terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Compartilhe

A temporada regular acabou assim como a rodada do Wild Card, e agora temos 8 equipes brigando para chegar ao final de suas conferências, e são elas:

AFC
Patriots x Titans – Em New England
Steelers x Jaguars – Em Pittsburgh

NFC
Vikings x Saints – Em Minnesota
Eagles x Falcons – Em Philadelphia

E ai, quem chegará nas finais de conferência?

Só para lembrar, esse é o Power Ranking atual dos PLAYOFFS, ele é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

O Patriots que descansou na na primeira rodada dos playoffs pegará talvez o adversário mais fácil. A equipe receberá o Titans e é a franca favorita a chegar á final de conferência. 

O Vikings fará com o Saints aquele que pode ser o melhor jogo de todos os playoffs da NFL. Um jogo que promete ser uma batalha tática em Minnesota.

 

Possivelmente com todas suas estrelas ofensivas disponíveis e descansadas, o Steelers enfrentará a melhor defesa da NFL, o Jaguars, que na temporada regular não teve problemas para vencer Pittsburgh e qualquer outro adversário na AFC Norte. 

Em um grande jogo o Saints sofreu no final, viu seu técnico arriscar tudo, e contou com erros ofensivos do Panthers para garantir a vitória naquele que foi o melhor jogo da semana. Agora a equipe viaja para uma batalha de Vikings.

Sem sua principal estrela, o Eagles perdeu o favoritismo na pós temporada, e vai precisar de Nick Foles em um dia iluminado para que consiga bater o Falcons no Divisional.

 

O Jaguars fez um dos piores jogos de playoffs contra o Bills que eu já vi na vida. Um Show de horrores, que contou com a melhor defesa saindo vencedora. 

 

Falcons estava longe de ser favorito contra o Rams em Los Angeles, mas com um show de Deion Jones a equipe conseguiu “sumir” com Todd Gurley a partida inteira e sair vencedora.

 

Em um jogo de dois tempos distintos, Marcus Mariota brilhou na segunda etapa e carregou o Titans contra o Chiefs para o Divisional. A equipe porém terá a pior tarefa, enfrentará só o Patriots de Belichick e Brady.

 

Jared Goff e Todd Gurley sentiram o peso de seus primeiros jogos do Playoffs. O Rams não fez uma partida boa ofensivamente e defensivamente e mereceu a derrota para o Falcons.

 

Cam Newton jogou muito bem, porém o ataque do Panthers falhou na hora necessária e a defesa não conseguiu segurar Drew Brees e cia durante a maior parte da partida. 

 

Em um primeiro tempo muito bom, o Chiefs parecia que iria atropelar o Titans, mas não contava com a lesão de Travis Kelce durante a partida, que mudou totalmente o panorama do jogo.

 

 

A partir daqui a posição do Power Ranking é o inverso da Ordem do Draft, por Exemplo o Lions que é o 13º terá a 20ª escolha no Draft e o Browns que é o 32º terá a 1ª escolha do Draft.
*** Lembrando que a escolha do Houston Texans foi trocada para o Cleveland Browns.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply