quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Compartilhe

Resultado de imagem para cj beathard giants

BRILHARAM

Ataque

RB Alvin Kamara (NO): 12 tentativas de corrida para 106 jardas e 1 TD; 5 recepções para 32 jardas
67ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para alvin kamara bills

Contra a frágil defesa do Bills, Kamara teve mais uma boa atuação no último final de semana. O rookie RB conseguiu 138 jardas em apenas 17 toques na bola, além de uma média de 8.8 jardas por tentativa de corrida. Foi a primeira vez na carreira que o jogador ultrapassou a marca de 100 jardas terrestres em uma partida.

QB C.J. Beathard (SF): 19/25 passes completos para 288 jardas, 2 TDs e 1 INT. 5 tentativas de corrida para 15 jardas e 1 TD.
104ª escolha geral (3ª rodada)

Resultado de imagem para cj beathard giants

Ao lado de Reuben Foster (falarei dele a seguir), Beathard foi um dos grandes nomes na primeira vitória do 49ers na temporada. Muito preciso durante todo o confronto, o ex-Hawkeyes foi mortal em jogadas utilizando o play action, completando 7 das 9 tentativas de passes para 86 jardas e ainda correndo para um TD de 11 jardas em outra oportunidade.

Menções honrosas: RB Jamal Williams (GB), OT Dion Dawkins (BUF), OT Ryan Ramczyk (NO), WR JuJu Smith-Schuster (PIT), QB DeShone Kizer (CLE), RB Austin Ekeler (LAC), RB Joe Mixon (CIN), TE Evan Engram (NYG), WR Chris Godwin (TB), RB Christian McCaffrey (CAR) e C Pat Elflein (MIN).

Defesa

LB Reuben Foster (SF): 10 tackles 
31ª escolha geral (1ª rodada)

Se no ataque foi Beathard que comandou as ações, na defesa foi Reuben Foster que brilhou. O rookie LB estava por todo o campo contra o frágil ataque do Giants. Foster foi responsável por 6 tackles individuais, cedeu apenas  2 recepções durante todo o jogo e ainda conseguiu um hit em Eli Manning.

LB Haason Reddick (ARI): 1 tackle, 1.0 sack e 1 fumble forçado
13ª escolha geral (1ª rodada)

Apesar da derrota, Reddick teve um bom desempenho contra o Seahawks. Além do sack que resultou em um fumble de Russell Wilson, o LB calouro ainda pressinou o quarterback adversário em outras três oportunidades durante o resto do confronto.

Menções honrosas: S Budda Baker (ARI), LB Haason Reddick (ARI), S Xavier Woods (DAL), DE Takk McKinley (ATL), CB Marshon Lattimore (NO), CB Tre’Davious White (BUF), CB Desmond King (LAC), CB Adoree’ Jackson (TEN), LB Kendell Beckwith (TB) e CB Cordrea Tankersley (MIA).

DECEPCIONARAM

Ataque

TE David Njoku (CLE): 1 recepção para 3 jardas
29ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para david njoku lions

Para Njoku, o duelo contra o Lions foi para se esquecer. O Tight End viu 6 bolas serem lançadas em sua direção, mas recebeu apenas uma e sofreu novamente com drops, o que tem sido um problema constante esse ano. Além disso, o jogador perdeu o bloqueio no lance que acabou com Kizer sendo lesionado e tendo que sair da partida.

WR Corey Davis (TEN): 4 recepções para 48 jardas
5ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para corey davis bengals

Davis foi outro recebedor que teve um jogo para esquecer no último final de semana. O WR do Titans foi bastante acionado por Mariota e viu 10 bolas serem lançadas em sua direção. Contudo, Davis recebeu apenas 4 passes, dropou a bola em outra oportunidade e sofreu um fumble em um momento crucial da partida.

Menções desonrosas: RB Leonard Fournette (JAX), WR John Ross (CIN) e TE O.J. Howard (TB).

Defesa

DE Myles Garrett (CLE): 1 tackle
1ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para myles garrett lions

Como pass rusher, Garrett teve um bom desempenho contra o Lions no final de semana ao conseguir 3 pressões durante o confronto. Contudo, foi o desempenho contra o jogo corrido que faz o jogador figurar entre as decepções da rodada. O ataque do Lions teve sucesso frequente ao correr pelo lado do calouro e Garrett ainda cometeu uma falta em uma terceira descida que acabou ajudando o Lions a eventualmente marcar o TD que definiu o resultado final.

DE Taco Charlton (DAL): 1 tackle
28ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para taco charlton falcons

Após boa atuação na derrota para o Chiefs na última rodada, Charlton volta a figurar entre as decepções da rodada após mais uma apagada performance contra o Falcons. Jogando 23 snaps, o rookie não conseguiu muita coisa além de um tackle e foi praticamente anulado no pass rush.

Menções desonrosas: DT Dalvin Tomlinson (NYG)

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.