Power Ranking – O incrível Watson e a semana negra de lesões

3 de outubro de 2017
Tags: eduardo araujo, power ranking, semana 4,

power ranking - L32

Faaaala moçada, chegamos ao final da quarta semana da temporada da NFL, novamente com grandes surpresas. Com o Patriots caindo novamente em casa, o Giants não conseguindo vencer, várias e várias lesões e principalmente DeShaun Watson, o QB mostrando a todos que é “de verdade”.

Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Kansas City ChiefsKC(4-0)
Vitória maiúscula contra o Redskins com direito a outro Game Winner Drive de Alex Smith, que posicionou seu Kicker novato Harrison Butker para dar o chute da vitória já no final da partida. O Chiefs é o time que melhor está jogando football e até por isso é a unica equipe invicta.

2°) Green Bay PackersGB (3-1)seta-verde+1
Vitória esperada e sem problema (exceto pelas lesões) nenhum contra o fraquíssimo Chicago Bears, o Packers vai caminhando para chegar aos playoffs com facilidade.

3°) Pittsburgh SteelersPIT (3-1)seta-verde+4
A equipe foi para Baltimore como “azarão”, muito pela derrota sofrida para o Chicago Bears, porém mostrou novamente por que é o Robin Hood da NFL, que tira dos bons e da para os ruins, e destruíram o Ravens com um show de Le’Veon Bell. 

4°) Denver BroncosDEN(3-1)seta-verde+4
Outra ótima atuação defensiva, porém com pouco brilho ofensivo. O Broncos fez o necessário para bater o Raiders em Denver, uma ótima vitória dentro da divisão que contará muito na classificação aos playoffs.

5°) Detroit LionsDET (3-1)seta-verde+1
Vitória dentro da divisão é ótimo, vitória dentro da divisão contra um rival direto e na casa deles é muito melhor. O Lions, mesmo sem seu ataque empolgar na partida, venceu o Vikings, um ótimo destaque defensivo para a defesa de Detroit que só sofreu 7 pontos.
6º) Atlanta FalconsATL (3-1)seta-vermelha-4
Derrota muito preocupante do Atlanta Falcons, que recebeu o Bills em seu estádio. A equipe que perdeu Julio Jones e Sanu no segundo tempo da partida, sofreu para andar com seu ataque e viu novamente Matt Ryan sofrendo com turnovers. Decepcionante, não mais que…

7°) New England PatriotsNE(2-2)seta-vermelha-3
… o Patriots, que novamente tomou mais de 30 pontos e perdeu sua segunda partida em casa, agora para o Panthers. Embora o ataque esteja funcionando muito bem, a defesa é a pior da liga e está sendo a pior da vida de Bill Belichick. 

8°) Philadelphia EaglesPHI(3-1)seta-verde+3
Em números, a atuação do jovem Wentz pode não ter parecido boa, mas foi uma das minhas preferidas no ano, o QB conseguiu cuidar melhor da bola e fazer o necessário para o Eagles vencer o Chargers em Los Angeles. Um ótimo destaque para LeGarrette Blount, o Búfalo destruiu a defesa rival e teve sua melhor partida da temporada. 

9°) Oakland RaidersOAK(2-2)  seta-vermelha-4
Sinal de alerta ligado em Oakland, o Raiders perdeu a segunda e novamente viu seu “poderoso” ataque ser engolido, agora pela defesa do Broncos. O que é pior, Derek Carr saiu lesionado na partida, mesmo não sendo nada sério, o desempenho é preocupante.

10°) Dallas CowboysDAL(2-2)seta-vermelha-4
Quando anunciaram que o LB Sean Lee não iria jogar eu automaticamente falei, “o Cowboys vai tomar um atropelo do Todd Gurley”, a diferença da defesa com e sem Lee é chocante em todos os aspectos. O Cowboys sofreu e acabou perdendo para o Rams em casa. Derrota não esperada para a equipe de Dak Prescott. 

11°) Los Angeles Rams STL (3-1)seta-verde+4
Que espetáculo está sendo o ataque de Jared Goff e Todd Gurley. Mais uma partida memorável dos jovens e uma vitoria incontestavél contra o Dallas Cowboys no Texas. Definitivamente o Rams vai brigar pela divisão com o Seahawks.

12°) Seattle Seahawks SEA(2-2)seta-verde+4
Seattle recebeu um dos Bônus Stage da temporada em sua casa, e não teve piedade. Com um show de Russell Wilson e de sua defesa massacraram o Colts.

13°) Carolina PanthersCAR (3-1)seta-verde+4
Se Cam Newton e o ataque do Panthers estavam devendo, pagaram e com juros contra o Patriots. Mesmo com a interceptação, o QB brilhou e comandou a espetacular vitória de sua equipe contra o Patriots em Foxboro. 

14°) Tampa Bay Buccaneers TB(2-1)seta-verde+4
Enfim Jameis Winston jogou bem e o ataque do Buccaneers não teve dificuldades contra o Giants. Vitória para dar moral para a equipe que recebe o Patriots na próxima quinta feira.

15°) Tennessee TitansTEN (2-2)seta-vermelha-4
Depois de um ótimo jogo contra o Seahawks, muito se esperou do Titans e a equipe decepcionou ofensivamente e defensivamente. Atropelados pelo Texans e ainda com Mariota lesionado.

16°) Houston TexansHOU (2-2)seta-verde+1
DeShaun Watson vai ser bom. O QB calouro novamente teve uma partida ótima e comandou um massacre dentro da divisão contra o Titans. O Texans achou seu QB finalmente.

17°) Buffalo BillsBUF(3-1)seta-verde4+
Impressionante, é o que tenho para falar do Bills que foi a Atlanta e venceu o Falcons. Com uma defesa que vem surpreendendo a todos e um ataque que faz o necessário, a equipe lidera sua divisão e quem sabe pode sonhar com playoffs.

18°) Washington Redskins WAS(2-2)seta-vermelha-5
Kirk Cousins bateu no peito e carregou o ataque do Redskins no final da partida, mas isso não foi suficiente para a equipe frear o Chiefs, muito por conta de como sua defesa assim como a do Patriots e do Eagles chegou no ultimo quarto esgotada por conta do intenso ataque adversário. 
19°) Minnesota Vikings MIN(2-2) seta-vermelha-7
Não dava mesmo para animar com Case Keenum, contra o Lions o QB mostrou o por que é apenas um backup. O Vikings, mesmo conseguindo controlar o ataque do Lions, perdeu a partida. Derrota que pode custar caro no final da temporada já que foi um duelo de divisão.

20°) Arizona CardinalsAZ(2-2)seta-verde+3
Espero que a próxima vez que eu for a Arizona, tenha uma estatua de pelo menos 30 metros de altura de Larry Fitzgerald de ouro puro. Sem duvidas um dos atletas mais divertidos de se ver jogar da NFL nos ultimos 14 anos. O WR brilhou e garantiu a vitória apertada do Cardinals contra o 49ers na prorrogação. 

21°) New Orleans SaintsNO (2-2)seta-verde+3
A equipe foi a Londres enfrentar o Dolphins e mesmo com uma atuação ruim no primeiro tempo, não teve dificuldades para bater o rival. Pela segunda semana seguida a defesa do Saints mostrou melhora, e isso é ótimo para quem almeja playoffs.

22°) Baltimore RavensBAL (2-2)seta-vermelha-8
E o Flaccometro está em???

Sim, Joe Flacco e o ataque do Ravens são uma desgraça, mais uma derrota que pode facilmente colocar na conta deles.

23°) Jacksonville JaguarsJAC (2-2) seta-vermelha-5
O Jaguars é a equipe 8 ou 80 da temporada, depois de surrar o Ravens, a equipe consegue ter uma performance terrível e perder para o Jets, com uma atuação desastrosa de Blake Bortles, é óbvio.

24º) Miami DolphinsMIA (1-2)seta-vermelha-2
Fica dificil vencer quando seu ataque está nas mãos desse cidadão…

O Dolphins foi atropelado, agora pelo Saints em Londres.

25°) New York JetsNYJ(2-2)seta-verde+4
Não me perguntem como, mas o Jets venceu 2 partidas seguidas…

26°) New York Giants NYG (0-4) seta-vermelha-1
Eli Manning bem que tentou, jogou bem, Odell Beckam apareceu, mas dessa vez foi a defesa do Giants que não ajudou. O Giants inicia a temporada com 4 derrotas e já compromete todo seu ano.

27°) Cincinnati Bengals CIN (1-3)seta-verde+3
Enfim uma vitória para o Bengals, enfrentando o Browns no “Desesperados Bowl” da AFC Norte, o Bengals sobrou e atropelou o rival. Enfim uma partida boa de Andy Dalton.

28°) Chicago Bears CHI (1-3)seta-vermelha-2
Mike Glennon ERROR!!!!
O Bears foi atropelado pelo Packers com um péssimo jogo de seu ataque. Mitch Trubisky se favoreceu e o calouro começará o próximo jogo para a equipe de Chicago contra o Vikings. E só para não deixar passar, não sei como Danny Trevathan não foi para CADEIA depois da tentativa de homicídio contra Adams.
29°) Los Angeles Chargers SD  (0-4)seta-vermelha-4
Pobre Chargers, pobre Rivers, e pobre San Diego que viu o time que tanto gostavam ir embora e virar isso. Chargers começa com 4 derrotas também e praticamente dá adeus para qualquer chance na temporada.

30°) Indianapolis Colts IND (1-3)seta-vermelha-2
O Colts até que fez jogo duro contra o Seahawks no primeiro tempo, porém no segundo sofreu um verdadeiro atropelo. Tudo normal para uma das piores equipes do ano.

31°) San Francisco 49ersSF (0-4) seta-verde+1
N
ovamente o 49ers fez jogo duro e vendeu caro a derrota e novamente contra um time de dentro da divisão. A jovem equipe ficou perto da vitória contra o Cardinals, mas viu Larry Fitzgerald brilhar na prorrogação.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-4)seta-vermelha-1
E o Browns já é NOVAMENTE a pior equipe da temporada, dessa vez atropelados pelo Bengals. 

 

 

Postagens Relacionadas









Eduardo Araujo é apaixonado por esportes americanos desde 2000. Um dos fundadores e Manager Geral do Site, responsável pelo Power Ranking, Ranking L32 e Seleção da Rodada. No twitter: @EduNFL