o desempenho de DeShone Kizer contra o Steelers não parece ter sido tão ruim. Entretanto, o QB calouro deu sorte de não ter sofrido mais interceptações e pode agradecer os jogadores adversários pelos drops. Kizer teve bastante dificuldade quando tendo que lançar sob pressão, tendo completado apenas 1 passe em 14 dropbacks em que foi pressionado pelo pass rush adversário.

Resultado de imagem para gerald everett

TE Gerald Everett (LAR): 3 recepções para 16 jardas e 1 fumble perdido.
44ª escolha geral (2ª rodada)

Com a maioria dos titulares ofensivos sendo poupados, o duelo contra o 49ers era a chance de Everett mostrar serviço, mas não foi isso o que aconteceu. Jogando 51% dos snaps ofensivos do time, o TE calouro recebeu apenas 3 das 6 bolas lançadas em sua direção para um total de 16 jardas, além de novamente ter problemas com drops e ainda sofrer um fumble, que acabou sendo recuperado pelo time adversário.

Menções desonrosas: RB Christian McCaffrey (PAN), WR Corey Davis (TEN) e WR Mike Williams (LAC). 


Defesa

Resultado de imagem para rasul douglas

CB Rasul Douglas (PHI): 4 tackles
99ª escolha geral (3ª rodada)

Douglas teve um desempenho terrível no duelo divisional contra o Cowboys. O cornerback permitiu que 7 de 11 passes fossem completados para os recebedores marcados por ele para um total de 127 jardas e um TD. O calouro ainda perdeu 2 tackles e cometeu uma falta em uma terceira descida crucial no terceiro quarto que resultou no único TD do Cowboys na partida.

Resultado de imagem para marshon lattimore

CB Marshon Lattimore (NO): 3 tackles
11ª escolha geral (1ª rodada)

Contra o Bucs, o Pro Bowl CB teve o seu pior jogo na temporada. Lattimore cedeu 77 jardas em 4 recepções para os recebedores adversários, incluindo 43 em uma única jogada em que o jogador errou seu alinhamento e permitiu que Adam Humphries conquistasse um longo ganho.

Menções desonrosas: LB Zach Cunningham (HOU) e DE Solomon Thomas (SF)


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply