quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Compartilhe

BRILHARAM

Ataque

Resultado de imagem para kareem hunt chargers

RB Kareem Hunt (KC): 24 tentativas de corrida para 155 jardas e 1 TD; 7 recepções para 52 jardas e 1 TD.
86ª escolha geral (3ª rodada)

Em um duelo crucial pela divisão, novamente Kareem Hunt brilhou. Foram 207 jardas totais e 2 TDs em 31 toques no bola, sendo a segunda vez na temporada que o calouro conseguiu passar das 200 jardas totais em uma partida. Das 155 jardas terrestres de Hunt, 97 foram conquistadas após sofrer algum tipo de contato com os defensores adversários e o jogador ainda conseguiu forçar 7 tackles perdidos.

Resultado de imagem para keelan cole texans

WR Keelan Cole (JAX): 7 recepções para 186 jardas e 1 TD.
(Não draftado)

Em um jogo onde o grupo de recebedores estava muito desfalcado, o Jaguars precisava de uma grande contribuição de Cole e o calouro não decepcionou. O wide receiver viu 9 bolas serem lançadas em sua direção durante a partida, recebendo 7 que resultaram em 1 TD e 186 jardas, das quais 101 foram conquistadas após a recepção.

Menções honrosas: RB Christian McCaffrey (CAR), RB Elijah McGuire (NYJ), RB Alvin Kamara (NO), TE Evan Engram (NYG), WR JuJu Smith-Schuster (PIT), TE George Kittle (SF) e RB Samaje Perine (WAS).

 


Defesa

Resultado de imagem para marshon lattimore

CB Marshon Lattimore (NO): 5 tackles, 1 tackle para perda de jardas, 1 passes defendidos e 1 INT.
11ª escolha geral (1ª rodada)

Agora melhor recuperado de lesão, Lattimore voltou a atuar em alto nível durante no último final de semana. Contra o Jets, o CB escolhido para o Pro Bowl viu 8 bolas serem lançadas em sua direção durante o confronto, permitindo que fossem completadas apenas 4 para um total 43 jardas e ainda conseguindo um passe defendido e uma interceptação.

Resultado de imagem para tre'davious white

CB Tre’Davious White (BUF): 7 tackles, 3 passes defendidos e 1 INT.
27ª escolha geral (1ª rodada)

White é outro calouro que tem consistentemente atuado em alto nível e contra o Dolphins não foi diferente. White viu 8 bolas serem lançadas em sua direção no jogo contra o rival de divisão, mas permitiu que apenas 3 fossem completadas para um total de 58 jardas, além de ainda conseguir acumular um passe defendido e uma interceptação importante para garantir a vitória do Bills.

Menções honrosas: CB Kenny Moore III (IND), LB Jarrad Davis (DET), S Eddie Jackson (CHI), CB Desmond King (LAC), DE Charles Harris (MIA), DE Myles Garrett (CLE), LB Jordan Evans (CIN), S Jamal Adams (NYJ), DT Eddie Vanderdoes (OAK), S Budda Baker (ARI) e DE Takk McKinley (ATL).


DECEPCIONARAM

Resultado de imagem para deshone kizer

QB DeShone Kizer (CLE): 20 de 37 passes completos para 146 jardas e 2 INTs; 7 tentativas de corrida para 35 jardas.
52ª escolha geral (2ª rodada)

Kizer teve outra atuação ruim no último final de semana, dessa vez no duelo divisional contra o Ravens. O calouro completou apenas 54% das tentativas de passes e ainda cometeu 3 turnovers (2 interceptações e 1 fumble). Kizer ainda lidera a liga com 19 interceptações na temporada, 5 a mais do que os próximos da lista (Mariota, Big Ben, Cutler e Siemian).

Resultado de imagem para trubisky

QB Mitchell Trubisky (CHI): 31 de 46 passes completos para 314 jardas, 1 TD e 3 INTs.
2ª escolha geral (1ª rodada)

Após ficar entre os destaques na última semana, Trubisky volta às decepções da rodada. O calouro até que completou uma boa porcentagem de passes curtos e intermediários, mas não conseguiu muita coisa em passes em profundidade e ainda foi interceptado 3 vezes só no segundo tempo, prejudicando qualquer possibilidade de uma virada do seu time.

Menções desonrosas: OG Dan Feeney (LAC), WR Mike Williams (LAC), OT Cam Robinson (JAX), WR Corey Davis (TEN) e OT Will Holden (ARI).


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply