sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Compartilhe

 

BRILHARAM

Ataque

QB Mitchell Trubisky (CHI): 25 de 32 passes completos para 271 jardas e 1 TD; 2 tentativas de corrida para 5 jardas e 1 TD.
2ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para mitchell trubisky bengals

Trubisky teve o melhor jogo da carreira durante o “massacre” do Bears em cima do Bengals. O quarterback foi bastante preciso em um quesito que tinha deixado bastante a desejar nas últimas semanas: passes sob pressão. Quando pressionado pelo pass rush adversário, Trubisky tentou 8 passes, completando 6 para um total de 74 jardas. Outro quesito que o jovem quarterback teve sucesso foi em passes intermediários, nos quais o calouro conseguiu 114 jardas em  7 bolas.

RB Jamaal Williams (GB): 15 tentativas de corrida para 49 jardas e 1 TD; 7 recepções para 69 jardas e 1 TD.
134ª escolha geral (4ª rodada)

Imagem relacionada

Williams foi crucial na vitória do Packers sobre o Browns no último domingo. O calouro de BYU foi responsável por 118 jardas totais em 22 toques na bola, além de dois TDs. Foi a terceira semana consecutiva que Williams conseguiu marcar pelo menos um TD na temporada.

Menções honrosas:  RB Tarik Cohen (CHI), TE Adam Shaheen (CHI), WR Keelan Cole (JAX), WR Dede Westbrook (JAX), RB Leonard Fournette (JAX) e WR Cooper Kupp (LAR).

Defesa

S Josh Jones (GB): 1 tackle e 1 INT
61ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para josh jones packers browns

Assim com Williams, Josh Jones foi outro calouro que executou um papel fundamental na vitória do seu time. O calouro cedeu apenas duas recepções durante todo o confronto, incluindo uma que resultou em um TD de Corey Coleman. Entretanto, Jones mais do que se redimiu ao conseguir jogadas cruciais como o um passe desviado em uma terceira descida no fim do tempo normal e a interceptação durante a prorrogação que colocou o ataque do Packers em ótima posição de campo.

DE T.J. Watt (PIT): 4 tackles, 1.0 sack e 1 FF.
30ª escolha geral (1ª rodada)

Imagem relacionada

O sack-fumble de TJ Watt que definiu o placar final foi apenas a cereja do bolo que foi o ótimo desempenho do defensor na vitória contra o Ravens. Em 54 snaps defensivos, Watt acumulou 6 pressões totais (maior marca da carreira), incluindo 1.0 sack, além de parar o jogo corrido adversário em três oportunidades.

Menções honrosas: S Marcus Williams (NO), CB Marshon Lattimore (NO), LB Matt Milano (BUF), S Eddie Jackson (CHI), DT Larry Ogunjobi (CLE), CB Quincy Wilson (IND), LB Haason Reddick (ARI), S Marcus Maye (NYJ),  LB Reuben Foster (SF), DT Eddie Vanderdoes (OAK), CB Jourdan Lewis (DAL), S Xavier Woods (DAL), CB Marlon Humphrey (BAL), S John Johnson (LAR), CB Desmond King (LAC) e LB Jarrad Davis (DET).

DECEPCIONARAM

Ataque

QB DeShone Kizer (CLE): 20 de 28 passes completos para 214 jardas, 3 TDs e 2 INTs; 2 tentativas de corrida para 7 jardas.
52ª escolha geral (2ª rodada)

Resultado de imagem para kizer packers

Ah, Kizer…Obviamente o quarterback não foi o único responsável pela derrota do Browns para o Packers, mas certamente contribuiu bastante. Estatisticamente, o calouro até fez um jogo razoável, conectando mais de 60% dos seus passes e ajudando seu time a entrar no último quarto com uma vantagem de duas posses. Entretanto, durante o a prorrogação, Kizer lançou uma bizarra interceptação em uma 3rd & 2 no campo do seu próprio time. O turnover permitiu que Green Bay recuperasse a posse já em ótima posição para definir o confronto.

WR Corey Davis (TEN): 3 recepções para 29 jardas.
5ª escolha geral (1ª rodada)

Resultado de imagem para corey davis cardinals

Davis teve mais um jogo fraco no último final de semana, dessa vez contra o Cardinals. O calouro viu 6 bolas serem lançadas em sua direção, mas recebeu apenas 3 para um total de 29 jardas. Foi a 5ª vez na temporada que Davis não conseguiu pelo menos 50 jardas em uma partida. O recebedor também ainda não marcou seu primeiro TD na NFL.

Menções desonrosas: WR Mike Williams (LAC)

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe