terça-feira, 3 de Janeiro de 2017

Compartilhe

power ranking - L32

Faaala, moçada! A temporada regular da NFL acabou, e com isso chegamos aos Playoffs que promete ser emocionante. O Power Ranking Liga dos 32 já se enquadrou aos playoffs e trouxe as 12 melhores equipes do ano para vocês. De quebra vocês também poderão conferir o posicionamento do próximo draft das outras 20 equipes já eliminadas. Que venha o mata-mata!!!

Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana somado ao resultado do time da semana anterior mais a força da equipe.c

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) New England PatriotsNE  (14-2) #Seed 1 da AFC (Melhor Campanha)
Novamente o Patriots não deu chances ao azar: venceu o Dolphins e garantiu o mando de campo até o final da conferência. A equipe é a que vem melhor na AFC e com o descanso na primeira semana de playoffs terá bastante tempo para se preparar para chegar a outro Super Bowl. Uma ótima noticia para o Patriots foi o envolvimento de Michael Floyd no ataque. O jogador anotou 1 TD e foi muito importante nos bloqueios. Quem quiser chegar ao Super Bowl terá que passar pelo Gillete Stadium.

2°) Dallas CowboysDAL  (13-3) #Seed 1 da NFC (Melhor Campanha)
Assim como o Patriots na AFC, o Cowboys foi a melhor equipe indiscutivelmente na NFC. Uma derrota para o Eagles na ultima semana não irá atrapalhar os planos da equipe que terá o descanso na primeira semana e o mando de campo até o final dos playoffs. Na semana 17, a novidade foi a estreia de Tony Romo que jogou por um drive e anotou um belo touchdown.

3°) Kansas City ChiefsKC   (12-4) #Seed 2 da AFC
Em uma batalha entre Denver Broncos e Oakland Raiders, o Chiefs foi o grande campeão. Claro que contaram com uma pitada de sorte ao ver o QB Derek Carr se lesionando, mas isso não tira o brilho da equipe durante toda temporada. Com a segunda melhor campanha da AFC, a equipe treinada por Andy Reid, mesmo sem seu principal jogador ofensivo novamente na temporada, Jamaal Charles, chega aos playoffs como uma das favoritas a bater de frente com o Patriots e jogar o Super Bowl.

4°) Pittsburgh Steelers PIT(11-5) #Seed 3 da AFC
O Steelers chegou na semana 17 já sabendo do seu posicionamento nos playoffs, e por isso poupou praticamente o time inteiro contra o Cleveland Browns, algo bom que já que não terão a folga no wild card. Big Ben e cia chegarão ao jogo contra o Miami Dolphins na próxima semana descansados. A equipe de Pittsburgh tem um ataque poderoso que conta com um dos melhores jogadores da temporada, o RB Le’Veon Bell, e jogando em casa é favorita a chegar ao Divisional.

5º) Atlanta Falcons ATL (11-5) #Seed 2 da NFC
MvP, MvP, MvP… É assim que o Falcons terminou a temporada regular, com Matt Ryan jogando o fino da bola contra o Saints e praticamente botando as duas mãos no prêmio de MvP. Com a folga na primeira semana, a equipe poderá descansar seu poderoso ataque e fazer ajustes em sua defesa, já que ao contrário da AFC, o mata-mata da NFC promete muitas emoções. Tenho certeza que Matt Ryan, Devonta Freeman, Julio Jones e Vic Beasley JR estarão preparados.

6°) New York Giants  NYG (11-5) #Seed 5 da NFC
Depois de muita desconfiança, a temporada para o Giants terminou de ótima forma, eliminando os rivais Redskins dos playoffs. Mesmo com seu ataque não funcionando durante todo o ano, a defesa que foi muito reforçada se impôs e dominou jogos. A equipe terá uma missão dificil no primeiro jogo dos playoffs, pois terá que viajar para a gelada Green Bay para enfrentar os Packers. Eli Manning e cia tem totais condições de voltar com a vaga na mochila, mas para isso o ataque terá que melhorar bastante.

7°) Green Bay Packers GB (10-6) #Seed 4 da NFC
Depois de um começo de temporada muito turbulento, onde Aaron Rogers, Jordy Nelson e principalmente a defesa do Packers foram criticados, a equipe de Green Bay renasceu na segunda metade do ano. Com Rodgers brilhando nos últimos 6 jogos com 18 TDs e nenhuma interceptação, o ataque do Packers voou e no final das contas foi o suficiente para vencer a divisão. Os os cabeças de queijo irão receber o Giants no confronto mais equilibrado da primeira semana dos playoffs.
8°) Seattle Seahawks SEA(10-5-1) #Seed 3 da NFC
Quem diria que a NFC Oeste seria uma das mais fáceis na temporada? Sorte do Seahawks, que não teve problemas nenhum durante a temporada e venceu com folga sua divisão. Com a terceira melhor campanha, a equipe jogará o Wild Card e enfrentará o Lions em casa com total favoritismo. Seattle cresce muito nos playoffs e mesmo em um ano não muito bom de seu ataque e com a ausência do S Earl Thomas, são um dos contenders a chegar ao Super Bowl.
9°) Oakland RaidersOAK (12-4) #Seed 5 da AFC
De todas as equipes classificadas aos playoffs, nenhuma delas tiveram uma queda (de rendimento e de realidade) tão grande como o Raiders. Com sua maior estrela ofensiva, o QB Derek Carr, praticamente fora da temporada, a equipe falhou nas duas ultimas partidas e despencou para o Wild Card. No jogo da proxima semana contra o Texans a equipe ainda é favorita, mesmo atuando fora de casa, mas terá que confiar em um ataque comandado por Matt McGloin ou Connor Cook, algo que não é nada bom para um time que brilhou tanto durante a temporada.

10°) Detroit Lions DET(9-7) #Seed 6 da NFC
O Lions começou a temporada de maneira desacreditada, mas, conforme os jogos foram passando, Matthew Stafford e seu ataque foram dando esperanças para a torcida. Com a classificação aos playoffs, a equipe ficou a uma vitória sobre o Packers na última semana para garantir o titulo da divisão, porém não foram páreos para a equipe Green Bay. Com isso, Stafford, Tate e cia terão que viajar até Seattle e terão a difícil tarefa de enfrentar o Seahawks. Para uma equipe totalmente desacreditada no inicio do ano, qualquer resultado na próxima semana não apagará o ótimo ano que o Lions tiveram.

11º) Miami Dolphins MIA (10-6) #Seed 6 da AFC
10 vitórias na temporad. Quem imaginaria um Miami Dolphins tão consistente no ano? Pena que Ryan Tanehill lesionou na reta final e de certo modo dificultou a vida da equipe de conseguir uma melhor posição, mas nem a derrota contra o Patriots na última semana irá tirar o moral da equipe da Flórida, que irá a Pittsburgh para enfrentar o forte Steelers. Tendo nada a perder, se o Dolphins fazer de sua defesa seu principal trunfo, eles terão uma certa chance de vitória, ainda mais se Tanehill voltar na partida. Enquanto isso, terão que confiar no reserva Matt Moore para conduzir seu ataque.

12°) Houston TexansHOU (9-7) #Seed 4 da AFC
Com absoluta certeza, o Texans é a pior equipe classificada aos playoffs em 2016. Com Tom Savage iniciando o jogo (sim, Brock Osweiler só voltou depois que Savage lesionou), a equipe texana foi atropelada pelo Titans na última partida da temporada. Jogando em casa na próxima semana, enfrentarão o Raiders sem Derek Carr e mesmo assim eu o considero azarão. Veremos se ao menos dessa vez o Texans consegue marcar pelo menos um ponto, já que no ano passado tomaram uma surra do Chiefs jogando em casa.

 


13°) Denver BroncosDEN (9-7) 20ª escolha do Draft 2017
14°) Tampa Bay Buccaneers TB(9-7) 19ª escolha do Draft 2017
15°) Tennessee Titans TEN(9-7) 18ª escolha do Draft 2017
16°) Washington RedskinsWAS (8-7-1) 17ª escolha do Draft 2017

17°) Baltimore Ravens BAL(8-8) 16ª escolha do Draft 2017

18°) Minnesota Vikings MIN (8-8) 15ª ou 14ª escolha do Draft 2017 (Trocada para o Eagles)

19°) Indianapolis Colts  IND (8-8) 15ª ou 14ª escolha do Draft 2017

20°) Arizona CardinalsAZ(7-8-1) 13ª escolha do Draft 2017
21°) Philadelphia EaglesPHI (7-9) 12ª escolha do Draft 2017 (Trocada para o Cleveland Browns)

22º) New Orleans Saints NO(7-9) 11ª escolha do Draft 2017
23°) Buffalo BillsBUF   (7-9) 10ª escolha do Draft 2017

24°) Cincinnati Bengals  CIN(6-9-1) 9ª escolha do Draft 2017
25°) Carolina PanthersCAR  (6-10) 8ª escolha do Draft 2017

26°) San Diego Chargers  SD (5-11) 7ª escolha do Draft 2017
27°) New York JetsNYJ (5-11) 6ª escolha do Draft 2017

28°) Los Angeles Rams  STL(4-12) 5ª escolha do Draft 2017 (Trocada para o Titans)
29°) Jacksonville Jaguars JAC (3-13) 4ª escolha do Draft 2017
30°) Chicago Bears  CHI(3-13) 3ª escolha do Draft 2017
31°) San Francisco 49ers SF(2-14) 2ª escolha do Draft 2017

32º) Cleveland Browns CLE(1-15) 1ª escolha do Draft 2017


 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe