quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Compartilhe

podcast NOVO

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna avaliou a situação de cada time ainda na disputa por uma vaga nos playoffs, bem como o posicionamento de cada um como cabeças de chave, a briga pela primeira semana de folga, vantagem de jogar em casa…todos os cenários! Ainda sobrou tempo para falar sobre a ordem atual das 10 escolhas mais altas do Draft 2018. Edição: André Korb.

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

SEJA UM ASSINANTE E TENHA ACESSO A EPISÓDIOS EXCLUSIVOS COM CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá:

itunes

Ou escute por outros aplicativos:

 

 

OUÇA ABAIXO O NOSSO PODCAST E FAÇA O DOWNLOAD SE PREFERIR:


Compartilhe
  • Gabriel Rocha

    Fala galera!
    Sou ouvinte novo, e antes de mais nada parabéns pelo belo trabalho!

    Hoje o 49ers já tem a melhor campanha de um time que começou 0-9 (a melhor campanha anterior para quem começou nessa situação foi terminar 3-13).
    Ganhou 5 dos últimos 6 jogos.
    E isso com a mudança de 1 jogador. Esse é o impacto do Jimmy G no time.
    Como ficam agora as desculpas muito ouvidas de que Hoyer (e pricipalmente Kaepernick antes dele) estavam mal pois não tinham pra quem lançar?

    Caímos no draft com essa reviravolta, mas acho melhor construir uma cultura de vitória no time do que brigar por 1º pick.

    Tenho 2 perguntas que gostaria da opinião de vocês:
    – Trocariam o Garoppolo pelas 2 escolhas de primeira rodada do Browns no draft?
    – O Niners de hoje é melhor que quais times que estão nos playoffs da AFC?

    Grande abraço!

  • VictorMachado1998

    Liga dos 32, você é RIDÍCULA! Mais um ótimo podcast! Vocês estão de parabéns! Mesmo com o Tiago sozinho, o podcast mantém o nível, e olha que fazer isso sozinho é difícil DEMAIS.

  • Sandro Sant’Anna

    Shanahan + Garoppolo = Walsh + Montana, só não vê quem não quer. Segura o Hype, kkkk

  • Luiz Bernardes

    Boa tarde Srs. Araruna e Korb! Se o Murta estiver recuperado do acontecimento de ontem, boa tarde e parabéns! Fiquei feliz pelos Bills e tive a certeza que se classificaria após uma certa voz profética cravar que Buffalo estaria fora dos playoffs. Sabemos de quem foi esta voz infalível. Veremos o que ela nos dirá sobre a rodada de wild card.

    Melancólico fim da LOB em Seattle. Com Sherman e Chancellor fora de combate durante a maior parte da temporada, a secundária sofreu. Mas isso é só parte do problema dos Seahawks. Earl Thomas com a cabeça em Dallas, Bennett também meio sem foco, um certo Richardson que nunca chegou fizeram a uma vez temida defesa virar um parque de diversões para vários QBs e RBs durante esta temporada. Junte-se a isso um ataque bipolar, com jogadas mal desenhadas para a frágil linha ofensiva e que parece só poder jogar durante o segundo tempo das partidas. E a cereja do bolo: uma Bruxa chutando todas as chances de vitória para fora. Que fim de festa em Seattle, senhores! Que venha a pós temporada! Tomara que os jogos sejam melhores que na temporada passada. Abraço

  • Caio Ribeiro

    Fala Grande Tiago!

    Finalmente Caio Ribeiro aqui de volta! (Rs, a temporada de Fantasy me consome!), Os Playoffs estão aí!! E quem diria! Os Bills estão láá! Rsrs Arthur não deve ter nem voz para participar do próximo podcast, não é!? Queria dar destaque aí no final ao jimmy G. Grande atuação, que estréia, o que acha dele e da Franquia em 2018 já deve ter sido muito discutido aqui nos comentários. Acredito que os Niners estão chegando no caminho certo. E para o Draft? Qual a área que acham que os Niners deve se concentrar?
    E nesse Wildcard card acredito que vai dar os prováveis entre Jaguars vs Bills e Chiefs vs Titans. Já em Saints vs Panthers e Atlanta vs Rams, grandes icógnitas!

    Um grande Abraço!!

  • Caio Ribeiro

    Fala Grande Tiago.

    Aqui o Caio Ribeiro de volta à programação (a temporada de Fantasy me consome! Kkkkk).
    Então, já temos os Playoffs!! E quem diria? Os Bills estão lá!! Arthur não vai ter nem voz para o podcast de hoje! Hehe.
    Para o destaque do final de temporada acho que o que chamou mais atenção foi a atuação de Jimmy G e as novas perspectivas dos Niners. Onde acham que a franquia tem que se empenhar para o próximo Draft?

    Palpite aí para o Wild card

    Jaguars x Bills e Chiefs x Titans devem ganhar os prováveis, Jaguars e Chiefs.
    Saints x Panthers e Falcons x Rams a dúvida é muito maior, mas torço pelos times que se mostraram bem desenvolvidos esta temporada. E gostaria de ver Dreams Brees ir adiante, assim como o grande jogo que os Rams vêm apresentando.

    Grande Abraço!