quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Compartilhe

podcast NOVO

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna e Arthur Murta debatem sobre tudo o que rolou na fase Wild Card dos playoffs, analisando o lado perdedor e vencedor. Edição: André Korb.

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

SEJA UM ASSINANTE E TENHA ACESSO A EPISÓDIOS EXCLUSIVOS COM CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá:

itunes

Ou escute por outros aplicativos:

 

 

OUÇA ABAIXO O NOSSO PODCAST E FAÇA O DOWNLOAD SE PREFERIR:


Compartilhe

4 Comentários

  1. Ouvindo vocês falando sobre o HC que teve um contrato de $100 milhões fiquei com duas dúvidas.
    Existe um “salary cap” para a comissão técnica?
    Os técnicos podem quebrar o contrato para mudar de franquia, assim como acontece no futebol da bola redonda?

  2. Fala Tiago e Arthur!

    Dois pontos sobre o Wildcard:
    Quanto a virada do Titans, sem desmerecer o time de Tenesse e tudo o que o Mariota fez (porque ele literalmente fez de tudo), mas é inacreditável você estar ganhando por 18 pontos, ter o RB com mais jardas na temporada, e não usar ele para queimar relógio. O Hunt teve CINCO corridas desde +/- o minuto 5 do segundo quarto. Isso pra mim não faz sentido algum.
    Sobre a palhaçada que é o protocolo de concussão, a NFL precisa começar a aplicar punições mais pesadas aos times. Multas não tem efetividade nenhuma, as franquias não se importam em pagar. Será que fazer o time perder posições no draft, ou até tirar escolhas, não seria uma forma mais eficiente de punição para quem descumprir o protocolo? Assim eles atacariam onde o time vai realmente sentir.

    No divisional round, vou apostar vendo os confrontos de QBs. Como vocês muito bem destacaram no último ep, são eles que tem o poder de mudar o jogo caso algo não ocorra como planejado. E em todos os confrontos temos uma disparidade enorme no quisito, principalmente se tratando de experiência em pós temporada.
    Então, meu palpite é Ryan x Bress e BigBen x Brady nas finais.

    Grande abraço!

  3. Francisco Das Chagas Lima on

    Abraço Tiago e Arthur,
    O Mariota do segundo tempo do jogo contra o Chiefs é o desejado? esses playoffs até então melhorou em relação ao da temporada passada. E o chiefs, hein? meu deus só no cheirinho igual ao meu mengão….Temos um jogaço no próximo final de semana entre Vikings x Saints…..#GoPats

  4. Ainda sobre a concussão do Newton a punição também é ridicula essa multa não é nada para as franquias , talvez a melhor punição seria perder escolha no draft

Leave A Reply