terça-feira, 13 de setembro de 2016

Compartilhe

usa-today-8102802-0

O ataque do Los Angeles Rams teve uma fraca atuação na derrota da equipe para o San Francisco 49ers no primeiro Monday Night Football do ano. Um dos principais responsáveis pelo desempenho horrível do setor ofensivo foi o QB Case Keenum, que teve uma noite para esquecer. Porém, o técnico do Rams não tem planos de colocá-lo no banco de reservas.

Quando questionado sobre o assunto, Jeff Fisher afirmou que pretende manter Keenum como titular: “Isso é certo. Eu vou ajustar algumas coisas, mas ele deve continuar.” O treinador também foi indagado sobre o por que de manter o quarterback em um jogo no qual o jogador estava claramente mal, produzindo pouco: “Eu pensei nisso durante a partida. Mas eu queria que Case terminasse o jogo e tivesse sequência. E teria feito a mesma coisa se Jared Goff estivesse como reserva imediato.” Vale lembrar que Jared Goff foi designado ontem como terceiro QB do time, portanto não estava ativo para a peleja.

A atuação de Keenum foi pífia. Em números, o QB obteve 17 passes completados em 35 tentativas, acumulando 130 jardas e 2 INTs, com um passer rating de 34,2. Como consequência dessa performance, o ataque do Rams conseguiu apenas 10 first downs durante o confronto contra o 49ers. Além das críticas ao titular, muitas dúvidas surgiram sobre Jared Goff, selecionado por Los Angeles na 1ª escolha geral do último Draft. Uma das especulações seria sobre o estado de Goff e se ele realmente teria valido todo o esforço que a franquia fez para selecioná-lo, que realizou uma troca com o Tennessee Titans para ter o jogador, uma vez que seu desempenho nos treinos e na pré-temporada conseguiu ser inferior aos de Keenum e Sean Mannion. Parece cedo para questionar a escolha do Rams, porém o time tem que se ajustar o quanto antes caso deseje almejar algo a mais na temporada, porque a marca deixada na primeira impressão foi bastante ruim.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.