Power Ranking – Chegamos na metade da temporada

31 de outubro de 2017
Tags: edu araujo, power ranking, semana 8,

Faaala moçada, chegamos na metade da temporada da NFL, e o Philadelphia Eagles continua liderando com mais uma vitoria na semana. Ao termino da semana 8 tivemos também o Bills voltando a ganhar bem, o Mic Trevor Siemien e um novo xodó, o WR Juju Smith-Schuster.
Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Philadelphia EaglesPHI(7-1)
Carson Wentz não jogou bem, mesmo que tenha sido pressionado muitas vezes durante a partida,  porém fez junto com o ataque do Eagles o suficiente para vencer o 49ers em Philadelphia, graças também ao fraco poder ofensivo do rival. O Eagles se mantém no topo e continua jogando bem.  
2°) Kansas City ChiefsKC(6-2)
Vitória expressiva contra o Broncos, com um espetáculo de Travis Kelce e de Marcus Peters. O Chiefs caminha a passos largos para garantir sua vaga nos playoffs.
3°) New England PatriotsNE(6-2)
O Patriots teve novamente um bom jogo defensivo, agora contra o Chargers. Tom Brady e o ataque fizeram apenas o necessário para a vitória, porém foi novamente uma partida fraca do Patriots no geral.
4°) Pittsburgh SteelersPIT (6-2)
O ataque da equipe não teve um jogo inspirado, tirando o carismático e agora novo queridinho dos fãs da bola oval Juju Smith-Schuster, que terminou a partida com 193 jardas e um touchdown. A defesa foi bastante testada e cedeu muitas jardas, mas funcionou muito bem na redzone. 

5°) Seattle Seahawks SEA(5-2)
Um jogo especial, sem duvidas um dos melhores da temporada até agora e com uma exibição de gala de Russell Wilson, que no final da partida chamou a responsabilidade e guiou o time para a vitória. Seahawks que começou muito mal vem crescendo semana a semana.

6°) Los Angeles Rams STL (5-2) BYE

7°) Dallas CowboysDAL(4-3)seta-verde+4
Grande vitória do Cowboys sobre um rival de divisão. A equipe comandou o placar desde o inicio do jogo e acabou com um placar bastante elástico, muito graças a ótima exibição de Ezekiell Elliott, que terminou com 150 jardas e 2 TDs.
8°) Minnesota Vikings MIN(6-2) seta-verde+4
Vitória tranquila para o Vikings em Londres, contra o pior time da NFL. Com a queda do Lions e o Packers sem Rodgers, a tendencia é que o Vikings volte aos playoffs com uma certa facilidade
9°) Washington Redskins WAS(4-3)seta-vermelha-2
Péssimo jogo de Kirk Cousins e o Redskins perdeu novamente para um rival e já começa a se complicar dentro da sua divisão. Uma partida para se esquecer ofensiva e defensivamente.

10°) Carolina PanthersCAR (5-3)seta-verde+3
O Panthers contou com a volta de Luke Kuechly e detonou o Buccs defensivamente. Não foi preciso nem Cam Newton e o ataque fazerem uma grande partida para garantir a quinta vitória da temporada.
11°) New Orleans SaintsNO (5-2)seta-verde+6
Outra grande vitória, o Saints melhorou muito defensivamente e ofensivamente está fazendo o suficiente, mesmo que Drew Brees tenha saído da partida sem nenhum touchdown. Dessa vez uma vitória tranquila sobre o Bears.
12°) Detroit LionsDET (3-4)seta-vermelha-4

Matthew Stafford terminou a partida com mais de 400 jardas de passe e nenhum touchdown, isso mostra o por que o Lions não venceu um jogo “vencível” contra o Steelers. O Lions tem muitos problemas na redzone e isso ficou muito evidente contra o Steelers.

13º) Atlanta FalconsATL (4-3) seta-verde+2
O Falcons visitou o Jets e quase amargou uma derrota que poderia ser devastadora para a equipe. Porém com Telvin Coleman inspirado e algumas bizarrices do Jets a equipe venceu e continua na briga para chegar aos playoffs.
14°) Tennessee TitansTEN (4-3)BYEseta-vermelha-4
15°) Oakland RaidersOAK(3-5)seta-vermelha-6
O Raiders foi dominado pelo Bills do inicio ao fim e novamente contou com uma exibição muito ruim da dupla Derek Carr e Amari Cooper. Outra derrota para a equipe que pareceu que iria se recuperar.

16°) Buffalo BillsBUF(5-2)seta-verde+5
Outra grande partida do Buffalo Bills, ofensivamente e defensivamente. Sem duvidas uma das maiores, se não for a maior surpresa do ano. O Bills está jogando direitinho. 
17°) Denver BroncosDEN(3-5)seta-vermelha-3
Mais uma derrota na conta de Trevor Siemien. O jovem quarterback enganou geral no inicio da temporada onde começou voando. A cada jogo Siemien consegue ser pior e contra uma forte defesa a farofa foi totalmente espalhada.

18°) Green Bay PackersGB (4-3) seta-vermelha-1BYE

19°) Jacksonville JaguarsJAC (4-3)seta-vermelha-1BYE

20°) Houston TexansHOU (3-4)seta-vermelha-2
DeSHOWn Watson brilhou de novo, jogou barbaridade para um calouro, porém a defesa não foi suficiente para segurar o ataque do Seahawks. Um jogaço que colocou Watson como favorito ao premio de calouro do ano. 

21°) Baltimore RavensBAL (4-4)seta-verde+4
JOE FLACCO É MUITO ELITE….

Não o Dolphins que é ruim demais mesmo. O Ravens destruiu a equipe de Miami e se recupera de reveses seguidos graças a uma defesa que não deu qualquer chance ao adversário e anotou to

22º) Miami DolphinsMIA (4-3)seta-vermelha-2

23º) Tampa Bay Buccaneers TB(2-5)seta-vermelha-1
Jameis Winston é, junto com o Buccaneers, a decepção do ano. Péssimo jogo do jovem quarterback e o Buccs está novamente afundando.
24°) Los Angeles Chargers SD  (3-5)seta-vermelha-1
Péssimo jogo ofensivo e defensivo do Chargers, a equipe visitou o Patriots e novamente viu Philip Rivers sair derrotado contra a equipe de Tom Brady. O Chargers tem sua sequencia de vitórias travada. 
25º)Arizona CardinalsAZ(3-4)BYE

26°) Cincinnati Bengals CIN (3-4)seta-verde+2
O Bengals quase conseguiu perder para o Colts e só foi salvo graças a uma pick six no final da partida. Grande partida do RB Joe Mixon, que a cada semana vai ganhando mais espaço no backfield do Bengals.
27°) New York JetsNYJ(3-5)seta-vermelha-1
O Jets jogou bem novamente, agora contra o Falcons, mas assim como contra o Patriots, viu a vitória fugir no quarto período. No inicio da temporada o torcedor esperava um time muito ruim em campo, o time ainda é ruim, porém os poucos talentos estão conseguindo mostrar o quão são bons.

28°) Chicago Bears CHI (3-5)seta-vermelha-1
Contra o Saints, Trubisky teve a chance de soltar o braço e desperdiçou. Derrota do Bears que traz para a equipe a realidade da temporada, que é se concentrar em escolhas para o futuro em volta de seu jovem Quarterback.

29°) New York Giants NYG (1-6) BYE

30°) San Francisco 49ersSF (0-8)
Derrota esperada do 49ers que enfrentou a sensação e melhor time da temporada. E fim da linha para C.J. Beathard que com a chegada de Jimmy Garoppolo perderá a condição de titular de San Francisco.

31°) Indianapolis Colts IND (2-6)
Outra derrota do Colts e novamente com Chuck Pagano pagando micão. A equipe de Indianapolis tem que ficar cada vez mais concentrada em conseguir uma boa posição no próximo draft.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-8)
O Browns foi para Londres, fez jogo duro no primeiro tempo, porém apanhou no segundo e acabou perdendo mais uma, agora para o Vikings.. Normal para a pior equipe da NFL.

Postagens Relacionadas









Eduardo Araujo é apaixonado por esportes americanos desde 2000. Um dos fundadores e Manager Geral do Site, responsável pelo Power Ranking, Ranking L32 e Seleção da Rodada. No twitter: @EduNFL