Power Ranking – A onda de Sacksonville

24 de outubro de 2017
Tags: edu araujo, nfl, power ranking, semana 7,

Faaala moçada, chegamos ao final da semana 7 e com um novo líder no power ranking, o Philadelphia Eagles passou por cima do Redskins com um novo show de Carson Wentz, também tivemos a revanche do ultimo e espetacular Super Bowl entre Falcons e Patriots, porém a nova tendencia da NFL agora é a de Sacks, proposto pela jovem e promissora defesa do Jacksonville Jaguars.

Só para lembrar, nosso power ranking é semanal e o critério a ser levado em conta é o resultado do time na semana, somado ao resultado do time da semana anterior, mais o futebol apresentado e a força da equipe.

E aí, em qual posição estará seu time? Espero que todos curtam, e para quem não concordou é só deixar sua opinião nos comentários.

1°) Philadelphia EaglesPHI(6-1)seta-verde+1
O Eagles assume o titulo de melhor football da temporada, com Carson Wentz novamente inspirado, a equipe que mais venceu no ano até agora, bateu o Redskins com facilidade, graças a um show do segundo anista. 
2°) Kansas City ChiefsKC(5-2)seta-vermelha-1 
Naquele que foi o melhor jogo “tecnicamente” da temporada, o Chiefs comandou o resultado a partida inteira, mas em um drive maluco no final do confronto permitiu a virada do Raiders. Derrota dolorosa para o Chiefs, a segunda seguida da equipe e ainda para um rival de divisão.

3°) New England PatriotsNE(5-2)
Que grande vitória do Patriots. A equipe de Tom Brady e Bill Belichick dominou o Atlanta Falcons ofensivamente e defensivamente desde o primeiro minuto. Na revanche do Super Bowl, o Patriots saiu novamente vitórioso. Importante lembrar que a defesa do Patriots vem subindo de produção e na hora certa.

4°) Pittsburgh SteelersPIT (5-2)
Mais uma vitória tranquila para o Steelers. A equipe enfrentou o rival Bengals e enfim contou com uma ótima partida de Big Ben e a dupla Antonio Brown e Le’Veon Bell. Steelers vencerá facilmente a divisão.

5°) Seattle Seahawks SEA(4-2)seta-verde+6

Mais uma vitória do Seahawks, que vai se recuperando e jogando melhor partida após partida. Ótimo jogo de Russell Wilson, que parece ter se encontrado de vez com sua linha ofensiva e recebedores.
6°) Los Angeles Rams STL (5-2)seta-verde+6
O Rams é um dos ataques mais divertidos de se ver jogar, principalmente quando Todd Gurley está inspirado como nesse domingo. Mais uma dominante vitória do Rams, agora contra o Cardinals que não anotou ponto algum.

7°) Washington Redskins WAS(3-3)seta-vermelha-2
Não foi um jogo inspirado de Kirk Cousins, o Redskins no final da primeira etapa até que pareceu que iria dar trabalho para o Eagles, mas do segundo quarto em diante a equipe foi totalmente dominada pelo time da Philadelphia e não teve nenhuma chance de parar Carson Wentz e cia.

8°) Detroit LionsDET (3-3)seta-verde+1 BYE

 

9°) Oakland RaidersOAK(3-4)  seta-verde+4
Que jogo maluco tivemos no TNF, onde enfim Derek Carr brilhou. Mesmo com alguns problemas físicos, o QB de Oakland comandou um drive final incrível para virar a partida e dar a vitória para o Raiders sobre o então favorito Chiefs.
10°) Tennessee TitansTEN (4-3)seta-verde+4
Não foi um jogo inspirado de Marcus Mariota e de todos do Titans, mas foi suficiente para a vitória da equipe sobre o péssimo e confuso Cleveland Browns. De repente a AFC Sul é a mais acirrada da NFL.


11°) Dallas CowboysDAL(3-3)seta-verde+4
O Cowboys visitou o 49ers e fez seu dever, venceu sem dificuldades com um jogo espetacular de Ezekiell Elliott, que voltou depois de um jogo suspenso. A equipe também contou com a volta do seu grande líder Sean Lee, que faz uma diferença absurda na defesa.

12°) Minnesota Vikings MIN(5-2) seta-verde+4
Jogo tranquilo para o Vikings, que viu sua defesa limitar e muito o Ravens. Outro fator positivo para o Vikings foi o ótimo jogo de Latavius Murray, que dominou a forte defesa terrestre do Ravens.
13°) Carolina PanthersCAR (4-3)seta-vermelha-4
Depois de ótimos jogos consecutivos, Cam Newton volta ao estado de jogos muito ruins. O Panthers não fez o suficiente nem para anotar um touchdown no Bears. Derrota apavorante para a equipe da Carolina do Norte.
14°) Denver BroncosDEN(3-4)seta-vermelha-8
Assim como o Panthers, o Broncos é outro time que está em queda livre, principalmente pela falta de um quarterback que faça apenas o arroz com feijão. Trevor Siemien enganou legal nas primeiras semanas, porém já voltou ao estado normal. Desperdício de talento defensivo em Denver em uma equipe que terá que melhorar muito para ir aos playoffs.

15º) Atlanta FalconsATL (3-3) seta-vermelha-8
A noticia boa é que o Falcons enfim voltou a pontuar, a ruim é que foram novamente derrotados e com facilidade. Muito se falou em revanche, porém o Falcons se perdeu na neblina de New England e foi amassado pelo Patriots.

16°) Green Bay PackersGB (4-3)seta-vermelha-8
O Packers começou bem a partida, onde deu a entender que tinham feito os ajustes necessários para Brett Hundley cuidar do ataque da equipe, porém foi apenas ilusão. Uma péssima segunda etapa geral e o Packers tomou a virada do Saints. Será muito difícil a equipe se recuperar nessa temporada.
17°) New Orleans SaintsNO (4-2)seta-verde+1
Grande vitória do Saints em Green Bay e que coloca a equipe de Sean Payton e Drew Brees na liderança da NFC Sul. Antes da temporada, pensar em playoffs para a equipe de New Orleans era dificil, porém hoje já é muita realidade, graças a queda de rendimento do Falcons.
18°) Jacksonville JaguarsJAC (4-3)seta-verde+2
A ONDA DO MOMENTO É A DO SACKS, SACKSONVILLE JAGUARS.
10 sacks na partida novamente, a defesa do Jaguars está destruindo tudo e todos, vitória tranquila para a franquia contra o Colts.
19°) Houston TexansHOU (3-3)seta-vermelha-2 BYE

20º) Miami DolphinsMIA (4-2)seta-verde+2
Em duelo de divisão, precisou de Jay Cutler lesionar para Matt Moore entrar, e o resultado foi positivo. O Backup QB comandou a virada do Dolphins contra o Jets.
21°) Buffalo BillsBUF(4-2)seta-verde+2
Com uma outra grande performance do kicker Stephen Hauschka e enfim LeSean McCoy entrando na endzone, o Bills virou de maneira espetacular a partida contra o Buccaneers e continua muito vivo na busca pelos playoffs.
22°) Tampa Bay Buccaneers TB(2-4)seta-vermelha-3
Mesmo com Jameis Winston jogando muito bem, a defesa do Buccs não foi capaz de parar o impeto ofensivo do Bills e com um fumble lamentável no final da partida entregou de bandeja o jogo para seu adversário.  O Buccs está muito longe daquilo que era esperado.
23°) Los Angeles Chargers SD  (3-4)seta-verde+3
Que grande vitória do Chargers, a terceira seguida da equipe de Los Angeles, a primeira em sua nova casa. Um jogo espetacular defensivamente que não deu chances nenhuma para o Denver Broncos. 
24º)Arizona CardinalsAZ(3-4)seta-vermelha-3
E a temporada do Cardinals definitivamente foi pro ralo. Carson Palmer lesionou o ombro e ficará pelo menos 8 semanas fora de ação. Ótima deixa para o Cardinals já se arrumar na busca de um novo e talentoso quarterback.
25°) Baltimore RavensBAL (3-4)seta-vermelha-1
Novamente uma partida pífia do ataque do Ravens, só que dessa vez até sua defesa foi facilmente batida, dessa vez contra o Vikings. O Ravens não anima ninguem e apresenta um football pouco efetivo ofensivamente e defensivamente. A tendencia é esperar uma boa posição de draft.

26°) New York JetsNYJ(3-4)seta-vermelha-1
O Jets ficou realmente muito perto de sua quarta vitória, mas viu a equipe falhar lamentavelmente na hora de matar a partida. Porém boas coisas sempre são bem vindas e a partida de Jamal Adams foi espetacular novamente, grande futuro.

27°) Chicago Bears CHI (3-4)seta-verde+2
Trubiski completou apenas 4 passes de 7 tentados e não anotou nenhum touchdown, Jordan Howard correu 21 vezes e foi pouco efetivo com 67 jardas apenas, e como o Bears venceu o Panthers?????
Graças a uma defesa jovem e muito promissora, dessa vez foi a vez de Eddie Jackson, o jovem safety, brilhar com 2 touchdowns defensivos e dar a vitória para a equipe de Chicago.
28°) Cincinnati Bengals CIN (2-4)seta-vermelha-1
O Bengals enfrentou o Steelers e foi facilmente dominado defensiva e ofensivamente. Ótimo ano para a franquia de Cincinnati repensar seu comando fora de campo com Martin Lewis e dentro de campo com Andy Dalton.

29°) New York Giants NYG (1-6) seta-vermelha-1
Mais uma derrota para o Giants, que saiu na frente do placar, mas depois disso viu seu ataque ser engolido pela forte defesa do Seahawks. Sem suas principais peças no ataque realmente vai ser difícil o Giants vencer jogos.
30°) San Francisco 49ersSF (0-7)seta-verde+1
Outra derrota esperada para o 49ers, que depois de dispensar NaVorro Bowman está apenas esperando a temporada acabar para eleger seu novo quarterback.

30°) Indianapolis Colts IND (2-5)seta-vermelha-1
A derrota é o menos importante aqui, o Colts tem que se preocupar com seus jogadores talentosos durante as partidas, e nesse sabado tiveram uma grande perda, Malik Hooker o calouro sensação lesionou os dois ligamentos do joelho e está fora de combate.

32º) Cleveland BrownsCLE (0-7)
E o Browns, continua sendo o Browns, só que dessa vez sem o incrível, o monstro, a lenda Joe Thomas, que pela primeira vez na carreira perdeu um snap e está fora da temporada com uma lesão no tríceps.
 

Postagens Relacionadas









Eduardo Araujo é apaixonado por esportes americanos desde 2000. Um dos fundadores e Manager Geral do Site, responsável pelo Power Ranking, Ranking L32 e Seleção da Rodada. No twitter: @EduNFL