quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Compartilhe

STL

Sammy Watkins já treina com seus novos companheiros de equipe, e espera-se que ele atue pelo menos um pouco no próximo jogo da pré-temporada, contra o Oakland Raiders. Ainda ecoando o que aconteceu no primeiro jogo, contra o Dallas Cowboys, chamou muita atenção o incrível número de fumbles cometidos pelo ataque: foram cinco no total, sendo um deles enquanto os titulares ainda estavam em campo. Nesse lance, bizarramente até, a bola soltada por Robert Woods foi recuperada pelo seu companheiro de equipe Cooper Kupp dentro da end zone para um touchdown do Rams. Kupp, aliás, segue sendo o jogador mais elogiado do training camp, e já parece plausível a possibilidade de ele ser titular muito em breve, o que obviamente é ruim para todos os outros recebedores não chamados Sammy Watkins no elenco.

A defesa, mesmo atuando desfalcada, fez um jogo bastante sólido, dentro de suas possibilidades, e já mostrando que há ali o dedo do trabalho de Wade Phillips. Os defensive ends Matt Longacre e Morgan Fox foram os destaques individuais, e mantendo as boas atuações eles podem ser alternativas decentes a Aaron Donald e Robert Quinn.

Falando em Donald, não há novidades sobre seu holdout. E a ausência de notícias nesse caso é uma péssima notícia. Ele segue fora dos treinos e jogos do time e não há previsão para que a situação se resolva.

 

Compartilhe

Comments are closed.