quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Compartilhe

BRILHARAM

Ataque

RB Alvin Kamara (NO): 10 tentativas de corrida para 68 jardas e 1 TD; 6 recepções para 84 jardas e 1 TD.
67ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para alvin kamara

Kamara já é uma peça fundamental do ataque do Saints e a partida contra o Bucs mostrou o porquê. O rookie teve um excelente desempenho tanto no jogo terrestre (6.8 jardas por tentativa) como no jogo aéreo (6 de 7 targets recebidos). Com Deshaun Watson fora da temporada, Kamara vai se tornando um dos fortes nomes para brigar com Kareem Hunt pelo prêmio de calouro ofensivo da temporada.

RB Corey Clement (PHI): 12 tentativas de corrida para 51 jardas e 2 TDs; 1 recepção para 15 jardas e 1 TD.
Não escolhido no Draft

Resultado de imagem para corey clement

Os holofotes estavam focados em Jay Ajayi, mas foi outro RB do Eagles que chamou bastante atenção no último final de semana. Contra o Broncos, Clement, que já vinha dando lampejos de talento durante a temporada, foi responsável por 3 TDs ofensivos e 76 jardas totais em apenas 13 toques na bola contra uma das melhores defesas da NFL.

Menções honrosas: WR Zay Jones (BUF), RB Christian McCaffrey (CAR), RT Ryan Ramczyk (NO) e TE Evan Engram (NYG).

Defesa

CB Jourdan Lewis (DAL): 2 tackles.
92ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para jourdan lewis

Lewis é um jogador que, sem atrair muita atenção, tem feito uma sólida temporada de rookie até aqui. Contra Chiefs, as estatísticas oficias (2 tackles) não refletem quão bem o jogador foi na cobertura. Mesmo jogando 77% dos snaps defensivos, Lewis não viu um único passe sequer ser lançado na direção dos recebedores marcado por ele.

LB Reuben Foster (SF): 14 tackles.
31ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para reuben foster

Jogando mais de 90% dos snaps defensivos pela primeira vez no ano, Foster brilhou contra o Cardinals. O ex-Crimson Tide estava praticamente por todo o campo e foi responsável por 14 tackles totais, sendo 13 deles em jogadas individuais. Mesmo recebendo atenção dos bloqueadores adversários, Foster conseguia com frequência se desvencilhar dos adversários e fazer as jogadas.

Menções honrosas: S Marcus Maye (NYJ), S Xavier Woods (DAL), LB Zach Cunningham (HOU), DE Carl Lawson (CIN), DL Davon Godchaux (MIA), S Marcus Williams (NO), CB Marshon Lattimore (NO), CB Marlon Humphrey (BAL), DE Derek Barnett (PHI)

DECEPCIONARAM

Ataque

RB Leonard Fournette (JAX)
4ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para fournette

Fournette nem jogou no último final de semana mas mesmo assim merece uma vaga entre as decepções da semana. O running back ficou de fora do duelo contra o Bengals por ter violado as regras de conduta do time ao faltar treinos, sessões de fisioterapia e até mesmo a foto oficial do elenco.

OT Julie’n Davenport (HOU)
130ª escolha geral (4ª rodada)

Imagem relacionada

Substituindo Chris Clark, Davenport teve seu primeiro jogo como titular na NFL e teve bastante dificuldades contra o pass rush do Colts. Além de ceder pressões e cometer uma falta, Davenport cedeu um sack que acabou resultando em um fumble, o qual foi recuperado pelo próprio calouro. No segundo tempo, acabou sendo substituído por Chris Clark, o atual titular da posição.

Menções desonrosas: RB Joe Mixon (CIN), RB Kareem Hunt (KC), TE O.J. Howard (TB), OT Garett Bolles (DEN) e RB Aaron Jones (GB).

Defesa

LB Haason Reddick (ARI): 1 tackle e 0.5 sack.
13ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para haason reddick

Reddick foi o único destaque negativo considerável no último final de semana. Apesar de ter conquistado 0.5 sack, o jogador não teve um grande dia pressionando o quarterback adversário, sendo anulado pelos OLs adversários em uma considerável quantidade de oportunidades, e ainda por cima foi ejetado da partida após uma confusão durante o confronto.

Menções desonrosas:

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.