Rastreando Draftados – Hunt brilha pela segunda vez

20 de setembro de 2017
Tags: andre oliveira, rastreando draftados, Rookies,

Com a segunda semana da temporada regular ficando para trás, é hora de conferir quais rookies se destacaram e quais decepcionaram durante os duelos do últimos final de semana.

BRILHARAM

Ataque

RB Kareem Hunt (KC): 13 tentativas de corrida para 81 jardas e 2 TDs; 3 recepções para 28 jardas.

Resultado de imagem para kareem hunt eagles

Apesar de não repetir a fantástica exibição da semana 1, Kareem Hunt ainda teve um ótimo jogo contra o Eagles. O jovem running back foi responsável por 109 jardas e 2 TDs em 16 toques na bola, além de novamente exibir sua habilidade de forçar os defensores adversários a perder tackles em 6 oportunidades.

https://twitter.com/NFLUK/status/909496911551492096

RB Chris Carson (SEA): 20 tentativas de corrida para 93 jardas; 1 recepção para 7 jardas.

Resultado de imagem para chris carson seahawks

Mesmo correndo atrás de uma das piores linhas ofensivas da liga, Carson foi crucial para a vitória do Seahawks no duelo divisional contra o 49ers. Mais impressionante do que o fato de ter conseguido chegar a marca de 100 jardas totais, foi o fato do jogador escolhido na 7ª rodada ter conquistado 58 dessas jardas após o contato e ainda ter forçado 4 tackles perdidos.

Menções Honrosas: RB Joe Mixon (CIN), QB Deshaun Watson (HOU), RB Dalvin Cook (MIN), TE David Njoku (CLE), RB Leonard Fournette (JAX), TE Gerald Everrett (LAR), TE Evan Engram (NYG) e OT Garett Bolles (DEN)

Defesa

S Malik Hooker (IND): 2 tackles, 1 passe defendido e 1 INT.

Resultado de imagem para malik hooker cardinals

Pela primeira vez jogando todos os snaps defensivos da equipe, Malik Hooker deu uma mostra da habilidade de alcance que o fez brilhar no College Football. O jovem safety do Colts foi responsável por um passe defendido e uma linda interceptação em um passe em profundidade de Carson Palmer.

DE Deatrich Wise JR. (NE): 2 tackles e 1.0 sack.

Resultado de imagem para deatrich wise jr patriots

Um dos poucos pontos positivos constantes do pass rush do Patriots se chama Deatrich Wise Jr. Após uma sólida atuação na semana 1, o defensor causou muitos problemas para a linha ofensiva do Saints no último domingo. Além do sack, Wise conseguiu 5 hits no Drew Brees e seus dois tackles no confronto foram para perda de jardas. Wise se juntou a ninguém menos do que ao ex-NE Chandler Jones como os únicos calouros de Bill Belichick a terem pelo menos um sack nas duas primeiras semanas da temporada.

Menções Honrosas: CB Marshon Lattimore (NO), DE Tyus Bowser (BAL), DL Solomon Thomas (SF), S Jamal Adams (NYJ), CB Kevin King (GB), LB Zach Cunningham (HOU), DE Jordan Willis (CIN), CB Tre’Davious White (BUF) e LB Kendell Beckwith (TB)

DECEPCIONARAM

Ataque

WR John Ross (CIN): 1 tentativa de corrida 12 jardas e 1 fumble perdido.

Resultado de imagem para john ross bengals

Ross teve uma estreia para se esquecer contra o Texans. Em seu primeiro e único toque na bola durante um reverse, o jogador sofreu um fumble após ganhar 12 jardas e foi direto para a “casinha do cachorro”, não voltando mais para a partida e jogando apenas 5 snaps durante todo o confronto.

QB DeShone Kizer (CLE): 15/31 passes completos, 182 jardas e 3 INTs; 5 tentativas de corrida para 26 jardas.

Resultado de imagem para deshone kizer

Após a sólida estreia na semana passada, a realidade de um rookie quarterback bateu na porta de DeShone Kizer. Contra a boa defesa do Ravens, o signal-caller completou menos de 50% das tentativas de passe e ainda lançou três interceptações. Kizer ainda precisou ser substituído durante o confronto após sofrer com enxaquecas.

Menção Desonrosa: WR Zay Jones (BUF)

Defesa

LB Haason Reddick (ARI): 7 tackles.

Resultado de imagem para haason reddick cardinals

Reddick foi outro jogador que teve uma estreia muito boa, mas que não conseguiu repetir a dose em seu segundo jogo. O linebacker foi bastante testado na cobertura por Jacoby Brissett e não se saiu bem, cedendo 4 recepções para 51 jardas, com 3 destas recepções conquistando a primeira descida.

DE Charles Harris (MIA): 1 tackle.

Resultado de imagem para charles harris dolphins

Assim como aconteceu durante boa parte da pré-temporada, a estreia de Charles Harris na temporada regular foi bem abaixo do esperado. Jogando apenas 23 snaps, o jogador não conseguiu muita coisa além de apressar um passe de Phillip Rivers em uma oportunidade e pareceu perdido em algumas oportunidades.

https://twitter.com/Joe_W_Dolphins/status/910290357186891777

Menção Desonrosa: CB Adoree’ Jackson (TEN)

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









André Oliveira acompanha NFL desde 2007 e NCAA Football desde 2012. É fã da estratégia e rivalidade envolvida no esporte. Responsável pela cobertura do College Football na coluna Mundo College, todo sábado. No twitter: @AndreO_NFL