quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Compartilhe

podcast NOVO

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna e Arthur Murta analisam todas as nuances do duelo entre Philadelphia Eagles e New England Patriots que vai definir o vencedor do Super Bowl LII. Edição: André Korb.

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

SEJA UM ASSINANTE E TENHA ACESSO A EPISÓDIOS EXCLUSIVOS COM CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá:

itunes

Ou escute por outros aplicativos:

 

 

OUÇA ABAIXO O NOSSO PODCAST E FAÇA O DOWNLOAD SE PREFERIR:


Compartilhe

7 Comentários

  1. Super bowl bem divertido , ataques dominaram as defesas, a do Eagles apareceu no momento certo forçando o fumble e Tom Brady mesmo perdendo mostra porque é o melhor de todos os tempos mais de 500 Jardas no jogo , Parabéns aos Eagles que história a do Nick Foles

  2. Olá, Tiago, Arthur e Korb estou comentando aqui novamente. Sensacional esse Super Bowl outra noite de MVP do Nick Foles, merecidicimos o título do Eagles e o premio de MVP, o RPO funcionou muito bem contra o Patriots. Agora começa aquela triste fase sem jogos, o alivio é que o podcast continua na off season.

  3. Olá queridos Thiago, Arthur e Korbe. Parabéns aos torcedores do Eagles pela conquista do Super Bowl LII. Q jogo, senhores! é aquilo q eu já tinha falado antes. Futebol americano é um esporte q vc ñ pode assistir sem desviar o olhar. “Brady mão de manteiga” foi a expressão mais usada pelo Everaldo Marques. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nick Foles parou o “imparável” Patriots. O cara do jogo, o dono da bola oval. E pra variar, mais uma vez, meus amigos zoando geral na internet, alguns deles assistiram até juntos vestidos de verde. Gostei do show do Justin Timberlake, luzes e efeitos maravilhosos! Lindo o holograma do Prince, emocionante e a última música bem animada embora eu não seja fã do Timberlake. É indiferente pra mim. O SB é realmente o maior espetáculo esportivo da Terra. E eu amo mais a cada vez q assisto. Bjs e q venham as emoções da próxima temporada.

  4. Fala, Tiago, Arthur e Korb, tudo tranquilo?

    Eu ainda to impressionado com esse jogo incrível, futebol americano é um esporte fantástico e cada vez mais encanta. Depois do SB51 achei que dificilmente teríamos um SB tão bom, e esse pra mim foi tão bom, ou melhor, que aquele. Que jogo!

    Tenho algumas perguntas: BB sempre foi muito capaz se fazer ajustes no intervalo e mudar o rumo das partidas. O que deu errado dessa vez? Pq não conseguiram parar o ataque dos Eagles? Como a ausência do Butler prejudicou a defesa, se é que teve impacto? O que será do Foles? Fica nos Eagles ou procura um novo clube? Será que os Lions se arrependeram da decisão de contratarem o Matt Patricia?

    Abraços e que venha o draft!

  5. Fala Tiago, Arthur e todos desse super podcast. Faz tempo que eu não comento, continuo ouvindo sempre assiduamente. Agora vai começar a off season para todos nós e as informações de vocês são essenciais, o site esta maravilhoso. O SB LII foi um jogo maravilhoso de se ver, assistir e torcer. Minha pergunta: Qual o peso pra vocês do Brady não ter cumprimentado o Foles? E porque acham que ele não fez isso? E o que esperar desse próximo Draft? E como analisar ataque e defesa, pra mim nessa temporada nós podemos assistir defesas incríveis, com muitos destaque, mas no SB só assistimos ATAQUES, isso é uma tendência, acreditam que isso via continuar? E a pergunta mais polemica, o que vocês acham do Monopólio da ESPN nas transmições da NFL? Eu gostaria que outros canais passassem. O que acham?

    Obrigado meus amigos! Mandem abraço para a molecada do meu Projeto Facca Skulls e tb para o time que eu Jogo Jundiai Cerberus ( jogar é sensacional ) haha até mais

  6. Grandes Araruna, Murta e Korb! Enfim termina a temporada que para mim foi muito especial por enxergar com olhos mais atentos o jogo graças ao acompanhamento com vocês pelo podcast, site e no grupo dos assinantes. Novamente faço propaganda gratuita aqui porque valeu demais à pena. A convivência com pessoas bacanas que amam e entendem o jogo. Fico feliz pelo sucesso do podcast e vibro toda vez que vejo que atingimos novos ouvintes. Vocês ajudam a crescer o interesse pelo jogo. Que venha a postseason! Ainda bem que tem o gamepass pra matar a saudade. Forte abraço e “Fly Eagles Fly”! Ps: parabéns Tiago por mais uma previsão certeira! Hahahaha.

  7. Não puxando pro lado do brady, mesmo sendo um torcedor do time, o Brady não cumprimentou o Foles dentro do campo mas nos vestiários ele foi cumprimentar o time sim

Leave A Reply