Rastreando Draftados – Fournette brilha e Myles Garrett estreia pelo Browns

11 de outubro de 2017
Tags: andre oliveira, rastreando draftados,

BRILHARAM

Ataque

QB Deshaun Watson (HOU): 16/31 passes completos para 261 jardas e 5 TDs; 3 tentativas de corrida para 31 jardas.

Resultado de imagem para deshaun watson texans chiefs

Apesar da derrota para o Chiefs, Watson teve uma boa atuação no Sunday Night Football. Não tão boa como a proporção TD/INT sugere, mas ainda assim a noite teve um saldo positivo para o quarterback calouro. Watson completou apenas 6 de 16 tentativas de passe para mais de 10 jardas, mas conquistou 173 jardas e 3 TDs quando conseguiu conectar com seus recebedores. Com o desempenho dessa semana, o ex-Tigers chegou a 12 TDs totais em apenas 5 jogos na carreira, melhor marca da história para um QB novato.

https://twitter.com/YourSports/status/917225785248800768

RB Leonard Fournette (JAX): 28 tentativas de corrida para 181 jardas e 2 TDs; 1 recepção para 3 jardas.

Resultado de imagem para fournette steelers

Ao lado da boa defesa do Jaguars, Fournette foi o nome do triunfo sobre o Steelers no último domingo. Sem contar com muita ajuda do jogo aéreo (Leia Blake Bortles), o running back chamou a responsabilidade e foi responsável por 183 jardas totais e 2 TDs em 29 toques na bola, sendo 90 dessas jardas conquistadas em apenas uma tentativa de corrida. Foi a segunda vez em cinco jogos que o jogador conseguiu pelo menos 100 jardas terrestres em uma partida.

Menções honrosas: OT Cam Robinson (JAX), WR JuJu Smith-Schuster (PIT), RB Marlon Mack (IND), TE George Kittle (SF), RB Joe Mixon (CIN), RB Wayne Gallman (NYG), TE David Njoku (CLE), RB Aaron Jones (GB), QB Mitchell Trubisky (CHI) e C Pat Elflein (MIN).

Defesa

DE Myles Garrett (CLE)

Resultado de imagem para myles garrett browns jets

Não demorou muito para Myles Garrett mostrar seu cartão de visitas. Foram 2 sacks e 2 em apenas 19 snaps, sendo o primeiro desses sacks logo em sua primeira jogada. Ainda jogando snaps limitados por estar voltando de contusão, o jogador naturalmente vai receber cada vez mais oportunidades nas próximas e tem potencial de causar um impacto imediato na defesa do Browns mesmo como calouro.

S John Johnson III (LAR)

Resultado de imagem para john johnson rams seahawks

Johnson teve uma atuação muito boa contra o Seahawks no último domingo. Tomando a vaga de Maurice Alexander, a escolha de terceira rodada foi responsável por 3 tackles, 2 passes defendidos e 1 interceptação retornada por 69 jardas.

https://twitter.com/yungvitov/status/917133886118875137

Menções honrosas: DE Deatrich Wise Jr. (NE), S Justin Evans (TB), LB Kendell Beckwith (TB), DE T.J. Watt (PIT), DE Carl Lawson (CIN), LB Matt Milano (BUF), LB Jarrad Davis (DET), DT Dalvin Tomlinson (NYG), S Marcus Maye (NYJ), CB Adoree’ Jackson (TEN), DE Charles Harris (MIA), CB Jourdan Lewis (DAL).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB DeShone Kizer (CLE): 8/17 passes completos para 87 jardas e 1 INT; 6 tentativas de corrida para 29 jardas.

Resultado de imagem para deshone kizer browns

Kizer teve mais uma atuação no último domingo, dessa vez contra o Jets. Foi a quarta vez em cinco jogos que o jogador completou menos de 50% das tentativas de passes e a quinta vez seguida que o quarterback lançou pelo menos uma interceptação na partida. Por sinal, Kizer lidera a NFL em interceptações com 9. A má atuação acabou fazendo o jogador perder a vaga de quarterback titular para Kevin Hogan.

OT Dion Dawkins (BUF)

Resultado de imagem para dion dawkins

O início de carreira de Dion Dawkins tem sido uma verdadeira “montanha russa”. Má atuação na estreia, bom jogo na semana passada e mais um péssimo desempenho no último final de semana. Além de ser um fator nulo abrindo espaços para o jogo corrido, Dawkins cedeu 2 sacks e 1 hit ao quarterback na partida contra o Bengals.

https://twitter.com/John__Sheeran/status/917463413466509312

Menções desonrosas: TE O.J. Howard (TB), TE Evan Engram (NYG), WR Zay Jones (BUF) e WR Cooper Kupp (LAR).

Defesa

DE Solomon Thomas (SF)

Resultado de imagem para solomon thomas 49ers

Falando em inconsistência, essa é a melhor definição para o início de carreira de Solomon Thomas também. Apesar de jogar bastantes snaps (66), o DE teve uma atuação muito apagada com o Colts e conseguiu apenas 2 tackles durante todo o duelo, sendo apenas um deles em jogada individual.

DE Derek Barnett (PHI)

Resultado de imagem para derek barnett eagles

Conquistar snaps na ótima linha defensiva do Eagles tem sido um desafio para Derek Barnett, mas o jogador não tem feito por onde receber mais oportunidades em seus snaps limitados. Contra o Cardinals, o rookie esteve em campo em 26 oportunidades e não conseguiu muita coisa além de 1 hit em Carson Palmer que acabou resultando em uma falta bastante questionável de roughing the passer.

Menções desonrosas: DE Taco Charlton (DAL)

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









André Oliveira acompanha NFL desde 2007 e NCAA Football desde 2012. É fã da estratégia e rivalidade envolvida no esporte. Responsável pela cobertura do College Football na coluna Mundo College, todo sábado. No twitter: @AndreO_NFL