Rastreando Draftados – Semana 12

30 de novembro de 2016
Tags: calouros, fernando mossmann, rastreando draftados,

rastreando-draftados-liga-dos-32

 

BRILHARAM

 

Ataque

WR Michael Thomas (NO): 9 recepções para 108 jardas e 2 TDs

Em seu primeiro ano na liga, Michael Thomas já assumiu o posto de principal alvo do QB Drew Brees. Na partida contra o Los Angeles Rams, no último domingo, ninguém conseguiu parar o garoto que marcou 12 pontos para sua equipe, contribuindo e muito para a vitória.

michael-thomas

 

WR Tyreek Hill (KC): 9 recepções para 57 jardas e 1 TD, 1 corrida para 3 jardas e 1 TD, 1 retorno de kickoff para 86 jardas e 1 TD.

Outro wide receiver novato que teve muito destaque nesta semana foi Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs. O jogador foi o primeiro atleta desde 1965 a conseguir a marca de 3 TDs de distintas maneiras em uma mesma partida. Foi um TD recebendo, outro correndo com a bola oval e mais um retornando um kickoff. Sensacional!

tyreek-hill

Merecem ser destacadosRB Ezekiel Elliott (DAL), WR Malcolm Mitchell (NE) e Jared Goff (LA).

 

Defesa

OLB Darron Lee (NYJ): 11 tackles e 1 passe desviado 

O linebacker do New York Jets, Darron Lee, fez uma excelente partida contra a forte equipe do New England Patriots na partida da semana 12. Com 11 tackles, liderou a equipe neste quesito e também demonstrou inteligência ao ler o passe do QB adversário e conseguir efetuar o desvio, evitando a recepção.

arron

 

DE Joey Bosa (SD): 7 tackles, 0.5 sacks, 2.5 tackles para perda de jardas e 2 hits no Quarterback

Um dos grandes destaques do último Draft, Joey Bosa, também foi a principal novela da offseason, debatendo muito o seu contrato com os dirigentes da franquia. Contudo, o debate parece ter valido a pena e agora Bosa é um dos principais novatos defensivos da temporada. Sua última partida foi um grande exemplo do seu potencial.

bosa

Merecem ser destacados: DE Noah Spence (TB), DT Javon Hargrave (PIT), OLB Myles Jack (JAX).

 

DECEPCIONARAM

 

Ataque

RB Paul Perkins (NYG): 9 corridas para 29 jardas, 2 recepções para 14 jardas

Paul Perkins, apesar de não receber muitos snaps, estava sendo uma boa opção para o Giants nesta temporada, contudo não foi tão bem na ultima partida. Com uma média baixa de apenas 3.2 jardas por carregada, Perkins não foi efetivo em suas nove corridas.

perkins

 

K Roberto Aguayo (TB): 0/1 FG, 2/2 XP

Apesar de estar mais regular do que no começo da temporada, Aguayo ainda não inspira confiança. O atleta, mais uma vez, desperdiçou um field goal, desta vez de 48 jardas, e mesmo convertendo os dois XP, não está provando todo o potencial que demonstrava no College Football.
aguayo

Outras decepções no ataque: RB Dwayne Washington (DET).

 

Defesa

ILB Joshua Perry (SD): 1 tackle

Joey Bosa está “destruindo” tudo em San Diego, já do seu companheiro de sistema defensivo, Joshua Perry, não se pode dizer a mesma coisa. O inside linebacker realizou apenas um tackle no jogo de domingo, sendo um dos piores da defesa da equipe nesta partida.

joshua-perry

 

DT Jonathan Bullard (CHI): 1 tackle e 0,5 tackle para perda de jardas

O defensive tackle do Chicago Bears não foi tão bem na partida da semana 12 da temporada regular. Se Joey Bosa e Joshua Perry estão com rendimentos bem distintos em San Diego, pode-se dizer a mesma coisa de Leonard Floyd e Jonathan Bullard em Chicago.

bullard

Outras decepções: ILB Nick Vigil (CIN), DT Maliek Collins (DAL) e DT A’Shawn Robinson (DET).

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann