quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Compartilhe

podcast NOVO

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna e Arthur Murta analisam os quatro jogos das semifinais de conferência, em sua maioria muito equilibrados. Edição: André Korb.

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

SEJA UM ASSINANTE E TENHA ACESSO A EPISÓDIOS EXCLUSIVOS COM CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá:

itunes

Ou escute por outros aplicativos:

 

 

OUÇA ABAIXO O NOSSO PODCAST E FAÇA O DOWNLOAD SE PREFERIR:


Compartilhe
  • Thiago Batista

    Tendo em vista que 3 dos 4 QB das finais de Conferência são QB’s fora da elite da NFL, qual foi o QB mais inusitado ou inesperado a vencer um SB? PS: De preferência algum que conduziu o time durante a campanha e não que tenha substituído no jogo final por lesão ou suspensão.

  • Thiago Batista

    Ah, eu realmente escuto o podcast umas 5 vezes durante a semana, realmente gosto muito e espero ansiosamente sempre o próximo episódio, parabéns pelo trabalho muuuuuuuuito bem feito!

  • James sousa

    Muito bom e emocionante as partidas do round divsional da NFL, Vikings x Saints jogo espetacular , fiquei triste pelo Drew Bress que fez um excelente segundo tempo , na campanha do Field Goal ele em menos de dois minutos levou até a marca para chuta o Field Goal sem usa tempo técnico sensacional. Espero bons jogos nessas finais de conferência
    Abraço galera da liga dos 32

  • Leo

    Patriots venceu, mas um lance q decidiu o jogo foi o fumble, que os juízes pararam a jogada, certamente seria um TD dos Jaguars…

  • Gustavo Assis

    Olá Tiago, Arthur e Korb, acompanho o podcast já faz um tempo, mas nunca comentei aqui, Na AFC se o Jaguars tivesse um QB no minimo decente será que teria vencido o Patriots? Aquele delay of game foi uma das coisas mais bobas que já vi. Já na NFC parece que a maldição da sede do Super Bowl parece ser inquebrável, Nick Foles teve uma noite de MVP.

  • Olá Thiago, Arthur e Korb, como este é o primeiro comentário desse ano, desejo um Feliz Ano Novo pra vcs e suas famílias e tb mto sucesso pra vcs. Essas semifinais de conferência foram inacreditáveis! Grandes reviravoltas e um turbilhão de emoções! Primeiro, aquele lance mágico do Antônio Brown semana passada e tb o jogo dos Patriots q quase ñ deu tempo de respirar. Viradas impossíveis q se vc respirasse, puff perdeu. Se isso já tá assim imagina o SB! Meus amigos torcedores do Patriots, e tb meus amigos anti – Patriots, respirem fundo e acalmem esses coraçõezinhos. Bjs pra vcs