quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Compartilhe

NOVO EPISÓDIO

Tiago Araruna e Arthur Murta falam sobre a lesão de Carson Wentz, a volta de Rodgers, as temporadas decepcionantes de Mariota e Winston e mais!

Edição: André Korb

Caso você tenha alguma opinião sobre o assunto deste episódio e queira expor, a caixa de comentários está disponível. Concorda com o que a gente falou? Algo a acrescentar ao conteúdo discutido no Podcast? Fique livre para debater conosco e comentar!

Podcast Liga dos 32 – Falando de NFL como você nunca ouviu.

Ouça via iTunes e ASSINE grátis por lá: itunes

SoundCloud (permite o download):

Ouça no Podcast Garden (permite download)

Também estamos no TuneIn

Ouça através do app/site Deezer

Disponível no app Podcast Addict para Android (baixe e aproveite)

Quer saber como ouvir pelo seu CELULAR com sistema iOS, Android ou Windows Phone e detalhes de como ouvir pelo Computador/Notebook? Leia abaixo:

COMO OUVIR

Primeiro, se você quer ouvir no celular, seguem as opções:

Para usuários do sistema iOS (iPhone), o Podcast pode ser baixado através do iTunes. Busque por Liga dos 32 no iTunes e dê o play. Caso curta o nosso trabalho, não deixe de assinar o Podcast! É grátis e você o ajuda a crescer. Além disso, quem assina recebe antes de todos os episódios. Um caminho ainda mais fácil para ouvir é clicando na imagem abaixo:

itunes

Para usuários dos sistemas Android ou Windows Phone, o Podcast pode ser encontrado nos aplicativos Soundcloud, Deezer, Podcast Addict ou TuneIn. Baixe um dos apps e você poderá nos ouvir quando quiser.

Mas se você prefere ouvir do seu computador/notebook, temos algumas alternativas:

– Através do site do Soundcloud. Link da nossa página lá (postaremos o link de cada novo episódio aqui no post também): https://soundcloud.com/ligados32

– Através do site Podcast Garden, onde o nosso Podcast é hospedado. A cada episódio, postaremos aqui na página o link para nos ouvir por lá. No Garden, é possível fazer o download e ouvir episódios antigos.

– Através dos sites do TuneIn ou Deezer. Busque por Liga dos 32 lá e divirta-se.

TEM ALGO A DIZER SOBRE ESSE EPISÓDIO? COMENTE ABAIXO!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe
  • Eduardo

    xD

  • Olá Arthur e Tiago, beleza? ultimamente eu quase ñ tenho ouvido o Liga dos 32 e mal consigo acompanhar a NFL, tudo passa mto depressa. Mas vou ver se coloco tudo em dia. O último q ouvi foi a entrevista do Paulo Mancha. Eu não conhecia mto del. Gostei. Brincalhão, simpático e um entrevistado q deixa o papo rolar. Desejo sucesso c/ o livro dele e tb nas transmissões. E por falar nisso, estou até agora besta c/ a virada do Patriots diante do Steelers. Como diria Octávio Neto: “Isto é unbeliveble my friend!” Tô bege! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em menos de dez minutos, tipo, piscou já era! Quero desejar antecipadamente um Natal maravilhoso e iluminado e um 2018 emocionante e lindo como um super bowl. Bjs c/ carinho.

  • Anderson Schwendler

    Fala Tiago e Arthur, escrevo isso enquanto vejo o fumble do Geronimo Allison no último lance de Green Bay na partida contra Carolina, com o coração em chamas por ver o último suspiro de chances por uma vaga pelo wildcard indo para o ralo, enfim, talvez com essa eliminação dos Packers seja suficiente para uma “Grande” mudança em Green Bay, a demissão do nosso “Glorioso” Dom Capers, e se for junto Mike Mccarthy não acharia nada mal, mas a minha dúvida é a seguinte, com nomes como Mike Daniels, Nick Perry, Kenny Clark, Blake Martinez, Morgan Burnett e Damarious Randall essa defesa teria que habitar no mínimo entre o top 10 da liga, tirando o fato que o CB Casey
    Hayward e o S Micah Hyde saíram de Green Bay para estar jogando em altíssimo nível em suas equipes, talentos assim não podem sair de uma equipe com pretensões de ter uma boa defesa, é só a mudança de coordenador mesmo ou ainda falta muito talento? Enfim é mais um desabafo de um torcendo que não aguenta ver seu tive levando terceiro decida longa uma atrás da outra, me ajuda aí a clariar a mente!kkk

  • Tiago Girão

    Passando aqui para parabenizar o senhor Arthur Murta e toda a galera do liga dos 32 pela participação no ESPN League. Isso nada mais é do que o reconhecimento da Espn pelo trabalho de vcs. Aproveitando deixo uma pergunta para vcs: qual a maior surpresa (positivamente e negativamente) na AFC e NFC essa temporada?

  • Rafael Pacheco

    Boa noite, senhores! Murta, muito legal sua participação no ESPN League! Teve presença de bancada como se fosse parte daquela equipe. Parabéns!
    Aaron voltou! Mas não deu. Que pena! Estou triste, pois entendo que será a primeira vez que não verei os Packers em pós temporada. Apesar de todas interceptações, perder por causa de um fumble miserável dá raiva.
    E o que deu na cabeça do Big Ben? Parece que quando os times estão a duas jardas da endzone dos Patriots pra virar o jogo ficam nervosos. Antes disso, já tava puto com aquela reversão de TD, mas infelizmente é a regra.
    Mas a pior cena do domingo pra mim foi a burrice do Carr!
    Enfim, pra não dizer que não fiz perguntas, o que vocês acham que fez o Big Ben e os Steelers mudarem tanto do início da temporada pra cá? Falava-se em aposentadoria dele e agora, apesar do fake mal sucedido, estamos vendo um time candidato a participar do Superbowl.
    Ah, e qual seria o Superbowl mais legal: Eagles apesar da contusão do Wentz, Vikings em casa ou Drew Brees x Tom Brady?

  • Rafael Pacheco

    Concordo com você! Temos muitos talentos e um técnico que vive das conquistas do passado.
    Tenho a mesma sensação de que jogadores bons mal aproveitados em Green Bay tornam-se referências em seus novos times.
    Apesar de tudo, não acho que mudarão os técnicos em Green Bay, pois eles ainda têm mais um ano de contrato. Pelo menos o DC deveria sair já!

  • Gustavo Brossi

    Salve salve liga dos 32! Falando um pouco sobre o jogo dos steelers e a polêmica marcação da arbitragem; achei a regra ridícula mas foi bem aplicada, ponto final. Pittsburgh perdeu pra ele mesmo com aquela chamada horrível, e que sorte (ou macumba do tio Bilk kkkk) onde nesses últimos jogos enfrentando os steelers algum jogador acaba se machucando. Outra pergunta, o torcedor do San Francisco já pode usar a #empolgou? Kkkkk parece que finalmente temos um QB de verdade na franquia. Será que o BB está arrependido um pouco com a troca do menino Garoppolo? Pra mim um ótimo trabalho do nosso novo GM para o futuro do time. Uma última pergunta (rs) Solomon Thomas pode ser considerado bust? Eu acredito que ainda é bem cedo mas a rapaziada no grupo aqui do sf pega no pé dele. Manda um salve pro grupo 49ers Brasil! Abraços e parabéns pelo trabalho.

  • Francisco Das Chagas Lima

    grande programa. As lesões, ao que parece, escolheram as estrelas e os principais jogadores dos times…..parabéns pela participação no Espn League Arthur Murta, foi sensacional….#GoPats

  • Rafael Guilherme da Silva

    Olá Arthur, Tiago, André e equipe. Sei q muito vai ser dito e discutido sobre a recepção (ou não segundo as regras) do TE do Steelers.. minha visão sobre o assunto é a seguinte: o que é importante num jogo de FA? Alguns dirão um bom jogo, alguns gostam de linhas ofensivas, outros gostam de big plays, alguns dirão jogos com muitos pontos, isso não é unânime.. vai do gosto do freguês, mas o q é mais valioso num jogo de FA?! Pontuação. E qual a maior delas? O touchdown.. parece q estou explicando as coisas para chegar a uma conclusão que pra todo mundo é muito óbvio, menos pra NFL. Eu explico. Tanto no fatídico (pra mim q torço pros cowboys) nao-TD do Dez Bryant qto no lance do Jesse James contra os patriots no domingo, ambos “punidos” pela regra por tentar um esforço a mais, para conseguir o TD. Se nas duas situações, a fome pelo td Tivesse dado lugar à “razão” e eles tivessem caídos agarrados à bola, daria aos times uma chance à mais de tentar outra jogada q daria uma possibilidade de vitória aos seus times. E estou aqui chegando a essa conclusão com muito pesar, e é por essas e outras q a nfl vem perdendo a audiência: zebras com marcações de falta pra lá de questionáveis, regras q não incentivam os atletas tentarem um esforço a mais pela pontuação.. e isso só será mudado qdo o bolso deles forem afetados.. tarefa nada fácil. Falei demais e espero ter contribuído para a discussão. Abraço e até a próxima.