quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Compartilhe

podcast NOVO

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna e Arthur Murta analisam as finais de conferência da AFC e NFC. Edição: André Korb.

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

SEJA UM ASSINANTE E TENHA ACESSO A EPISÓDIOS EXCLUSIVOS COM CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá:

itunes

Ou escute por outros aplicativos:

 

 

OUÇA ABAIXO O NOSSO PODCAST E FAÇA O DOWNLOAD SE PREFERIR:


Compartilhe

4 Comentários

  1. Esses playoffs foram bem melhores que a da temporada passada , espero que o super bowl também seja um bom jogo

  2. Quem poderia imaginar esses resultados? Garanto pra vocês que nem o Kaká e nem o Aldo dessa vez hahahaha
    Nessa nova temporada para muitos head coaches qual vocês acham que mais irá se destacar? E também como vocês analisam a saída do Mc Patricia e do McDaniels, com certeza tio Bill irá dar os pulos dele mas fica a dúvida para a próxima temporada.

  3. Franklin Augusto on

    Pessoal, bateu um desespero aqui. No Super Bowl estarei em Petrópolis e não conheço absolutamente nada na região. Alguém indica um bom lugar pra ver o jogo? Quanto ao jogo em si, estou muito interessado na defesa dos Patriots. Qual seria a proposta? lotar o box e jogar o trabalho pra cima do Foles, mesmo ele tendo uma ótima performance na final de conferência? Abraços e bom trabalho a todos.

  4. Olá turminha boa, beleza? Tô ansiosa pelo Super Bowl. Será q o Eagles consegue quebrar a hegemonia do Patriots? Se depender de torcida, o Eagles leva essa. Dia 25 de janeiro fui a um bate papo sobre NFL c/ o Paulo Mancha e num dado momento foi perguntado quem torceria p/ o Eagles e 97% das pessoas levantaram a mão. Os outros 3% torceria p/ o Patriots, atribuí isso ao fenômeno anti – Patriots. Aliás, o Paulo Mancha é simpático pra caramba, alegre, brincalhão e mto atencioso.
    Fico no aguardo do Super Bowl e já me preparando p/ o maior espetáculo esportivo da terra e me preparando p/ emoções inesquecíveis. Bjs p/ vcs

Leave A Reply