Training Camp – Los Angeles Rams

4 de agosto de 2016
Tags: fernando mossmann, rams, training camp,

STL

De 05/08 a 11/08

O Los Angeles Rams segue firme e forte no seu Training Camp. A equipe segue treinando no Campus da Universidade de Irvine, e nesta semana ganhou companhia. A equipe implementou o uso dos “Dummies”, os mesmos robôs que o Steelers já vinha utilizando. Nesta semana também, a série de TV produzida pela HBO, Hard Knocks, mostrou o verdadeiro motivo do WR Deon Long ter sido cortado da equipe. Long levou uma mulher até o dormitório da franquia, assim quebrando uma das regras estabelecidas. No episódio lançado na última terça-feira, Jeff Fisher aparece falando com Long e lhe contando a decisão. Em campo, o QB Case Keenum tem ido bem, até mesmo melhor que o rookie Jared Goff, que ainda está tendo alguns problemas com interceptações. Apesar disso, Goff é um dos mais esforçados, e tem ficado após o fim do treino em campo para aperfeiçoar seus lançamentos, demonstrando grande comprometimento. Todd Gurley continua impressionando, e Tyler Higbee é um dos grandes nomes deste Training Camp, inclusive sendo comparado à Travis Kelce, TE do Chiefs. Outra grande notícia é a volta do Rams ao The Los Angeles Memorial Coliseum, neste sábado, em uma partida contra o Dallas Cowboys.


 

STL

De 29/07 a 04/08

Os trabalhos práticos do Los Angeles Rams começaram no último sábado (30). A equipe abriu o campus da Universidade de Irvine, local onde está sendo realizado o evento, para receber os fãs no primeiro dia oficial de treinos, e o público foi ótimo. Mais de 10 mil fãs compareceram ao centro de treinamentos para observar sua equipe. Jared Goff e Todd Gurley deram declarações após o fim do dia agradecendo o carinho dos torcedores e até mesmo mostrando-se surpresos com tamanha recepção. Falando em Goff e Gurley, os dois foram bem distintos ao longo dessa semana. Gurley, que vai pra sua segunda temporada, foi muito bem durante os treinos, mostrando que está em forma para quem sabe ter um ano tão bom quanto seu primeiro. Por outro lado, Goff está sendo instável, tendo das bons e ruins, mas não há motivos para se preocupar, é apenas a primeira semana do garoto numa grande liga. Um novato que está chamando a atenção é o TE Tyler Higbee, mostrando-se muito competente e envolvido com o time. Para a alegria dos fãs e principalmente do HC Jeff Fisher, não aconteceu nenhuma lesão considerável ao longo desta semana.


 

STL

De 27/07 a 28/07

O Training Camp do Rams começou na última quarta-feira (27), com a apresentação dos novatos ao centro de treinamento. O local escolhido pela franquia, que volta à Los Angeles após  pouco mais de 20 anos, para realizar seu Training Camp foi o campus da Universidade da Califórnia, localizado no município de Irvine, que fica aproximadamente a 60km de distância de Los Angeles. Os veteranos se apresentam na próxima sexta-feira (29), e o primeiro treinamento está marcado para o sábado. Apesar disso, o Rams pode comemorar desde já a volta do S T.J. McDonald que não havia participado de nenhuma atividade com a equipe durante esta offseason devido a problemas pessoais. Ademais, outra notícia mexeu muito com a semana pré Training Camp do Rams, a saída do QB Nick Foles. O jogador, que ficou apenas uma temporada com a equipe, era esperado para concorrer com Jared Goff, primeira escolha do NFL Draft deste ano, pela titularidade na posição no início da temporada.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann é o setorista da AFC NORTE. Analisa Steelers, Ravens, Bengals e Browns às segundas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Fernando_insL32