terça-feira, 22 de novembro de 2016

Compartilhe

power ranking - L32

Faaala, moçada! Semana 11  na NFL acabou, e com isso colocamos o Power Ranking Liga dos 32 no ar. Grandes jogos dentro da conferencia marcaram a semana que contou com a ótima vitória de Vikings, Redskins e Seahawks. Se liguem que o Power Ranking Liga dos 32 está no ar!

Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana somado ao resultado do time da semana anterior mais a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Dallas Cowboys  DAL(9-1) Vitória em casa contra o Ravens
O líder geral da NFL até que teve alguns problemas no inicio da partida contra o forte front seven do Ravens, mas nada que a insistência com Ezekiel Elliott e Dez Bryant não desse resultado. O Cowboys venceu novamente com certa tranquilidade e continua a passos largos para conquistar o mando geral de campo. Batendo recordes, a equipe que contou com Tony Romo ativo pela primeira vez desde a lesão parece não ter adversários dentro da divisão e da conferência.

2°) New England Patriots  NE(8-2) Vitória fora de casa contra o 49ers
Depois de uma derrota sofrida para o Seahawks em casa, todos esperávamos um Patriots impiedoso contra o 49ers, e o inicio do jogo até que foi moderado para a equipe de Tom Brady e cia, algo que mudou totalmente na segunda etapa com o já esperado atropelo. O Patriots se mantem na ponta da AFC e continua com uma vantagem folgada para os adversários dentro da divisão, porém o alerta para a defesa de Bill Belichick está ligado, o setor tem mostrado constantes problemas durantes as últimas partidas.

3°) Oakland Raiders OAK(8-2) Vitória no México contra o Texans
Com alguns problemas durante o jogo, mas novamente com uma boa sintonia entre Derek Carr e Amari Cooper, o Raiders venceu o Texans e assumiu soberanamente a liderança de sua divisão, garantindo uma campanha positiva desde 2002. A equipe é favorita na divisão, mas não pode bobear porque Broncos e Chiefs estão na cola.

4°) Seattle Seahawks SEA(7-2-1) Vitória fem casa contra o Eagles
Vitória tranquila contra o Eagles. O Seahawks não precisou suar muito para controlar todas as ações ofensivas do adversário e com naturalidade venceu seu confronto na semana. Mais um ótimo jogo de Russell Wilson, que vem melhorando a cada partida. A equipe de Seattle vem crescendo de produção semana a semana e com isso se condiciona a uma das favoritas na NFC.

 

5°) Denver Broncos DEN (7-3) BYE

6º) Atlanta Falcons  ATL(6-4) BYEseta-verde+1

7°) Minnesota Vikings MIN (6-4) Vitória em casa contra o Cardinalsseta-verde+2
No melhor jogo da semana e um dos melhores jogos do ano, o Vikings viu sua defesa mostrar toda sua força novamente. Depois de semanas em baixa, a equipe de Minnesota conseguiu parar o ataque do Cardinals com turnovers e touchdowns defensivos, juntando com uma atuação de gala do seu time de especialistas. Ofensivamente a equipe ainda tem problema, mas, se manter a consistência defensiva, com certeza dará bastante trabalho ainda na temporada.

8°) Kansas City Chiefs  KC (7-3) Derrota em casa contra o Buccaneersseta-vermelha -2
Uma derrota inesperada dos comandados de Andy Reid. O Chiefs sofreu com os já conhecidos problemas ofensivos e isso contra uma defesa considerada fraca. Mesmo com grandes possibilidades de playoffs, a equipe de Kansas precisa mostrar mais poder ofensivo. A defesa é boa porém não é dominante o suficiente para garantir o sucesso da equipe na temporada e em uma futura pós temporada. 

9°) New York Giants  NYG (7-3) Vitória em casa contra o Bearsseta-verde+1
O Giants tiveram bastante dificuldades contra uma equipe considerada fraca, mas venceram. Em uma sequência ótima de triunfos, a equipe de Eli Manning, Odell Beckham e cia são uma das favoritas a conseguirem uma vaga nos playoffs no Wild Card, algo que pode preocupar bastante os rivais, já que essa equipe tem boas peças que podem render bem mais daquilo que estão rendendo.

10°) Pittsburgh Steelers PIT(5-5) Vitória fora de casa contra o Brownsseta-verde+1
O Robin Wood da NFL bem que tentou, Big Ben teve um péssimo jogo principalmente na red zone, mas contra o Browns, nem o Steelers consegue entregar.  Com um ótimo jogo de Le’Veon Bell, a equipe de Pittsburgh venceu o confronto de divisão e agora divide a liderança com o Ravens, que perdeu para o Cowboys. O Steelers precisa melhorar e melhorar bastante se quiser fazer frente a Raiders, Patriots e Broncos.
11°) Detroit LionsDET (6-4) Vitória em casa contra o Jaguars seta-verde+3
Ótima vitória do Lions que, conforme vai passando as semanas, consegue se manter na briga da divisão e dos playoffs em geral. A equipe de Matthew Stafford sofreu para bater o Jaguars no domingo, mas com uma boa atuação defensiva garantiu a vitória. A disputa do Lions ainda é com Vikings e o Packers, basta fazer o papel dentro da divisão que a equipe estará nos playoffs.

12°) Buffalo Bills  BUF (5-5) Vitória fora de casa contra o Bengalsseta-verde+1
Ótima vitória do Bills. Precisando da vitória para se manter na briga, a equipe de Tyrod Tylor fez um duelo equilibrado contra o Bengals, mas com uma atuação sólida de LeSean McCoy (que novamente saiu lesionado) e com sua defesa inspirada, a equipe de Buffalo volta para casa com a vitória. Ainda falta consistência para chegar aos playoffs, mas o Bills continua vivo.

13°) Washington Redskins WAS(6-3-1) Vitória em casa contra o Packers seta-verde+4
Ótima vitória do Redskins contra um oponente que vai brigar até o final pela vaga do Wild Card. Kirk Cousins e cia não tomaram conhecimento de um Green Bay bastante desfalcado defensivamente e continuam na busca pela vaga na pós temporada. Defensivamente a equipe da capital também foi muito bem tirando muitas possibilidades de Aaron Rodgers durante a partida.

14°) Philadelphia Eagles PHI(5-5) Derrota fora de casa para o Seahawksseta-vermelha -6
Depois de um inicio de temporada muito boa, o Eagles não conseguiu mais se manter na temporada. Carson Wentz vai demostrando velhos problemas que já tinha no College e o poderio ofensivo da equipe de Philadelphia está muito abaixo da média. Com uma defesa que se consegue manter no jogo, o Eagles poderia até brigar pelos playoffs, mas com esse ataque resta apenas dar experiencia para seu jovem QB.

15°) Arizona Cardinals AZ(4-5-1) Derrota fora de casa para o Vikingsseta-vermelha -3
O Cardinals talvez é a equipe que mais decepcionou até agora na temporada. Mesmo fazendo alguns ótimos jogos, a equipe não mostra consistência nenhuma, nem ofensivamente e nem defensivamente. Contra o Vikings o ataque não foi páreo para a defesa adversária e principalmente a equipe de especialistas deixou Arizona em grandes problemas. Com Seahawks bem e as outras equipes vencendo, a condições para o Cardinals chegar a pós temporada está bem ruim.

16°) Green Bay PackersGB  (4-6) Derrota fora de casa para o Redskinsseta-vermelha -1
Depois de tomar uma surra impiedosa do Tennessee Titans, o Packers apanhou novamente. Dessa vez contra o Redskins, a defesa de Green Bay não viu a cor da bola, sofrendo mais de 500 jardas totais no jogo. São várias e várias lesões, é dificil se manter competitivo por tantos anos, mas o Packers vai precisar mudar muita coisa em seu time para voltar a ser competitivo com todos na NFL.

17º) Miami Dolphins  MIA(6-4) Vitória fora de casa contra o Ramsseta-verde+3
Uma ótima sequencia de vitórias que fez do Dolphins uma das piores equipes da NFL para ter chances de Playoffs. Com 6 vitórias, a equipe está viva e acompanhando de perto Broncos, Raiders e Chiefs, algo que era totalmente impensável depois das quatro primeiras semanas. Contra o Rams o Dolphins teve um jogo patetico até os ultimos 4 minutos, quando o ataque enfim funcionou e venceu a partida.

18°) Houston Texans HOU(6-4) Derrota no México para o Raidersseta-vermelha -2
Bill O’Brien é burro e covarde. Mesmo com alguns problemas com a arbitragem, o HC do Texans abriu mão de uma quarta descida crucial nos instantes finais da partida e resolveu entregar a bola para um dos melhores ataques da NFL. Resultado: o TEXANS MERECEU PERDER. Mesmo assim ainda são os lideres da fraca divisão.

19°) New Orleans SaintsNO(4-6) Derrota fora de casa para o Panthersseta-vermelha -1
Derrota pesada para o Saints por ser dentro da divisão. Drew Brees é fantastico, mas infelizmente não vai ser contra todas as defesas que ele terá jogos espetaculares. Contra o Panthers o ataque teve bastante dificuldades e sua defesa, como esperado, não foi párea para o adversário. O Saints ainda tem chances de playoffs, mas terão que melhorar o time como um todo para conseguir isso.

20°) Baltimore Ravens BAL(5-5) Derrota fora de casa para o Cowboysseta-vermelha -1
Uma derrota já esperada para o Cowboys. O Ravens é uma equipe muito bem treinada, mas que falta material humano de qualidade para conseguir ser competitiva todos os jogos. Contra o Cowboys conseguiu no inicio do jogo, mas conforme foi passando, a defesa cedeu e o ataque pouco efetivo nada mais fez. Mesmo com a derrota, a equipe está empatada na liderança da divisão com o Steelers e depende só dela para chegar nos playoffs.

21°) Indianapolis Colts   IND(5-5) Vitória em casa contra o Titansseta-verde+3
Ótima vitória do Colts que embola ainda mais a divisão. Com um ótimo jogo ofensivo no primeiro tempo, a equipe de Andrew Luck precisou contar com sua defesa para manter o resultado no final da partida. Mesmo com a vitória, a equipe é bastante limitada, porém em uma divisão tão fraca o Colts tem boas possibilidades de vencer e chegar aos playoffs.

22°) Carolina Panthers  CAR(4-6) Vitória em casa contra o Saintsseta-verde+4
Mesmo não brilhando, o Panthers contou com uma defesa bastante competitiva para brecar o Saints. Ofensivamente a equipe está deixando a desejar muito ainda com Cam Newton, Greg Olsen e Kelvin Benjamin. Para conseguir chegar nos playoffs a equipe de melhor campanha geral na temporada passada terá que melhorar muito, principalmente seu QB. Defensivamente o problema agora é  Luke Kuechly que saiu com uma concussão de campo preocupante.

23°) Tennessee TitansTEN (5-6) Derrota fora de casa para o Coltsseta-vermelha -2
Depois de um jogo espetacular contra o Packers, esperávamos um forte Titans em Indianapolis. Com um primeiro tempo péssimo, porém, a equipe não conseguiu se recuperar no segundo tempo e pela segunda vez na temporada amargou uma derrota para o Colts. O Titans é uma equipe promissora e que está ainda brigando pelos playoffs, e não duvido conseguirem.

24°) San Diego Chargers  SD (4-6) BYEseta-vermelha -2

 25°) Tampa Bay BuccaneersTB(5-5) Vitória fora de casa contra o Chiefsseta-verde+3
Uma vitória inimaginável para o Buccaneers que contou com um jogo bom de Doug Martin e de sua defesa para ajudar a bater o Chiefs. O Buccaneers tem um jovem QB muito bom, bons WRs, e com injeção de mais talentos na próxima free agency e no draft, com certeza vão brigar por playoffs nos próximos anos. Nessa temporada eu já acho pouco provável.

26°) Cincinnati Bengals  CIN  (3-6-1) Derrota em casa para o Billsseta-vermelha -3
Mais do que a dor da derrota, a temporada do Bengals acabou quando A.J. Green saiu da partida lesionado e poderá perder todo o restante do ano. Mais do que isso, Gio Bernard também se lesionou e já confirmou o final da temporada. Ano caótico para o Bengals, que definitivamente deverá ficar fora dos playoffs depois de muito tempo. Ao menos terão uma ótima posição de Draft para se reforçar bem na próxima temporada.

27°) Los Angeles Rams  STL(4-6) Derrota em casa para o Dolphinsseta-vermelha -2
Demorou, demorou muito, Jeff Fisher ainda é e está firme na briga para ser o técnico mais derrotado da história, mas Jared Goff enfim foi titular do Rams. Não deu muito resultado, já que o time é bem sofrível ofensivamente, mas já é algo. O Rams perdeu para o Dolphins e se complicou de vez na temporada.

28°) New York Jets  NYJ   (3-7) BYEseta-vermelha -1

29°) Chicago Bears CHI (2-8) Derrota fora de casa para o Giants 
O Bears bem que tentou complicar para o Giants, mas a cada minuto parecia que um jogador saia contundido. Assim fica difícil, não é? A equipe já é ruim e perdendo as principais peças fica pavorosa. Com 2 vitórias até agora, a intenção é apenas desenvolver os jovens e os novos jogadores para a próxima temporada e talvez se despedir de Jay Cutler.

30°) Jacksonville Jaguars JAC (2-8) Derrota fora de casa para o Lions

Mais uma derrota para a conta do Jaguars e de Gus Bradley. É repetitivo falar, mas é muito talento jogado no lixo na temporada. Espero que vire a temporada, Bradley caia do barco e o Jaguars possa desenvolver melhor sua equipe. Enquanto isso, fica a dor no coração dos torcedores e admiradores dos jovens atletas.

31°) San Francisco 49ersSF(1-9) Derrota em casa para o Patriots
O 49ers até que tentou engrossar a partida contra o Patriots no inicio, mas não durou muito e Tom Brady logo massacrou a equipe para qual torceu em toda sua infância. Defensivamente o 49ers não existe e novamente um RB correu de olhos fechados e passou das 100 jardas. Chip Kelly vai ter que mudar muita coisa para próximo ano, a começar entregando totalmente a defesa para alguém.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-11) Derrota em casa o Steelers
Derrota já esperada do Browns, mas mesmo assim a equipe deu uma leve engrossada para o Steelers, já que Big Ben saiu sem anotar TD nenhum. A equipe é bem imatura e ruim ainda, mas está no caminho certo. Com tantas escolhas futuras, o que todos espera do Browns é um 2017 menos azarado.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.