quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Compartilhe

Resultado de imagem para alvin kamara panthers

BRILHARAM

Ataque

 

RB Alvin Kamara (NO): 9 tentativas de corrida para 60 jardas e 2 TDs; 5 recepções para 66 jardas.
  67ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para alvin kamara panthers

Kamara fez história no duelo divisional contra o Panthers. Foram 126 jardas totais e 2 TDs em apenas 14 toques na bola, além de forçar 6 tackles perdidos. Com a atuação, Kamara  se tornou apenas o 3º jogador na história a conseguir 5 jogos seguidos de pelo menos 100 jardas totais e 1 TD e também o único running back na era moderna da NFL a alcançar 1.200 jardas totais em menos de 150 toques na bola (1.220 jardas em 146 toques). Ainda faltam 4 rodadas para o fim da temporada regular, mas o vencedor do prêmio de calouro ofensivo do ano já está praticamente definido.

 

TE Evan Engram (NYG): 7 recepções para 99 jardas e 1 TD.
  23ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para evan engram raiders

Após duas semanas seguidas entre as decepções da rodada, Engram retorna aos Hall dos destaques após grande atuação contra o Raiders. O Tight End deu bastante trabalho aos LBs/DBs com sua habilidade como recebedor, inclusive conseguindo um fantástica recepção com apenas uma mão. Considerando apenas os números dos jogadores em sua posição, Engram é o 7º em recepções (51), 5º em jardas (569) e 5º em TDs (6).

Menções honrosas: WR Ryan Switzer (DAL), C Pat Elflein (MIN), OT Dion Dawkins (BUF), WR Trent Taylor (SF), RB Tarik Cohen (CHI), RB Jamaal Williams (GB), RB Marlon Mack (IND), WR Keelan Cole (JAX), OT Ryan Ramczyk (NO), RB Tion Green (DET), OG Dan Feeney (LAC) e TE David Njoku (CLE). 

Defesa

CB Desmond King (LAC): 6 tackles e 1.0 sack
151ª escolha geral (5ª rodada)

Resultado de imagem para desmond king browns

Desmond King vai se solidificando como um dos maiores steals do Draft a cada semana. O jogador escolhido na quinta rodada teve um dia cheio contra o Browns. Além dos 6 tackles, dos quais 2 foram para perda de jardas, King ainda conseguiu 1.0 sack, 3 hits no QB e ainda acumulou 82 jardas em retornos.

CB Chidobe Awuzie (DAL): 3 tackles
60ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para chidobe awuzie redskins

Awuzie justificou o maior número de snaps contra o Redskins ao fazer o melhor jogo de sua jovem carreira. O promissor cornerback do Cowboys viu 3 passes serem lançados em sua direção durante os 53 snaps que esteve em campo, acumulando um passe desviado e não permitindo uma única recepção sequer.

Menções honrosas: DE Taco Charlton (DAL), DE Takk McKinley (ATL), CB Tre’Davious White (BUF), S Justin Evans (TB), DE Tarell Basham (IND), S Jamal Adams (NYJ), LB Zach Cunningham (HOU), DT Larry Ogunjobi (CLE) e DE Derek Barnett (PHI).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB Mitchell Trubisky (CHI): 12 de 15 passes completos para 102 jardas e 1 TD; 4 tentativas de corrida para 19 jardas
2ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para mitchell trubisky 49ers

Julgando pelos números, a atuação de Trubisky seria considerada boa se ele tivesse jogado apenas um quarto e não uma partida inteira. Mesmo jogando contra uma defesa limitada, o calouro ainda foi bastante conservador e não tentou um único passe sequer para mais de 19 jardas durante toda a partida, além de apenas 2 de suas 15 tentativas de passes terem passado das 10 jardas.

QB DeShone Kizer (CLE): 15 de 32 passes completos para 215 jardas, 1 TD e 1 INT; 5 tentativas de corrida para 46 jardas.
52ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para kizer chargers

Após ter um bom jogo na semana passada, Kizer foi péssimo contra o Chargers. O calouro completou menos de 50% de suas tentativas de passe pela 5ª vez na temporada. Em 12 tentativas de passes longos, Kizer completou apenas 4, incluindo seu único passe para TD na partida. O quarterback ainda teve bastante dificuldade quando forçado a lançar sob pressão completando apenas um 1 passe em 9 tentativas.

Menções desonrosas: TE O.J. Howard (TB), WR Corey Davis (TEN) e WR JuJu Smith-Schuster (PIT).

Defesa

DE Charles Harris (MIA): 2 tackles
22ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para charles harris broncos

Mesmo jogando seu segundo maior número de snaps defensivos na temporada (39), Harris teve um jogo extremamente discreto na vitória do Dolphins contra o Broncos. Foram apenas 2 tackles e quase nenhuma pressão como pass rusher.

S Marcus Maye (NYJ): 5 tackles
39ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para marcus maye chiefs

O duelo contra o Chiefs é certamente um jogo para Marcus Maye, que vem fazendo uma ótima temporada, vai querer esquecer. O ataque adversário conseguiu bastante sucesso ao lançar contra o calouro, o qual foi “queimado” ou estava fora de posição em mais ocasiões do que o ideal.

Menções desonrosas: S Budda Baker (ARI)

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.pro

Compartilhe

Comments are closed.