Power Ranking – O super Los Angeles Rams

7 de novembro de 2017
Tags: eduardo araujo, power ranking, semana 9,

Faaala moçada, chegamos ao final da semana 9 de NFL, e o Philadelphia Eagles continua liderando com mais uma vitoria na semana. Nesse domingo tivemos grandes jogos e grandes performances, incluindo o ótimo Jared Goff e a incrível temporada que o Los Angeles Rams vem fazendo.
Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Philadelphia EaglesPHI(8-1)
Uau!!! O Eagles esmagou o Denver Broncos e sua ótima defesa em Philadelphia. Grande atuação ofensiva em geral, incluindo Carson Wentz, Alshon Jeffery e um comitê bastante interessante de RB com Jay Ajayi, Blount e Corey Clement.

2°) New England PatriotsNE(6-2)BYEseta-verde+1

3°) Pittsburgh SteelersPIT (6-2)BYEseta-verde+1
4°) Kansas City ChiefsKC(6-3)seta-vermelha-2
Mais uma vez os Chiefs não jogaram bem, e contra uma boa equipe isso foi determinante para a derrota. O ataque da equipe não funcionou grande parte da partida, onde conseguiu ser limitada a passes curtos sem muitos avanços. Ainda não é preocupante, já que é normal a equipe cair um pouco de rendimento, mas Kareem Hunt tem que voltar a jogar bem.
5°) Los Angeles Rams STL (6-2)seta-verde+1
Jared Goff en Fueeego. O Rams hoje é a segunda melhor equipe da NFC e com muitos méritos. A equipe não precisou forçar muito para esmagar o Giants em NY , com um show particular de Goff.

6°) Dallas CowboysDAL(5-3)seta-verde+1
Contando com uma ótima noite de Ezekiell Elliott e Terrance Williams, o Cowboys venceu o favorito Chiefs e se mantem firme na difícil caça ao Eagles e a classificação aos Playoffs.

7°) Seattle Seahawks SEA(5-3)seta-vermelha-2
Seattle jogou o suficiente para vencer o Redskins, só não contava com 3 erros de Field Goals de seu Kicker Blair Walsh, que determinou  resultado negativo. 

89°) New Orleans SaintsNO (6-2)seta-verde+3
O Saints é um dos times mais quentes do momento. A equipe enfrentou o Buccaneers e não deu chances para os rivais. Se precisavamos de consistencia defensiva para cravar que a equipe está de volta ao topo, Marshon Lattimore e cia nos deram isso.
9°) Washington Redskins WAS(4-4)
Não foi uma atuação inspirada do Redskins contra o Seahawks, mas foi o suficiente para a vitória, contando com 3 erros de Field Goals do adversário. 

10°) Carolina PanthersCAR (5-3)
Ótima vitória contra um rival de divisão. O Panthers enfrentou o Falcons e mesmo com um começo bem ruim, conseguiu virar e controlar o jogo. Destaque para o melhor jogo correndo com a bola do calouro Christian McCaffrey.

11°) Minnesota Vikings MIN(6-2) BYE seta-vermelha-3
12°) Detroit LionsDET (4-4)
Vitória tranquila do Lions contra um enfraquecido Packers. Stafford e seu ataque nem precisaram forçar muito, e contou com ótima noite de seus WRs, Golden Tate e Marvin Jones para garantir a vitória que mantem o Lions na caça do Vikings.

13°) Tennessee TitansTEN (5-3)seta-verde+1
O Titans era o favorito contra o Ravens jogando em casa, e mesmo com uma tarde não muito inspirada de seu ataque conseguiu a vitória, graças a turnovers defensivos. Com o Texans fora da briga, Titans e Jaguars se mantem como os favoritos para levar a divisão.
14°) Oakland RaidersOAK(4-5)seta-verde+1
Com a boa volta de Marshawn Lynch, o Raiders não teve uma boa noite contra o Dolphins, mas mesmo assim conseguiu vencer graças a fragilidade do adversário.  Se o Raiders quer estar nos playoffs, terá que melhorar seu futebol jogado e manter uma certa consistência, algo que ainda falta para a equipe. 

15°) Jacksonville JaguarsJAC (5-3)seta-verde+4
Podemos dizer que o Jaguars é o REI do NORTE, ao menos na AFC?? A equipe de Jacksonville pegou o Bengals e não teve piedades, assim como não teve contra Steelers e Ravens. Ótimo jogo novamente defensivo, que permitiu que o ataque não tivesse tanto trabalho. 

16º) Atlanta FalconsATL (4-4) seta-vermelha-3
Mais uma derrota para a conta do Falcons, com mais uma atuação muito abaixo da média de todo o ataque. Que grande mudança de um ano para o outro, a saída de Kyle Shanahan pareceu ser um tiro no peito do Falcons.
17°) Buffalo BillsBUF(5-3)seta-vermelha-1
O Bills era o favorito contra o Jets em NY, e no final das contas só jogou algo no ultimo quarto, quando a partida já estava definida a favor do rival de divisão. Decepção, que pode custar caro mais para frente.

18°) Denver BroncosDEN(3-6)seta-vermelha-1
O Broncos foi esmagado e humilhado na Philadelphia. Contando com Brock Osweiler de titular, a equipe não teve chance nenhuma e já vê sua temporada indo para o ralo.
19°) Green Bay PackersGB (4-4) seta-vermelha-1
Definitivamente o Packers não se arrumou com Hundley, terceira derrota seguida e uma temporada que prometia bastante já está comprometida por falta de seu quarterback titular. 

20°) Houston TexansHOU (3-5)seta-vermelha-1
Assim como o Packers, o Texans perdeu também seu quarterback titular e comprometeu sua temporada com isso. Não é com Tom Savage que a equipe chegará aos playoffs, ainda mais sem J.J.Watt.

21º)Arizona CardinalsAZ(4-4)seta-verde+4
S
em Carson Palmer, sobrou para Adrian Peterson ser o senhor do ataque da equipe de Arizona. E com 37 corridas na partida o veterano ultrapassou novamente a marca de 150 jardas em um jogo, e garantiu a vitória do Cardinals contra o 49ers.

22°) Los Angeles Chargers SD  (3-5)BYEseta-verde+2
23°) New York JetsNYJ(4-5)seta-verde+4
Ótima vitória do Jets, que por incrivel que pareça ainda sonha com uma vaga nos playoffs. Difícil, não impossível. A fácil vitória contra  Bills veio depois de um jogo espetacular de Matt Forte.
24°) Baltimore RavensBAL (4-5)seta-vermelha-3
Uma péssima partida de Joe Flacco e de todo seu ataque. O Ravens foi presa fácil para a defesa do Titans e mesmo com uma performance defensiva OK, não conseguiram evitar a derrota.
25º) Miami DolphinsMIA (4-4)seta-vermelha-3
Mesmo com a boa partida de Jay Cutler, o Dolphins não foi suficiente para vencer o Raiders jogando em Miami. Ainda com chances de ir aos playoffs, hoje o time é o pior em sua divisão.

26º) Tampa Bay Buccaneers TB(2-6)seta-vermelha-3
Com a lesão de Jameis Winston, mesmo não sendo grave o Buccaneers que já vinha decepcionando, a equipe entrega de vez as chances de ir aos playoffs. Péssima partida novamente da equipe, agora contra o Saints.
27°) Indianapolis Colts IND (3-6)seta-verde+4
Enfim o Colts voltou a vencer. Com ótima partida de Brissett e de T.Y Hilton, a equipe bateu o fragilizado Texans. Algo que não servirá em nada para a temporada do Colts.
28°) Cincinnati Bengals CIN (3-5)seta-vermelha-2
Partida patética do Bengals, de Andy Dalton e A.J. Green (que foi expulso). O Bengals nem fez força contra o Jaguars e foram amassados. 

29°) Chicago Bears CHI (3-5)seta-vermelha-1 BYE

30°) New York Giants NYG (1-7)seta-vermelha-1
Decepcionante. O Giants recebeu o Rams e foi destruído sem piedade pela equipe Californiana. Muitas coisas deverão mudar em NY, em começar pelo seu Head Coach e General Manager.

31°) San Francisco 49ersSF (0-9)seta-vermelha-1
O 49ers perdeu mais uma, mas nada disso importa. O que importava para todos é que na sideline estava Jimmy Garoppolo, que assistiu a derrota da equipe para o Cardinals junto com a equipe.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-8)BYE


Postagens Relacionadas









Eduardo Araujo é apaixonado por esportes americanos desde 2000. Um dos fundadores e Manager Geral do Site, responsável pelo Power Ranking, Ranking L32 e Seleção da Rodada. No twitter: @EduNFL