quinta-feira, 4 de Janeiro de 2018

Compartilhe

podcast NOVO

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna e Arthur Murta fazem uma prévia completa dos playoffs, analisando os 12 times envolvidos e o que cada um pode fazer na pós-temporada. Edição: André Korb.

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

SEJA UM ASSINANTE E TENHA ACESSO A EPISÓDIOS EXCLUSIVOS COM CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá:

itunes

Ou escute por outros aplicativos:

 

 

OUÇA ABAIXO O NOSSO PODCAST E FAÇA O DOWNLOAD SE PREFERIR:


Compartilhe

14 Comentários

  1. Francisco Das Chagas Lima on

    Parabéns, Podcast mais sóbrios que conheço. Bom, quanto aos playoffs estou querendo assistir esse Panthers vs Saints. Pra mim, Brees e companhia vão vir com tudo. Como já comentei nesse refulgente site acredito num Superbowl entre Patriots vs Saints. #gopats

  2. Excelente podcast como sempre. Quase nunca comento, mas sempre ouço, normalmente umas 5 vezes durante a semana. Tambem tenho escutado os podcasts antigos e é sensacional. Meus preferidos são as análises de drafts, prévia de SB ou de playoffs, pois é interessante sentir as análises anteriores a algo que já aconteceu.

  3. O que vocês acham desse possível acordo dos Raiders com o Jon Gruden e ainda com a possibilidade dele receber uma parte do time

  4. Franklin Augusto on

    Pessoal, parabéns pelo trabalho! Acompanho a algum tempo, mas não havia comentado ainda. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o futuro dos Browns: devem escolher um QB novamente (e arriscar “enterrar” mais um prospecto) ou fortalecer outras posições (arrumar a casa para depois encaixar um QB)? Além disso, essa semana estourou essa bomba nos Patriots. Se vocês pudessem falar um pouco…Grande abraço e ótimo trabalho!

  5. Fala Arthur, fala grande Tiago!

    Aqui o Caio Ribeiro de volta à programação (a temporada de Fantasy me consome! Kkkkk tanto que semana passada comentei depois da gravação, hehehe estou demais!).
    Então, já temos os o Divisional Round!

    Infelizmente os Bills não passaram! Espero que Arthur já esteja em condições de falar!! Rsrs. Os Falcons não me surpreenderam. Tinha apostado na vitória deles. Titans quem diria! Saints e Panthers foi jogão, como não poderia deixar de ser.

    Palpite para o Divisional

    Jaguars x Steelers deve ser um grande jogo! Acredito que a revanche dos Steelers vai ser agora e passamos para a final de conferência. Não se preocupe Arthur Murta vamos vingar o Bilzão! Patriots x Titans, só tem uma coisa a se dizer para o time de Tenesse, assim como “beiço e jegue não é arroz doce”(como se diz no Nordeste), Tio Bill nunca vai fazer as mesmas pataquadas que Leôncio. Então, se preparem!
    Saints x Vikings a estrela de DeusBrees vai continuar brilhando e infelizmente deve tirar os Vikings da final em casa. e Falcons x Eagles – Os Eagles já não têm a peça primordial que os trouxe até aqui, meu palpite é Falcons na final de conferência.

    Grande Abraço!

  6. FALA GALERA, TUDO BLZA? SITE NOVO TA TOP…….RETA FINAL DA NFL , JOGOS DE TODOS OS TIPOS (ALGUNS BEM COMPLICADOS: JAGUARS E BILLS POR EX.)… AGORA SERÁ A RESSURREIÇÃO DOS FALCONS???? SÓ FALTAVA ESSA!!!! MINHA APOSTA PERMANECE SAINTS E PATRIOTS NO SB…..O QUE ACHAM? ULTIMA PERGUNTA: Blake Bortles TEM CHANCE DE CONTINUAR NOS JAGUARS? SE NÃO, TEM FUTURO COMO RESERVA EM ALGUM TIME OU PODEMOS ACREDITAR QUE SUA TRAJETORIA NA NFL ESTA TERMINANDO? OBS: PERGUNTO ISSO INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO QUE OS JAGUARS AINDA POSSAM CONQUISTAR ESTE ANO- SABEMOS QUE ELE TERIA CONTRIBUIDO POUCO PRA ISSO.

  7. Fala galera!!!
    Existe alguém além do Kaká que apostou no Titans no Super Bowl Challenge?
    Apostei nos Rams mas pelo visto #empolgou hahaha
    Estou esperando esse Super Bowl Pats vs Saints.
    Abraxxx

  8. Tiago e Arthur, qual time, na opinião de vocês, foi a maior surpresa positiva e qual foi a maior surpresa negativa nessa temporada? Tanto na AFC como na NFC.

  9. Eu apostei no Titans, sou torcedor desse time maravilhoso hahahahaha

    não me entreguei a modinha.

  10. O fato não é modinha e sim análise da temporada de cada time. O Mariota estava apresentando péssimos jogos atualmente, só o torcedor deste time mesmo para acreditar que iriam vencer…

  11. Parabéns pelo podcast galera… agora que o Titans venceu o KC, eu acho engraçado ler os comentarios antes do jogo de algumas pessoas, falando que o time era horrivel, Mariota muito fraco e bla bla bla. Galera mal viu 2 jogos do Titans na vida e acha que sabe de tudo porque viu os melhores momentos e os numeros das partidas.

    Muito bom quebrar a cara da galera e saber que vc não se rendeu a modinha e só começou a torcer pq o time venceu alguma coisa… aqui a gente começa a torcer na derrota mesmo. #TitanUp

    E pra finalizar, espero que mesmo com a vitoria contra o KC o Mike Mularkey seja demitido ou que pelo menos venha outro coordenador ofensivo.

    abraços.

  12. Fala galera, tranquilidade ? site novo ficou bem mais atrativo, parabens ae !

    Então, vi o jogo dos playoffs entre Chiefs x Titans e fiquei com uma duvida, acompanho ha algum tempo mas não manjo tão bem das regras.. No lance que o Mariota lança a bola e ela volta pra ele, ele se movimenta pra frente e depois lança.
    A duvida é, qual é o limite que um QB pode se movimentar pra frente ou pra trás antes de lançar a bola ? Achava que ele só podia lançar de tras da linha do Snap..
    Falando nisso que jogadorzao esse Mariota heim, corre pra 1 descida, lança pra ele mesmo e faz TD, bloqueia melhor que a ofensiva do Seahawks ( E olha que torço pro seahawks). Ja é digno de GOAT ! hauahua

    Abraço galera, parabens pelos podcasts.

  13. Franklin Augusto on

    Wesley, acho que a regra aponta justamente pra isso, cada time pode lançar pra frente uma vez por jogada, desde que seja feito atrás da linha do snap. Acredito que os árbitros interpretaram que a bola estava atrás da linha quando o Mariota lançou.

Leave A Reply