terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Compartilhe

Mais uma semana encerrada na NFL, o que significa que é hora do power ranking do Liga dos 32. Depois de duas semanas de ausência eu, Eduardo Araujo, estou de volta e em uma semana bastante conturbada com a lesão de Carson Wentz e a incrivel derrota do Patriots para o Dolphins, mas também com um novo show do Trio BBB do Steelers. 

Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Philadelphia Eagles PHI(11-2)

Uma vitória importante contra o Rams que deixa o Eagles confortável para garantir uma das duas vagas para bye week nos playoffs. Porém, o preço foi muito alto, Carson Wentz fora da temporada certamente destruirá todos os planos do Eagles de chegar ao Super Bowl nesta temporada.
2°) Pittsburgh SteelersPIT (11-2)seta-verde+2

Grande vitória do Steelers em casa contra seu grande rival, e com um show do trio BBB. Big Ben, Antonio Brown e Le’Veon Bell destruíram novamente e deixaram o Steelers a uma vitória contra o Patriots de ser o melhor time na temporada regular na AFC.
3°) New England PatriotsNE (10-3)seta-vermelha-1

O Patriots era franco favorito contra o Dolphins, mesmo jogando em Miami. Em campo todo o time ofensivo de New England fez um partida deprimente, sendo considerada uma das piores partidas nos últimos 10 anos de Tom Brady. A equipe parece que não se preparou para jogar sem Rob Gronkowski e com a volta de Chris Hogan, um show de horrores do ataque que acabou terminando na derrota do Patriots.

4°) Minnesota VikingsMIN (10-3)seta-vermelha-1

Mesmo com o Vikings fazendo uma partida digna, a equipe não foi párea para o Panthers na Carolina do Norte. Porém nada de pânico em Minnesota, a equipe ainda está confortável para chegar aos playoffs e conseguir uma vaga na Bye Week.

5°) Los Angeles Rams STL (9-4)

O Rams fez uma grande partida e muito competitiva contra o Eagles, mas mesmo com Carson Wentz fora no final da partida, não foi suficiente para a equipe sair com a vitória. Uma equipe muito promissora, mas que em determinados momentos do jogo ainda tem algumas falhas defensivas (principalmente de faltas) que como na partida deste domingo, poderá causar grandes danos.

6°) New Orleans Saints NO(9-4)

O Saints visitou o Falcons em Atlanta e logo de cara perdeu um de seus principais jogadores da temporada, Alvin Kamara, e com isso acabou se complicando. Uma derrota que pode custar muito para a equipe de New Orleans, já que agora, tanto o Saints, como Panthers e Falcons controlam seus próprio destino dentro da divisão.

7°) Carolina PanthersCAR (9-4)seta-verde+2

Grande vitória para encher de moral o Panthers. A equipe recebeu o Vikings e com uma boa performance terrestre, e o brilho de seus dois principais playmakers (Luke Kuechly e Cam Newton), chegaram a vitória convincente. Com a lesão de Carson Wentz no Eagles, fica difícil apontar um favorito para a NFC, hoje eu apostaria no Panthers.

8°) Los Angeles Chargers SD (7-6)seta-verde+2

Mais um vitória com uma grande margem e sem dar nenhuma chance ao seu adversario. O Chargers sem duvida está jogando um dos melhores football do momento e merece demais estar nessa posição no power ranking. Com um ataque potente, contando com Rivers e Allen jogando demais e uma defesa que vem crescendo muito com Ingram, Bosa e principalmente o jogador defensivo do ano, Casey Hayward,

9°) Jacksonville Jaguars  JAC(9-4)seta-verde+2

Que defesa espetacular é essa. O Jaguars recebeu o Seahawks e deu um show defensivo nos 3 primeiros quartos e ofensivamente aproveitou os grandes buracos na defesa adversaria. Sem duvida a melhor partida do Jaguars em muito tempo. Jogou absolutamente como um time de playoffs.

10°) Seattle SeahawksSEA (8-5)seta-vermelha-3

Com 3 quartos muito ruins, Russell Wilson bem que tentou no final da partida, mas também não foi páreo para a grande defesa do Jaguars. Seattle ainda controla o próprio destino para chegar aos playoffs, mas está com a corda no pescoço, não pode mais perder.

11°) Atlanta FalconsATL (7-5)seta-verde+2

Depois de uma temporada toda de altos e baixos o Falcons chega na semana 15 controlando o próprio destino, se vencer as 3 próximas partidas levará a NFC Sul por incrível que pareça. Nessa semana a equipe recebeu o Saints e não fez uma grande partida, principalmente Matt Ryan, mas foi o suficiente para vencer e seguir vivo na disputa.

12°) Baltimore RavensBAL (7-6)seta-vermelha-4

O Ravens conseguiu controlar o Steelers em Pittsburgh, mas viu o trio BBB brilhar muito no ultimo quarto e destruir por completo sua defesa. Uma pena, já que a equipe fez um grande jogo.

13°) Green Bay PackersGB (7-6)seta-verde+3

Foi com muito sufoco, na prorrogação contra o Browns, mas Brett Hundley fez seu papel e entregará o Packers para Aaron Rodgers com chances de chegar a pós temporada. Um alivio junto com uma esperança muito grande para os torcedores da franquia. Agora veremos como Rodgers voltará de sua lesão.

14°) Dallas Cowboys DAL(7-6)

O Cowboys visitou o Giants e fez seu dever, venceu e convenceu com uma boa partida de Dak Prescott. A equipe precisará de um pequeno milagre para ir aos playoffs, inclusive se manter viva até Ezekiel Elliott voltar a ativa na semana 16.

15º) Tennessee TitansTEN (8-5)seta-vermelha-3

Mais um derrota pesada para o Titans e que pode custar a divisão. A equipe visitou o Cardinals em uma tarde muito infeliz de Mariota e foi derrotada mesmo com sua defesa jogando bem. Mariota e cia precisaram melhorar nas ultimas 3 partidas, por que correm o risco de ficar fora dos playoffs jogando dessa maneira.

 

 

16º) Kansas City ChiefsKC(7-6)seta-verde+4

Enfim um bom jogo do Chiefs por completo, ofensivamente e defensivamente e com Kareem Hunt voltando a anotar touchdown. Uma grande surpresa, sem Marcus Peters, Darrelle Revis foi o principal nome da equipe defensivamente e teve uma partida digna de Revis Island. 
17°) Detroit LionsDET (7-6)seta-verde+1

O Lions ainda sonha com os Playoffs, mesmo sendo muito difícil, principalmente por conta dos confrontos diretos. Nessa semana a equipe visitou o Buccaneers e mesmo com uma fraca produção ofensiva conseguiu a vitória, com mais um drive decisivo de Matthew Stafford nos minutos finais.
18°) Oakland RaidersOAK (6-7)seta-vermelha-3

Decepção total, mais uma partida decepcionante do ataque do Raiders, e a pergunta que todo  mundo faz é: O que fizeram com Derek Carr e Amari Cooper em 2017? Péssima temporada de ambos e do Raiders, nessa semana uma derrota fácil para o Chiefs.

19°) Washington RedskinsWAS (5-8)seta-vermelha-2

O Redskins deu adeus a suas chances de playoffs com mais uma derrota pesada, dessa vez para o Chargers. Pessima partida coletiva da equipe, mesmo com os inúmeros desfalques.

 

20°) Buffalo BillsBUF (7-6)seta-verde+1

Jogando debaixo de uma tonelada de Neve, o Bills contou com LeSean McCoy inspirado para vencer o  Colts na partida com mais neve que assisti em toda minha vida. Incrível.

21°) Miami DolphinsMIA (6-7)seta-verde+4

O Dolphins fez sua melhor atuação em anos, ofensivamente e defensivamente e com Jay Cutler no comando. A equipe recebeu o Patriots e venceu com autoridade. Embora a vitória não mude muito as chances de playoffs da equipe, valeu demais para consagrar o CB Xavien Howard que pelo segundo jogo seguido teve 2 interceptações. 
22º) Arizona CardinalsAZ (6-7)seta-verde+2

Com uma grande atuação defensiva novamente e o brilho de Chandler Jones, o Cardinals venceu sua sexta partida da temporada contra o Titans. A equipe que deve passar por uma pequena reconstrução ofensiva não fez novamente uma boa partida no ataque. Bruce Arians deve já estar pensando em seu próximo quarterback.
23°) New York JetsNYJ (5-8)seta-vermelha-4

Depois de boas partidas o Jets conseguiu fazer sua pior partida da temporada e ainda viu seu QB sair com uma fratura na mão. Ao menos agora a equipe poderá focar em sua restruturação, já que não tem mais chances de playoffs.

 

24°) Cincinnati BengalsCIN (5-8)seta-vermelha-2

Outra partida decepcionante do Bengals de Andy Dalton e principalmente do Head Coach Marvin Lewis, que já está fazendo hora extra na frente da equipe.

25°) Houston TexansHOU (4-9)seta-vermelha-2

O Texans segue perdendo seus jogadores por lesão, e dessa vez foi a vez de T.J. Yates ser o QB do time durante a partida. A unica coisa que não muda é o show de DeAndre Hopkins a cada domingo.

26°) San Francisco 49ers SF(3-10)seta-verde+1

Jimmy Garoppolo é de verdade e o 49ers pode ter acertado na loteria com o jogador. A segunda vitória seguida em dois jogos como titular e a segunda partida convincente de Jimmy G. E de repente o 49ers não é mais um time ruim sem QB, é um time ruim mas com um ótimo futuro, assim como o …

27°) Chicago Bears CHI (4-9)seta-verde+3

… Bears, que contou também com uma grande partida de Trubisky e de Jordan Howard para destruir o Bengals fora de casa. O Bears é uma equipe promissora, com um QB promissor, um bom backfield e uma defesa com ótimos talentos. Estão no caminho certo.

28º) Tampa Bay BuccaneersTB (4-9)seta-vermelha-2

Ninguem na NFL hoje “Cheira” mais turnovers que Jameis Winston. O jovem QB da equipe do Buccaneers, mesmo se redimindo na partida, parece que a cada vez que pega na bola vai entregar para a outra equipe, bizarro, já que é um jovem muito promissor. O Buccaneers perdeu outra e já deve estar pensando no draft.

29°) Denver BroncosDEN (4-9)

Enfim a defesa do Broncos voltou a massacrar seu adversário. Com um showzinho particular do ILB Brandon Marshall, o Broncos atropelou o Jets e chegou a quarta vitória. E o surpreendente foi Trevor Siemian tentar 31 passes e não ser interceptado em nenhum…

30°) Indianapolis Colts IND(3-10)seta-vermelha-2

Jogando de baixo de muita neve, o Colts teve a chance de vencer no ultimo instante da partida, porém Vinatieri (Lenda/Monstro) perdeu o FG da vitória. Uma derrota que não muda em nada para o Colts, que com certeza está pensando na volta de Luck em 2018 e no Draft.

 

31°) New York Giants NYG (2-11)

O Giants que está praticamente de férias, recebeu o Cowboys e mesmo tentando ser competitivos em 3 quartos, tomaram 20 pontos no ultimo quarto da partida e entregaram a vitória para seu arqui rival. Assim como Colts e Browns, a equipe já está pensando em 2018 faz algum tempo.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-13)

E o Browns ficou muito, mas muito perto da sua primeira vitória. E novamente viu ela escapar nos instantes finais. De bom, somente The Flash Gordon voltando a jogar bem e anotando um touchdown.

Compartilhe

Comments are closed.