Rams anuncia demissão de Jeff Fisher

12 de dezembro de 2016
Tags: david telles, Notícias do Dia, rams,

jeff-fisher

Um dos técnicos mais contestados da NFL perdeu o cargo nesta segunda-feira. O Los Angeles Rams surpreendeu a todos e anunciou a demissão de Jeff Fisher, treinador da equipe que havia renovado seu contrato com a franquia por mais duas temporadas em novembro. A dispensa veio após mais uma derrota do Rams no ano (a nona na temporada), dessa vez por 42 x 14 para o Atlanta Falcons, no último domingo, partida na qual o desempenho ofensivo do time chegou a ser questionado pelo RB Todd Gurley, um dos principais nomes de Los Angeles.

Fisher vinha recebendo constantes críticas sobre seu comando na franquia e por ter sido incapaz de melhorar o desempenho de uma equipe que possui talento na defesa e conta com um dos melhores RBs da liga, além do QB Jared Goff, primeira escolha geral do Draft deste ano. Desde 2012 no Rams, Jeff Fisher acumulava um retrospecto de 31 vitórias, 45 derrotas e 1 empate, sem nenhuma aparição nos playoffs. Recentemente, Fisher havia dito em entrevista que o time precisava melhorar algumas performances individuais, mas que ele era o responsável pela campanha ruim da equipe. Para o restante da temporada, foi definido que John Fassel, coordenador de times especiais, assume interinamente o comando do Rams até o fim do campeonato.

Com a demissão, Jeff Fisher se salvou de ter uma incomoda marca em seu currículo ainda em 2016. Ele ficou a um revés de igualar Dan Reeves como o técnico com mais derrotas na história da NFL. Para o seu lugar no Rams em 2017, a imprensa americana já começou a ventilar alguns nomes, entre eles o de Jim Harbaugh, atualmente técnico de Michigan e ex-treinador do San Francisco 49ers, rival de divisão do Rams.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.