quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Compartilhe

BRILHARAM

Classe do San Francisco 49ers

    • DE Solomon Thomas: 6 tackles e 1.0 sack.
      3ª escolha geral (1ª rodada)
    • LB Reuben Foster: 5 tackles.
      31ª escolha geral (1ª rodada)
    • CB Ahkello Witherspoon: 3 tackles e 1 INT
      66ª escolha geral (3ª rodada)
    • TE George Kittle: 3 recepções para 42 jardas e 1 TD.
      146ª escolha geral (5ª rodada)
    • WR Trent Taylor: 3 recepções para 19 jardas e 1 TD.
      177ª escolha geral (5ª rodada)
    • RB Matt Breida: 11 tentativas de corrida para 74 jardas e 1 TD; 1 recepção para 8 jardas.
      Não escolhido no Draft

Foi preciso abrir uma exceção na coluna dessa semana para elogiar o papel crucial de boa parte da classe do 49ers na grande vitória sobre o Jaguars. Do lado defensivo, as três primeiras escolhas do time brilharam. Solomon Thomas foi bastante ativo contra o jogo corrido e ainda conseguiu 1.0 sack e 1 hit em Blake Bortles. Foster novamente foi excelente contra o jogo corrido, permitiu apenas uma recepção para 2 jardas e ainda conseguiu um QB hit. Já Witherspoon conseguiu interceptar Bortles no último quarto e fez o quarterback adversário ter um rating de 17.9 quando lançando passes em sua direção

Do lado ofensivo, San Francisco viu três calouros diferentes marcarem um touchdown. Kittle e Taylor conseguiram recepções para TD em dois drives seguidos, enquanto o calouro não draftado Matt Breida decretou o placar final com um TD corrido de 30 jardas restando 1:24 para o fim da partida. O natal não poderia ser melhor para a torcida do 49ers.

 

Ataque

Resultado de imagem para kareem hunt dolphins

RB Kareem Hunt (KC): 29 tentativas de corrida para 91 jardas e 1 TD; 4 recepções para 15 jardas.
86ª escolha geral (3ª rodada)

Outro bom jogo de Kareem Hunt no último final de semana, dessa vez contra o Dolphins. O running back do Chiefs foi responsável por 106 jardas e 1 TD em 33 toques na bolas. Foi a 10ª vez em 15 jogos que o calouro selecionado para o Pro Bowl conseguiu mais de 100 jardas totais em uma partida.

Resultado de imagem para keelan cole 49ers

WR Keelan Cole (JAX): 6 recepções para 108 jardas.
Não escolhido no Draft

O Jaguars pode ter descoberto um talento para o seu corpo de recebedores em Keelan Cole. Após brilhar no último final de semana, o jogador novamente figura entre os destaques positivos da rodada após sólida exibição contra o Jaguars. Cole recebeu 6 dos 12 passes lançados em sua direção para um total de 108 jardas. De fato, as três interceptações de Bortles na partida foram em passes em sua direção, mas a maior culpa pelos turnovers vai pra conta do errático quarterback do Jaguars

Menções honrosas: WR Chris Godwin (TB), QB Mitchell Trubisky (CHI), RB Tion Green (DET), WR Corey Davis (TEN), WR Cooper Kupp (LAR) e WR JuJu Smith-Schuster (PIT).

 


Defesa

Imagem relacionada

S Budda Baker (ARI): 13 tackles
36ª escolha geral (2ª rodada)

Atuando em uma função híbrida de LB-S, Baker teve um ótimo desempenho contra o Giants. O calouro foi responsável sozinho por parar o jogo corrido adversário em 5 oportunidades, além de ter tido atuação sólida contra o jogo aéreo, permitindo apenas 4 de 6 passes serem completos em sua direção para um total de 48 jardas.

Imagem relacionada

DE Deatrich Wise (NE): 2 tackles e 1.5 sacks.
131ª escolha geral (4ª rodada)

Wise foi um dos nomes defensivos durante a vitória do Patriots sobre o Bills. O ex-Razorbacks foi responsável por 1.5 sacks e ainda conseguiu um hit no Tyrod Taylor em outras duas oportunidades, além de contribuir com o jogo corrido em outra oportunidade ao acumular um tackle para perda de jardas.

Menções honrosas: CB Kenny Moore (IND), CB Marlon Humphrey (BAL), LB Jarrad Davis (DET), DT Larry Ogunjobi (CLE), DE Carl Lawson (CIN), CB Marshon Lattimore (NO), DT Dalvin Tomlinson (NYG), CB Shaquill Griffin (SEA), DT Taco Charlton (DAL), DE Charles Harris (MIA), S John Johnson III (LAR), LB Zach Cunningham (HOU) e LB Dylan Cole (HOU).


DECEPCIONARAM

Resultado de imagem para kizer bears

QB DeShone Kizer (CLE): 18 de 36 passes completos para 182 jardas e 2 INTs.
52ª escolha geral (2ª rodada)

Kizer teve outra atuação bastante fraca no jogo contra o Bears. Completando apenas 50% de suas tentativas de passe durante o confronto, o calouro teve um aproveitamento deplorável principalmente em tentativas de passes para mais de 10 jardas (1 de 10 passes completos) e quando tendo que lançar sob pressão da defesa adversária (5 de 15 passes completos). Foi a 12ª vez em 14 jogos que Kizer lançou pelo menos uma interceptação, elevando seu total na temporada para 21.

Resultado de imagem para mike williams chargers

WR Mike Williams (LAC)
7ª escolha geral (1ª rodada)

26 snaps, 3 targets e 0 recepções. Mais um final de semana decepcionante para o recebedor do Chargers no que vem sendo uma temporada de calouro para se esquecer. Em 9 jogos na temporada, Williams tem 10 recepções para 87 jardas e não marcou nenhum touchdown.

Menções desonrosas: TE David Njoku (CLE) e OT Garett Bolles (DEN)


Defesa

Resultado de imagem para jordan evans bengals

LB Jordan Evans (CIN): 1 tackle
193ª escolha geral (6ª rodada)

Evans jogou apenas 16 snaps na partida antes de sair lesionado, mas enquanto esteve em campo o linebacker do Bengals teve uma atuação brutal. Evans permitiu 59 jardas e 1 TD além de perder dois tackles.

Resultado de imagem para chidobe awuzie seahawks

CB Chidobe Awuzie (DAL): 5 tackles
60ª escolha geral (2ª rodada)

Awuzie tem feito uma sólida temporada de calouro, mas as duas últimas semanas não foram tão boas assim. Contra o Seahawks, o jogador teve um papel importante em um drive que culminou em um TD adversário. Cometeu uma falta pegar a facemask de um recebedor adversário na red zone,  teve um interferência de passe na end zone e ainda foi tostado durante o TD de Doug Baldwin. Foi o terceiro TD cedido pelo calouro nas últimas duas semanas.

Menções desonrosas: LB Haason Reddick (ARI)


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe