terça-feira, 21 de novembro de 2017

Compartilhe

Faaaala moçada, chegamos ao final da semana 11 e isso significa que está na hora do power ranking da Liga dos 32. Uma semana especial em que vários times encaminharam a ida aos playoffs e esquentaram a disputa pela folga na primeira semana, tivemos também um novo show de Tom Brady e Carson Wentz, um Monday Night Football memoravel entre Falcons e Seahawks e a queda livre do Chiefs.

Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Philadelphia EaglesPHI(9-1)
O Eagles continua muito dominante na NFC, principalmente dentro de sua divisão. Uma surra no arquirrival Dallas Cowboys com uma ótima performance ofensiva e defensiva. Eagles ainda é a melhor equipe da NFL.
2°) New England PatriotsNE(8-2)
Chega novembro e o Patriots novamente é imparável dentro da NFL. Com um show de Tom Brady, a equipe da Nova Inglaterra destruiu o Raiders e segue sendo o principal contender da AFC a chegar ao Super Bowl.
3°) New Orleans SaintsNO (8-2)
Drew Brees e cia tiveram que suar a camisa, passar por cima de lesões e virar o placar para garantir a oitava vitória da temporada. Saints segue firme para voltar aos playoffs e hoje é o principal concorrente do Eagles na conferencia.
4°) Pittsburgh SteelersPIT (8-2)seta-verde+1
Com show de Antonio Brown e de sua defesa, o Steelers penou no primeiro tempo, mas deslanchou no segundo e derrotou o Titans em casa, se mantendo na ponta da AFC. É um ótimo momento para a equipe que ganhará sua divisão facilmente.

5°) Minnesota Vikings MIN(8-2)  seta-verde+3
Ótima vitória do Vikings que deslanchou depois do intervalo e derrotou o Rams com facilidade. Uma ótima performance defensiva que conseguiu limitar o bom ataque adversário em 7 pontos.

6°) Los Angeles Rams STL (7-3)seta-vermelha-1
Não foi um dia bom para os recebedores do Rams, que literalmente deixaram Jared Goff na mão. O Rams perdeu para o Vikings, mas com a derrota do Seahawks se manteve na liderança de sua divisão.

7°) Jacksonville JaguarsJAC (7-3)seta-verde+4
Com a derrota do Titans, bastou o Jaguars vencer o Browns para se isolar na liderança da AFC Sul e a equipe da Florida fez seu dever, sendo hoje a principal potência dentro de sua conferencia. Depois de muito tempo o Jaguars voltará aos playoffs.

8°) Seattle Seahawks SEA(6-4)seta-vermelha-1
Russell Wilson bem que tentou, jogou muito, fez magicas, mas com sua defesa muito desfalcada e com o Kicker mais amarelão da história o Seahawks foi derrotado pelo Falcons em um jogão do Monday Night Sunday.

9°) Kansas City ChiefsKC(6-4)seta-vermelha-2
Sinal amarelo ligado em Kansas, o Chiefs está em queda livre, assim como seu ataque. Nesse domingo a equipe foi derrotada pelo Giants, que é um dos piores times da liga. Preocupação no Missouri.

10°) Carolina PanthersCAR (7-3)BYEseta-vermelha-1

11°) Tennessee TitansTEN (6-4)seta-vermelha-1
Com uma partida para esquecer de Marcus Mariota, o Titans foi derrotado pelo Steelers e de quebra perdeu a liderança de sua divisão. Com grandes chances de ir aos playoffs, a equipe precisará que Mariota se recupere e volte a mostrar o bom futebol.

12º) Atlanta FalconsATL (6-4) seta-verde+1
Ótima vitória contra Seahawks muito pelo primeiro tempo fabuloso. O Falcons novamente teve um apagão no segundo tempo e se não fosse Blair Walsh errar o field goal de empate, o resultado poderia ser muito diferente. Falcons vence e se mantem vivo na busca pelos playoffs.
13°) Detroit LionsDET (6-4)seta-vermelha-1

Com muita dificuldade o Lions venceu o Bears graças a um FG errado no ultimo instante de seu adversário. Mesmo com um ataque bastante funcional, a defesa ainda vem atormentando a vida de Detroit que precisará jogar bem mais se quiser chegar aos playoffs.

14°) Dallas CowboysDAL(5-5)seta-vermelha-1
Novamente sem Tyron Smith, Sean Lee e Ezekiell Elliott, o Cowboys foi massacrado, agora pelo Eagles e ainda viu Dak Prescott mostrar o quão limitado é quando tem que carregar o time no braço.

15°) Washington Redskins WAS(4-6)
Um primeiro tempo muito bom e uma segunda etapa muito fraca, principalmente defensivamente. O Redskins tomou uma virada dolorosa do Saints e viu as chances de playoffs diminuirem demais. Vale ressaltar que no ultimo drive a equipe foi bastante prejudicada com um Intentional Grounding de Kirk Cousins marcado de forma muito errada.
16°) Houston TexansHOU (4-6)seta-verde+4
Nada pode ser bom para o Texans. A equipe de Houston venceu o Cardinals com um Show do RB D’Onta Foreman, porém ao final da partida viu o RB sair lesionado com uma ruptura do aquiles, mais um fora da temporada pela equipe.
17°) Oakland RaidersOAK(4-6)seta-vermelha-1
O Raiders não viu a cor da bola contra o Patriots jogando no México. Dominados ofensivamente e defensivamente, a equipe acabou se complicando logo no inicio da partida e pode ter visto a chance de playoffs ir por água a baixo.
18°) Los Angeles Chargers SD  (4-6)seta-verde+4
Jogando contra uma equipe confusa e um calouro bastante despreparado, o Chargers precisou apenas de Joey Bosa inspirado para destruir o Bills. Com 20 sacks em 21 jogos, o segundo anista continua em uma ascensão monstruosa. A vitória foi ótima ao Chargers, que mesmo com poucas chances de playoffs se mantem na briga.
19°) Baltimore RavensBAL (5-5)seta-verde+5
Assim como o Chargers, bastou ao Ravens um dia inspirado de sua defesa para amassar o Packers e Brett Hundley. Com um show de turnovers forçados, a equipe por incrível que pareça é favorita aos playoffs por wild card, com o calendário mais fácil da NFL.
20°) Green Bay PackersGB (5-5)seta-vermelha-3
Uma tarde horrorosa para Brett Hundley e o ataque do Packers, com 5 turnovers sofridos a equipe foi presa fácil para o Ravens mesmo jogando dentro do Lambeu Field.

21°) Buffalo BillsBUF(5-5)seta-vermelha-3
O Bills é o time mais confuso da NFL, porém colocando o jovem Peterman como titular mostrou que a intenção é realmente tankar, tankar e tankar. A claro, e se livrar de Tyrod Taylor que não tem nada com isso.

22º)Arizona CardinalsAZ(4-6)seta-vermelha-1
Uma pena ver Larry Fitzgerald ainda dando espetáculo e não tendo um time competitivo ao redor. O Cardinals implodiu defensivamente e mesmo com um bom desempenho de sua principal estrela não conseguiu derrotar o Texans.

23°) New York JetsNYJ(4-6)BYE


24º) Tampa Bay Buccaneers TB(4-6)seta-verde+2
Com Ryan Fitzmagic de titular novamente, o Buccs alcançou a quarta vitória da temporada. Com um ótimo primeiro tempo, a equipe da Florida fez o suficiente para vencer o Dolphins fora de casa e contou com Jay Cutler horrível como adversário para facilitar sua vida..
25º) Miami DolphinsMIA (4-6)
Difícil ser competitivo quando se tem Jay Cutler de Quarterback. O Dolphins perdeu mais uma e a espera é pelo termino de 2017 e o sofrimento por ver Cutler em seu time.

26°) Cincinnati Bengals CIN (4-6)seta-verde+2
Enfrentando um enfraquecido Broncos, o Bengals conquistou sua quarta vitória com uma partida bastante consistente de seu ataque e de sua defesa. Logico que enfrentar Brock Osweiler ajudou e muito. Uma recuperação tardia do Bengals, que não deverá brigar para ir aos playoffs.
27°) Denver BroncosDEN(3-7)seta-vermelha-8
Como pode um time cair tanto de um ano para outro, principalmente defensivamente? Essa é a NFL. O Broncos novamente foi dominado jogando em casa e dessa vez sobrou para o coordenador ofensivo Mike McCoy, que foi mandado embora.

28°) Indianapolis Colts IND (3-7)BYEseta-vermelha-1


29°) New York Giants NYG (2-8)seta-verde+2
A segunda vitória do Giants novamente chegou quando a equipe era totalmente a zebra da rodada. A equipe recebeu o Chiefs e contou com uma tarde pavorosa de Andy Reid e Alex Smith para vencer sua segunda partida.
30°) San Francisco 49ersSF (1-9)BYEseta-vermelha-1

31°) Chicago Bears CHI (3-7)seta-vermelha-1
 Mais uma partida muito competitiva do Bears, mesmo com a derrota para o Lions. A equipe novamente mostrou que seu jovem time poderá colher frutos em um futuro próximo, e vale lembrar que agora Chicago é a nova casa do brasileiro Cairo Santos. Boa Sorte Cairão.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-10)
E ai? preciso escrever algo sobre o Browns ainda produção? Tá bem.
O Browns perdeu.

Compartilhe

Comments are closed.