QB do Raiders oferece ajuda a Johnny Manziel

13 de dezembro de 2016
Tags: david telles, Notícias do Dia, raiders,

mmqb-carr-manziel

A passagem de Johnny Manziel pela NFL foi meteórica. O QB, que chegou à liga como uma grande esperança para solucionar os problemas do Cleveland Browns na posição, acabou se envolvendo em diversas polêmicas e viu sua carreira profissional praticamente acabar. Porém, na última segunda-feira, recebeu o apoio de um dos grandes destaques da atual temporada da NFL.

Derek Carr, QB do Oakland Raiders e forte candidato ao prêmio de MVP este ano, ofereceu publicamente ajuda a Manziel em entrevista ao site “The MMQB”. Para Carr, “Johnny Football” é muito talentoso e com ajuda pode se recuperar: “Eu estive perto de Manziel por algum tempo e o considero uma boa pessoa. Desejo a ele o melhor daqui pra frente.” Quando questionado se ajudaria o companheiro de posição, Carr afirmou: “Claro que sim. Ele tem muito talento, é um jogador dinâmico, por isso foi selecionado na primeira rodada de um Draft da NFL. Obviamente ele tem pequenos problemas, mas como ainda é jovem tem tempo de corrigi-los. Definitivamente eu o ajudaria a ter outra chance.”

Após a declaração de apoio por parte do QB do Raiders, Manziel usou sua conta no twitter para agradecer e prometeu aceitar a oferta. Carr respondeu dizendo que ela certamente virá.

Vale lembrar que ambos foram recrutados no Draft de 2014. Manziel era um dos jogadores que chegavam com grande expectativa na NFL após grandes atuações no futebol universitário, onde chegou a conquistar o Troféu Heisman em 2012, premiação concedida ao melhor jogador da temporada no College Football. Foi selecionado na 22ª escolha geral, mas não se mostrou capaz de conduzir o Browns num nível competitivo. Já Derek Carr, que foi escolhido na 36ª escolha geral, vem mostrando uma grande evolução ao longo dos anos e lidera a bela campanha do Oakland Raiders em 2016, podendo levar a franquia californiana aos playoffs depois de muitos anos. Caso confirmem essa parceria, que a conduta e o profissionalismo de Derek Carr ajudem Johnny Manziel a dar um novo rumo para sua carreira.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.